Como desativar os alertas de fim de suporte do Windows 7 para sempre

How Disable Windows 7 End Support Alerts

Bloquear notificações de fim de suporte do Windows 7 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

A Microsoft está pronta para retirar a versão de consumidor do sistema operacional Windows 7 a partir de janeiro de 2020. Os clientes empresariais podem desfrutar de atualizações de segurança estendidas por um período de três anos em um plano de preços caro que duplica a cada ano.

windows explorer alto uso de cpu windows 10

Há alguns dias, informamos que uma nova atualização está trazendo fim das notificações de suporte para máquinas com Windows 7. Essas notificações encorajam os usuários a fazerem upgrade para a versão mais recente antes do prazo.

A atualização recente KB4493132 revelou agora mais detalhes sobre como a Microsoft planeja enviar notificações de fim de suporte.

Se você é um daqueles que não deseja receber esses prompts, pode facilmente evitar a atualização bloqueando KB4493132. Essa é a única maneira de a atualização não baixar e instalar em seu dispositivo Windows 7.

Etapas para desligar os alertas de fim de suporte do Windows 7

A Microsoft oferece atualmente o “Não me lembre de novo ”caixa de seleção para desativar as atualizações automáticas. Existem mais duas opções que você pode usar para impedir completamente o Windows 7 de enviar notificações de fim de suporte.

O primeiro é desinstalar a atualização KB4493132 e o segundo é excluí-la da lista de atualização offline do WSUS.

1. Desinstale o KB4493132

A Microsoft começou a distribuir o KB4493132 para todos os dispositivos que estão executando o Windows 7.

Na verdade, seu dispositivo pode já ter baixado a atualização.

Se for esse o caso, não se preocupe, você sempre pode desinstalar a atualização após a instalação.

1. Vá para a seção Windows Update e clique em “atualizações instaladas“.
  2. Procure a atualização KB4493132 e desinstale-a clicando com o botão direito nela.
  3. Agora você pode usar a opção ocultar caso apareça na seção de download.

Em segundo lugar, se o KB4493132 ainda não tiver sido instalado, você pode bloqueá-lo seguindo estas etapas:

1. Primeiro clique com o botão direito na atualização KB4493132 para exibir o menu de contexto.
  2. Agora selecione “Ocultar atualização” para bloqueá-la, de forma que o Windows não a instale automaticamente.

2. Excluir KB4493132 de Lista de atualização offline do WSUS

Além disso, você pode usar a opção de lista negra para bloquear KB4493132 se usar a atualização offline do WSUS.

lag del ratón de league of legends
  1. Esta opção requer que você se mova para um local específicoexcludecustom.Ele pode ser encontrado no WSUS.
  2. Agora abra os arquivos ExcludeList.txt e ExcludeListForce-all.txt.
  3. Finalmente, adicione as seguintes linhas de código e salve-as.

3. Ajuste seu registro

Outro método rápido para desativar essas notificações é alterar algumas das configurações do Registro do Windows.

Aqui estão as etapas a seguir:

1. Abra o editor de registro
  2. Vá para a seguinte chave:
  3. HKEY_CURRENT_USERSoftwareMicrosoftWindowsCurrentVersionSipNotify
  4. Localize o DontRemindMe DWORD
  5. Altere seu valor para 1.

Compartilhe seus pensamentos e opiniões sobre o KB4493132.