Como desativar o Credential Guard no Windows 10 para executar o VMware

How Disable Credential Guard Windows 10 Run Vmware

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

o A versão Pro do Windows vem com Hyper-V , a solução de máquina virtual interna da Microsoft integrada ao Windows. No entanto, se você habilitar o Hyper-V, ele também habilitará o Windows Defender Credential Guard.

Agora, e se você quiser desativar o Credential Guard no Windows 10?

Pode ser necessário desativar o Credential Guard para garantir que as outras soluções de máquina virtual, como VMware, operem normalmente, o que não é possível com o Credential Guard em execução.

drivers edición torneo razer mamba

Neste artigo, vamos percorrer as etapas necessárias para desabilitar o Credential Guard no Windows 10 para executar o VMware e o Hyper-V.

Como posso desativar o Credential Guard para executar o Hyper-V e o VMware:

1. Desative o Credential Guard no painel de controle

Habilitar Hyper-V

la instalación de Windows 10 no pudo crear una nueva partición

Nota: Se você já tem o Hyper-V habilitado, pule para a segunda etapa abaixo.

1. Pressione ' Tecla Windows + R ' abrir Corre .
  2. Tipo ao controle e clique Está bem para abrir o Painel de controle.
  3. No painel de controle, vá para Programas> Programas e recursos.
  4. No painel esquerdo, clique em “ Liga ou desliga características das janelas ' ligação.
    desativar Credential Guard
  5. Na janela de recursos do Windows, verifique 'Hyper-V' e clique ESTÁ BEM.
  6. Se você estiver executando uma versão do Windows 10 anterior a 1607, verifique também o Hyper-V Hypervisor Modo de usuário isolado opção.
    desativar Credential Guard
  7. Clique Está bem para salvar as alterações.
  8. O Windows solicitará que você reinicie o computador. Clique em Reiniciar para instalar o Hyper-V.

Desativar Credential Guard

1. pressione Tecla Windows + R para abrir Executar.
  2. Tipo gpedit.msc e clique ESTÁ BEM. Isso irá abrir o Política de grupo Editor.
  3. No Editor de Política de Grupo, navegue até o seguinte local:
    Configuração do computador -> Modelos administrativos -> Sistema -> Device Guard
  4. Selecione Device Guard.
  5. No painel direito, clique duas vezes no botão “ Ative a segurança baseada em virtualização ”Política.
    Desligue o Hyper-V
  6. Na nova caixa de diálogo, selecione Desativado / Não Configurado opção.
  7. Clique Está bem para salvar as alterações.
  8. Feche o Editor de Política de Grupo.
  9. Reinicie o computador para aplicar as alterações.
  10. Após a reinicialização, você pode trabalhar com o Hyper-V e também com o VMware sem problemas.

Se o problema persistir, abra a janela Recursos do Windows novamente a partir da etapa 1, desmarque o Hyper-V e reinicie o computador.

Quer saber como remover drives virtuais no Windows 10? Confira este artigo.

Se recibió una respuesta no válida de iTunes desde el dispositivo.

2. Diable Hyper-V usando o comando PowerShell

1. Se você receber “WMware Player e dispositivo / Credential Guard não são compatíveis. O VMware Player pode ser executado após a desativação do erro do Device / Credential Guard ”; o primeiro método deve ajudar.
  2. No entanto, se o problema persistir, você pode desabilitar o Hyper-V usando o comando PowerShell.
    desativar Credential Guard
  3. Clique com o botão direito em “ Começar' e selecione “ Windows PowerShell (Admin). ”
  4. Na janela do PowerShell, digite o seguinte comando para desativar o Hyper-V.
    bcdedit / definir hypervisorlaunchtype desligado
  5. Agora tente reiniciar o VMware e verifique se o erro foi resolvido.

Habilite o Hyper-V usando PowerShell

1. Se você deseja ativar o Hyper-V, use o seguinte comando.
    bcdedit / set hypervisorlaunchtype auto
  2. Isso habilitará o Hyper-V em sua máquina.

O primeiro método para desabilitar o Credential Guard é recomendado se você deseja executar máquinas virtuais Hyper-V e VMware em seu computador.

No entanto, o comando PowerShell pode desabilitar o Hyper-V sem precisar instalá-lo / desinstalá-lo dos Recursos do Windows.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR: