Como converter Mini DV em DVD de maneira fácil [Windows 10]

How Convert Mini Dv Dvd Easy Way

• Ser capaz de converterMini DVvídeos paraDVDajuda você a preservar melhor seus vídeos.
  • Nissoartigo, exploramos as melhores maneiras de converterMini DVpara DVD facilmente.
  • Para maistutoriaise guias passo a passo detalhados, explore nosso Hub How-To .
  • Você pode encontrar softwares e recomendações mais úteis visitando nosso Seção de software .
converter Mini DV em DVD Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Se você usou uma câmera de vídeo mais antiga para gravar vídeos, provavelmente deseja criar um backup dos arquivos, pois as fitas Mini DV se degradam com o tempo. A melhor maneira de preservar essas fitas é converter Mini DV para DVD .

Como as fitas Mini DV não podem ser conectadas diretamente ao computador, você precisa usar sua câmera de vídeo para criar backups. Se você não tiver uma câmera de vídeo, considere serviços de transferência de terceiros.

Neste artigo, vamos dar uma olhada em como converter Mini DV em DVD em um computador com Windows e também explorar as ferramentas e serviços que você pode usar.

Como faço para converter Mini DV em DVD no Windows 10?

1. Use o WinX HD Video Converter Deluxe

converter Mini DV em DVD

system_service_exception ntoskrnl exe

WinX HD Video Converter Deluxe é um utilitário conversor de vídeo HD e 4K premium que suporta mais de 370 formatos de entrada e 420+ de saída. É uma excelente ferramenta para codificação de clipes e oferece a maior biblioteca de perfis de conversão e otimização.

Além das ferramentas de conversão, WinX HD Video Converter Deluxe também oferece ferramentas de edição, como cortar, cortar, aumentar o volume de mesclagem e a capacidade de adicionar legendas.

Para converter arquivos Mini DV em DVD, inicie WinX HD Video Converter Deluxe e clique no ícone de DVD. Arraste e solte o arquivo Mini DV na linha do tempo. Você pode usar os modelos pré-formatados e aprimorar o vídeo adicionando legendas. Feito isso, selecione o destino de saída e clique em Executar.

WinX HD Video Converter Deluxe

Comece a converter arquivos Mini DV em DVD com o poderoso WinX HD Video Converter Deluxe. Teste grátis Visite o site

2. Extraia o arquivo de vídeo com o Windows Movie Maker

Nota: Certifique-se de usar um sistema Windows 7 ou XP. Essas etapas podem não funcionar no Windows 8 e em versões mais recentes devido a problemas de incompatibilidade do conector Firewire.

converter Mini DV em DVD

1. Conecte sua câmera de vídeo ao sistema usando um conector Firewire. Caso seu sistema não tenha suporte para cabo Firewire, use um adaptador USB para conectar.
  2. Lançamento Windows Movie Maker em seu sistema.
  3. Vamos para Ferramentas e selecione Opções
  4. No Opções janela, abra o Avançado aba.
  5. Selecione Propriedades de vídeo e então escolher NTSC ou AMIGO formato.
  6. Clique ESTÁ BEM.
  7. Na tela principal, clique em Tarefas e selecione Capturar.
  8. Insira todos os detalhes necessários e clique em Próximo.
  9. Selecione Formato de dispositivo digital nas configurações de vídeo e clique em Próximo.
  10. Aqui, você pode escolher capturar o vídeo inteiro ou selecionar parte do vídeo.
  11. Você pode usar o Começar captura e Parar de capturar opção para capturar o vídeo.

Depois de ter o vídeo capturado e salvo, você pode convertê-lo em um DVD usando o WinX HD Video Converter Deluxe. Veja como usá-lo.

galaxy s6 no reconocido por windows 10

3. Converta usando um gravador de DVD

1. Usando o cabo de conexão disponível, conecte a saída de sua câmera de vídeo à entrada do gravador de DVD.
  2. Insira um DVD em branco em seu registro de DVD.
  3. Certifique-se de ter inserido o cone Mini DV em sua câmera de vídeo.
  4. pressione Toque na filmadora e registro no gravador de DVD simultaneamente. O gravador de DVD começará a gravar sua fita MiniDV.
  5. Assim que a gravação for concluída, pare o gravador de DVD e a câmera de vídeo.

4. Serviço de conversão Mini DV

filmadora para MP4

Se você deseja converter Mini DV em DVD sem uma filmadora, considere o uso de serviços de conversão Mini DV. Os serviços de conversão Mini DV, como South Tree e Scan Corner, oferecem conversão de fitas de vídeo de alta tecnologia via serviço de correio.

diablo 3 estrellándose windows 10

Você pode optar por recuperar os arquivos convertidos por meio de download digital ou conjunto de pen drive / disco por um custo extra.

Outros benefícios de usar o serviço de conversão de terceiros são a capacidade de transferir vídeo na velocidade 1: 1, imagem otimizada e qualidade de som, correção de cor e redução de ruído digital.

Para transferir Mini DV para DVD, você pode usar um gravador de DVD como conversor de Mini DV para DVD ou conectar a câmera de vídeo diretamente ao computador. Se você não tem um gravador de DVD ou filmadora, considere oterceiroserviços de conversão.

Para converter Mini DV em DVD, você pode conectar a Camcorder e capturar através do Windows Movies Maker, gravar usando um gravador de DVD ou usar um serviço de terceiros.