Como conectar sua Sony Smart TV à Internet

How Connect Your Sony Smart Tv Internet

como criar uma conexão de internet na Sony Smart TV Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Para usar todas as funcionalidades e recursos do seuSonyInteligentetelevisão, o dispositivo deve estar conectado à Internet.

Depois de conectar seutelevisãoà Internet, você terá acesso a mais recursos, poderá baixar e instalar novos aplicativos e até usar serviços de streaming.

A conexão com a Internet pode ser feita sem fio (por meio de uma rede sem fio) ou com fio (usando umEthernetcabo).

Normalmente, se você gosta de transmitir filmes e outros conteúdos em seuSonyInteligentetelevisão, é recomendável que você use uma conexão com fio porque é mais estável e oferece uma largura de banda maior.

Como faço para acessar a Internet na minha Sony Smart TV?

1. Configure uma conexão sem fio

como conectar a sony smart tv ao wi-fi

1. Verifique o seu modem e roteador para confirmar que você tem uma conexão de Internet ativa.
  2. Nas suasSonyInteligentetelevisãoControle remoto, pressione o Casa botão.
  3. Vamos para Configurações .
  4. Agora navegue para Rede> Configuração de rede .
  5. Escolher Configurar Wi-Fi > Varredura > seu dispositivo procurará por redes sem fio disponíveis.
  6. Quando você vê o seu SSID de rede) , selecione-o e digite a senha do seuWi-firede. Depois disso, selecione Continuar .
  7. Quando solicitado a configurar otelevisãoEndereço IP e servidor proxy, escolha Auto .
  8. Selecione Continuar> Salvar e conectar .
  9. Confirme escolhendo Está bem e a configuração deve ser concluída.

Dependendo da suaSonyInteligentetelevisãoNúmero do modelo, algumas opções podem ser diferentes, mas você pode selecionar outros semelhantes para seguir o mesmo processo.

Lembre-se de que os dispositivos mais novos têm rede sem fio integradaLANe você pode se conectar diretamente.

Se seutelevisãonão tem wireless embutidoLANmas é wirelessLAN-Já, você pode usar um wirelessLANadaptador como o UWA-BR100 para se conectar a uma rede sem fio.

2. Configure uma conexão com fio

conectar sony smart tv à internet com cabo ethernet

1. Primeiro, você precisará de um Cabo Ethernet .
  2. Procure pelo LANporta Nas suasSonySmart TV.
  3. Conecte uma extremidade do cabo Ethernet a ele e a outra ao roteador sem fio.
  4. aperte o Casa botão no controle remoto.
  5. Agora vá para Configurações .
  6. Navegar para Rede> Configuração de rede .
  7. Selecione Configuração com fio .
  8. Selecione Auto .
  9. Depois disso, escolha Salvar e conectar .
  10. SeuSonyA Smart TV agora deve estar conectada à Internet.

O processo é semelhante paraSonySmart TVs com sistema operacional Android, bem como paraSonySmart TVs lançadas antes de 2015. As opções podem ter nomes diferentes, mas você pode escolher outras semelhantes para seguir o mesmo processo.

Windows Media Player no puede reproducir el archivo

Se houver algum problema de conexão, refaça a configuração da conexão com a Internet, verifique com seu ISP se há problemas ou atualize oSonyFirmware da Smart TV.

Lembre-se de que normalmente uma conexão com fio é melhor porque oferece mais estabilidade e maior largura de banda, especialmente se você gosta de assistir a conteúdo transmitido ou realiza tarefas pesadas de rede.

Se você tiver outras sugestões ou perguntas, sinta-se à vontade para acessar a seção de comentários abaixo.