Como converter um arquivo PDF / A em PDF normal

How Convert Pdf File Regular Pdf

• O modo somente leitura pode realmente arruinar o seu dia, especialmente se você não estiver familiarizado com o formato PDF / A.
  • É por isso que compilamos este guia passo a passo para mostrar a você como desativar o modo PDF / A de um documento e transformá-lo em um PDF normal.
  • Para aprimorar sua experiência com PDF, dê uma olhada em nosso Seção de PDF de vez em quando.
  • Como Adobe é a ferramenta oficial para lidar com PDFs, use os guias em nosso Hub de solução de problemas do Adobe Acrobat Reader para corrigir problemas comuns, se e quando for o caso.
converter PDF / A para PDF Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Qualquer pessoa que tenha um PC para a escola ou para o trabalho certamente sabe o que é um arquivo PDF. É provavelmente um dos formatos de arquivo mais versáteis disponíveis hoje, permitindo a renderização de textos e imagens em um único arquivo.

wifi es limitado windows 10

Claro, nem todo mundo sabe o que é um arquivo PDF / A. PDF / A é uma versão padronizada ISO do formato PDF especializada para uso no arquivamento e preservação a longo prazo de documentos eletrônicos.

Abrir arquivos PDF / A é muito fácil para qualquer visualizador de PDF, mas editá-los ou fazer qualquer outra coisa é um pouco mais difícil. Em termos mais simples, um documento PDF / A é a versão somente leitura de um arquivo PDF.

Muitos usuários estão equilibrados tendo dificuldades lidar com esses documentos por causa disso:

Procurando um bom visualizador de PDF grátis? Confira nossas principais opções!

Como desativo o modo PDF / A de um documento?

Como o Adobe Acrobat é o visualizador de PDF mais popular do mercado, o guia foi feito especificamente para estar em conformidade com ele.

código de error m7361-1253
  1. Abra um arquivo PDF / A usando Adobe Acrobat DC
  2. Vamos para Editar (lado superior direito da tela)
  3. Vamos para Preferências
  4. Logo abaixo Modo de visualização PDF / A, selecione o menu suspenso
  5. Selecione Nunca

Nunca PDF / A

Ao fazer isso, seu arquivo PDF / A será transformado em um arquivo PDF e, portanto, não será mais somente leitura. Além disso, você pode realizar praticamente qualquer ação que desejar, incluindo editá-la.

Se você quiser reverter a alteração e torná-la somente leitura novamente, basta repetir as etapas, mas selecione Apenas para documentos PDF / A ao invés de Nunca .

msvcr110d.dll falta Windows 10

Baixe Adobe Acrobat DC aqui

Você já teve problemas com um arquivo PDF que na verdade era um arquivo PDF / A? Deixe-nos saber se este guia foi útil na seção de comentários abaixo.

FAQ: Saiba mais sobre o software de tratamento de PDF

• Qual é a melhor ferramenta de comparação de arquivos?

O software de comparação de documentos mais poderoso para sistemas baseados em Windows e Mac é o Adobe Acrobat Pro DC. O software pode comparar arquivos e pastas e apresentar as diferenças no formato de texto visual. Além disso, você pode verificar o resumo com todas as suas alterações.

• Existe um editor de PDF grátis?

Existem muitas opções de escolha quando se trata de edição de PDF que são totalmente gratuitas. Entre os melhores editores de PDF, recomendamos Adobe acrobat reader , Sejda PDF Editor ou PDFescape.

• Qual é a melhor fusão de PDF grátis?

Nossas principais opções incluem PDF Merge, PDFsam Basic e PDFMate Free PDF Merger. Verificação de saída este guia para uma lista exaustiva.