Como criar um switch virtual Hyper-V [guia passo a passo]

How Create Hyper V Virtual Switch

Fallout nv fuera de la memoria
Configurar switches virtuais Hyper-V Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Anteriormente, mostramos como adicionar adaptador de rede à máquina virtual Windows 10 Hyper-V . Nesta postagem, veremos como criar Hyper-V Switch virtual em máquinas virtuais Windows.

Saber como criar e gerenciar comutadores virtuais Hyper-V é um aspecto crítico do gerenciamento e manutenção de suas máquinas virtuais Hyper-V. Neste artigo, mostraremos todos os métodos para configurar e implantar comutadores virtuais Hyper-V.

Siga as etapas neste artigo para criar switches virtuais Hyper-V em computadores Windows. Existem duas maneiras de fazer isso e listamos as duas.

Etapas para criar comutador virtual Hyper-V

1. Crie um switch virtual usando o Gerenciador Hyper-V

1. A criação de switches virtuais usando o gerenciador virtual Hyper-V é fácil. Aqui está como configurá-lo.
  2. Abra o Gerenciador Hyper-V em seu computador Windows.
    Create-hyper-v-virtual-switch
  3. No painel direito, clique em “ Virtual Switch Manager ' debaixo Ações. Isso abrirá o assistente do Virtual Switch Manager.
  4. No assistente, escolha o “ Novo switch de rede virtual ”Opção.
    Create-hyper-v-virtual-switch
  5. Em seguida, selecione o tipo de switch virtual que deseja criar. Existem três tipos de switch virtual que expliquei abaixo.
    Switch Virtual Privado - Essa opção só permite a comunicação entre as VMs conectadas que estão conectadas ao comutador virtual privado.
    Switch Virtual Interno - Essa opção permite apenas a comunicação entre o adaptador virtual conectado às máquinas virtuais conectadas e o sistema operacional.
    Switch Virtual Externo - Essa opção permite a comunicação fora do host. Isso ocorre porque o switch está conectado a um adaptador de rede física instalado no Hyper-V.
  6. Selecione o tipo de switch virtual de sua preferência e clique em Criar Switch Virtual botão.
  7. Nomeie seu novo switch virtual.
    Create-hyper-v-virtual-switch
  8. Para Tipo de conexão, selecione “ Rede Externa ”E selecione a conexão de rede no menu suspenso.
  9. Verifica ' Permitir que o sistema operacional de gerenciamento compartilhe este adaptador de rede ”Caixa. Essas opções dependem do tipo de switch virtual selecionado pelo usuário.
  10. Existe uma opção para habilitar “ ID de VLAN ”Para identificação da LAN. Deixe-o desmarcado, se você não sabe o que faz.
  11. Uma vez feito isso, clique em Aplique e Está bem para concluir a nova configuração do switch virtual.

Como corrigir o erro do Hyper-V ao aplicar alterações no disco rígido

2. Crie comutador virtual Hyper-V usando PowerShell

Configure o switch virtual Hyper v

1. Uma vantagem de usar o PowerShell para criar um switch virtual é a automação que ele oferece no ambiente Hyper-V. Ele também acelera o processo criando switch virtuals com alguns comandos.
  2. Clique com o botão direito em “ Começar ”E selecione Windows PowerShell (admin).
  3. Na janela do PowerShell, digite o seguinte comando e pressione Enter:
  4. Este comando mostrará os adaptadores de rede. Anote os nomes.
    Get-NetAdarpte
  5. Switch Externo - O seguinte comando cria um novo Interruptor externo . Certifique-se de substituir o nome do switch e o nome do adaptador de rede de acordo.
    New-VMSwitch -name -NetAdapterName -AllowManagementOS $ true
  6. Interruptor interno - O comando a seguir cria um novo switch interno. Certifique-se de substituir o nome do switch e o nome do adaptador de rede de acordo.
    New-VMSwitch -name -SwitchType Interno
  7. Switch Privado - O comando a seguir cria um novo switch privado. Certifique-se de alterar o nome do switch e o nome do adaptador de rede de acordo.
    New-VMSwitch -name -SwitchType Privado
  8. Execute qualquer um dos comandos acima para criar o switch virtual Hyper-V.

Conclusão

Essas são as duas maneiras de criar um switch virtual Hyper-V no ambiente virtual do Windows. Deixe-nos saber sua opinião nos comentários abaixo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR: