Como desativar animações no Windows 10

How Disable Animations Windows 10

logotipo do windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Como desativo as animações no Windows 10 no meu PC ou laptop?

1. Das Propriedades do Sistema
  2. Do recurso de facilidade de acesso
  3. Do Painel de Controle

Para aqueles de vocês que instalaram a visualização técnica do Windows 10 em seus dispositivos, você deve estar se perguntando como pode desativar completamente o recurso de animações que possui. Bem, você verá que não é grande coisa aprender a desabilitar as animações no Windows 10 e levará apenas alguns minutos se seguir passo a passo os tutoriais abaixo.
como desativar animações no Windows 10
A Microsoft introduziu, entre muitos outros recursos, a animação de janela que você só obtém com o novo Windows 10 e, embora essa animação só seja exibida quando você abre uma nova janela ou fecha uma anterior, alguns usuários do Windows 10 estão ficando bastante incomodados com ela.

código de error de vapor -101

Desabilite o recurso de animações no Windows 10: como fazer?

1. De Propriedades do Sistema

1. Pressione e segure o botão “Windows” e o botão “R” para abrir a janela “Executar”.
  2. Na caixa “Executar” escreva o seguinte: “Sysdm.cpl” mas sem as aspas.
  3. Pressione o botão “Enter” no teclado.
  4. Agora você deve ter na frente da janela “Propriedades do sistema”.
  5. Na janela “Propriedades do sistema”, você precisará clicar com o botão esquerdo ou tocar na guia “Avançado” situada na parte superior da janela.
  6. Você terá lá um tópico “Desempenho” onde você precisará clicar com o botão esquerdo ou tocar no botão “Configurações”.
  7. Agora você deve ter na frente da janela “Opções de desempenho”.
  8. Clique com o botão esquerdo ou toque na guia “Efeitos visuais” situada na parte superior desta janela.
  9. Clique com o botão esquerdo na opção “Personalizar” que você tem nesta janela.
  10. Você terá lá uma lista de animações que podem aparecer em seu sistema Windows 10. Na lista, se você quiser desabilitar um ou mais deles, você só precisa clicar com o botão esquerdo na caixa à esquerda do nome das animações para desmarcá-la.
  11. Em seguida, você precisará clicar com o botão esquerdo ou tocar no botão “Aplicar” que você tem no lado direito inferior desta janela para salvar as alterações feitas no recurso de animações.
  12. Clique também com o botão esquerdo no botão “OK” para fechar esta janela.
  13. Vá e verifique se você ainda tem as animações presentes depois de desativar esse recurso em seu sistema operacional Windows 10.

2. Do recurso de facilidade de acesso

1. Clique com o botão esquerdo do mouse no recurso “Pesquisar” que você tem na tela “Iniciar” do seu Windows 10.
  2. Escreva na caixa de pesquisa o seguinte “Configurações do PC“
  3. Após a pesquisa ser concluída, pressione o botão “Enter” ou clique / toque com o botão esquerdo no ícone “Configurações do PC”.
  4. Situado no lado esquerdo do recurso Configurações do PC, você terá a opção “Facilidade de acesso”.
  5. Clique com o botão esquerdo ou toque na opção “Facilidade de acesso”.
  6. Agora que você está na janela “Facilidade de Acesso”, você precisa clicar com o botão esquerdo ou tocar no recurso “Outras Opções”.
  7. Agora, se você quiser desabilitar as animações, você só precisa colocar o botão no estado “Desligado” no recurso “Reproduzir animações no Windows”.

3. No painel de controle

1. Na barra de pesquisa do Windows 10, toque em Painel de controle, selecione e abra-o
  2. Clique em ‘Sistema e Segurança’
  3. Clique em ‘Sistema’
  4. Selecione ‘Configurações avançadas do sistema’ e clique em
  5. Clique em ‘Configurações’ na guia ‘Propriedades’
  6. Desmarque as opções de animações que deseja desativar e clique em ‘Aplicar’

Aqui está! Agora você terá seu computador funcionando mais rápido.

Seguir qualquer um dos métodos acima desabilitará suas animações no Windows 10 e agora você também sabe de onde pode ativá-las novamente, se desejar. Por favor, escreva para nós abaixo para quaisquer outras perguntas relacionadas a este artigo e nós o ajudaremos o mais rápido possível.

no se pudo instalar desde el archivo zip kodi

LEIA TAMBÉM: Este notebook ASUS EeeBook com Windows 8.1 é vendido por US $ 99 nesta Black Friday na Staples

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente em novembro de 2014 e, desde então, foi reformulada e atualizada para atualização, precisão e abrangência.