Como desativar os anúncios do Skype no menu inicial e nas janelas de bate-papo

How Disable Skype Ads Home Menu

bloquear janelas de anúncios skype 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Você está cansado de ver anúncios do Skype em todos os lugares? Se você quer se livrar ou remova os anúncios do Skype que estão sendo exibidos no menu inicial e também na janela de bate-papo, siga as etapas abaixo e aprenda a usar uma ferramenta “limpa” App Skype e meio ambiente.

Steam dice que no hay suficiente espacio en disco

bloquear anúncios skype computador
As últimas versões do Skype estão trazendo anúncios irritantes que estão sendo exibidos não apenas no menu inicial, mas também nas janelas de bate-papo, o que pode ser estressante para todos nós. Pelas mesmas razões, até ouvi usuários que são desinstalar o Skype de seus dispositivos Windows 10, 8 e Windows 8.1. De qualquer forma, se você está cansado desses anúncios, deve aprender como desativá-los, pois existe um método fácil que pode ser aplicado a esse respeito. Este procedimento pode ser executado em qualquer sistema Windows, portanto, as etapas a seguir também são compatíveis com dispositivos Windows 10, 8 e Windows 8.1.

Como bloquear anúncios do Skype no PC

1. Use o painel de controle

1. Primeiro, no seu dispositivo Windows 10, 8, abra o Painel de Controle.
  2. Você pode acessar o Painel de Controle pressionando Win + R e procurando por “controle”; clique em “ok” e execute o painel de controle. Além disso, você pode apenas pesquisar o Painel de Controle usando o recurso de Pesquisa do Windows - basta digitar a palavra “controle” na caixa de pesquisa e escolher Painel de Controle na lista que será exibida.
  3. No Painel de Controle, selecione Rede e Internet (Centro de Rede e Compartilhamento) painel de controle do win 8
  4. Na janela que será exibida, toque na guia “segurança”.
  5. Em seguida, na primeira caixa clique em “sites restritos”.
  6. A seguir, toque no botão “sites”.
  7. Uma caixa de diálogo apelidada de “sites restritos” deve ser exibida agora.
  8. Na mesma caixa de diálogo, digite https://apps.skype.com/.
  9. Salve suas alterações e feche o Painel de Controle.
  10. Agora é só reiniciar o Skype e aproveitar o programa sem anúncios. Em vez dos anúncios irritantes, agora você deve ver um espaço reservado vazio.

Por falar em bloqueio de anúncios, você também pode bloqueá-los no seu navegador. Existem muitas extensões de navegador que permitem desativar anúncios e desfrutar de uma experiência de navegação tranquila. Aqui estão alguns exemplos de tais extensões:

bugcode_usb_driver windows 10
  • A extensão Adguard AdBlocker agora está disponível no Microsoft Edge
  • Extensões Adblock e Adblock Plus disponíveis agora para Microsoft Edge
  • Como bloquear o Bing Ads no Windows 10, 8.1

Perfeito; agora você sabe como remover anúncios do Skype do menu inicial e da janela de bate-papo. Lembre-se de que este método pode ser aplicado em qualquer sistema Windows, portanto, você pode experimentá-lo a qualquer momento em seu próprio dispositivo Windows 10, 8 e Windows 8.1.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em abril de 2014 e desde então foi atualizada para atualização e precisão.