Como desativar notificações de fim de suporte no Windows 7 Pro

How Disable End Support Notifications Windows 7 Pro

ESU do Windows 7 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O Windows 7 é uma das plataformas mais queridas da série Windows da Microsoft. Embora o Windows 10 já tenha superado o compartilhamento de usuários do 7, o Win 7 mantém uma base de usuários substancial. A Microsoft irá descontinuar o suporte para Windows 7 de 14 de janeiro de 2020, o que pode ser suficiente para convencer mais usuários a atualizar para o Win 10. Agora, o grande M estendeu suas notificações de atualização para usuários do Windows 7 Pro apenas para lembrá-los de que o Win 7 está chegando ao fim da data de suporte.

A Microsoft atualizou recentemente umFazendo a transição para o Windows 10postagem do blog para confirmar que está estendendo notificações de atualização. Essa postagem atualizada afirma,Agora estamos estendendo as notificações discutidas abaixo para dispositivos Windows 7 Pro para garantir que nossos clientes estejam cientes do fim do suporte para Windows 7 e possam tomar medidas para se manterem produtivos e seguros. Para estender as notificações de atualização, o grande M está lançando uma atualização KB4524752 para o Win 7 Pro.

A atualização KB4524752 será distribuída automaticamente para usuários do Win 7 Pro da mesma forma que os outros. Com a atualização instalada, uma janela de notificação é exibida para os usuários. Essa janela indica,Após 10 anos, o suporte para Windows 7 está chegando ao fim. Também inclui a data de término do suporte e um botão no qual os usuários podem clicar para obter mais detalhes.

No entanto, os usuários podem desativar essa notificação. Para fazer isso, os usuários podem selecionar um Não me notifique novamente opção na parte inferior esquerda da janela de notificação. Como alternativa, os usuários podem editar a seguinte chave de registro DWORDS para desativar a notificação de atualização:

Caminho da chave de registro : HKEY_LOCAL_MACHINE Software Policies Microsoft Windows Gwx
DWORD : DisableGwx

Caminho da chave de registro : HKEY_LOCAL_MACHINE Software Policies Microsoft Windows WindowsUpdate
DWORD : DisableOSUpgrade

Para editar esses valores DWORD, pressione a tecla Windows + tecla de atalho R. Digite ‘regedit’ em Executar e pressione o botão Está bem botão. Clique duas vezes nas DWORDs DisaleGwx e DisableOSUpgrade nos caminhos de chave especificados acima para abrir suas janelas Editar DWORD. Em seguida, altere seus valores de dados de valor para 1 nessa janela.

Depois disso, a notificação de atualização não aparecerá novamente no Windows 7. No entanto, ainda vale a pena considerar a atualização para o Windows 10, independentemente de o Win 7 ser compatível ou não. O Windows 10 inclui muitas das melhores coisas do Win 7, um menu Iniciar melhor, vários aplicativos UWP, o Assistente virtual cortana , e muito mais.

nba 2k17 mi reproductor eliminado