Como faço para corrigir o erro de aplicativo 0xc0150004 no Windows?

How Do I Fix Application Error 0xc0150004 Windows

Erro de aplicativo do Windows Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Ao tentar instalar e iniciar os aplicativos instalados, você pode encontrar o erro de aplicativo 0xc0150004 no Windows. Este erro pode ocorrer se o antivírus de terceiros estiver bloqueando a inicialização ou se um arquivo do sistema estiver corrompido.

Vários usuários relataram um erro semelhante no Comunidade Microsoft fórum.

Olá a todos.
Após uma atualização limpa para o Windows 10 no notebook Toshiba Satellite p850, eu tenho um problema com o erro 0xc0150004 quando tentei iniciar o mesmo que Apps ou instaladores.
Tentei 3 vezes reinstalar o W10, mas com o mesmo resultado.

eliminar antiguo grupo en el hogar windows 10

Se você também tiver problemas com esse erro, aqui estão algumas dicas de solução de problemas para ajudá-lo a resolver o erro de aplicativo 0xc0150004 no Windows.

Como corrijo o erro de aplicativo 0xc0150004 ao instalar programas?

1. Desative a proteção antivírus em tempo real

erro de aplicativo 0xc0150004

1. Se você tiver um antivírus de terceiros instalado, pode criar conflito com os inicializadores e instaladores de aplicativos.
  2. Tente desativar o programa antivírus para verificar se isso resolve o problema.
  3. Se você estiver usando o antivírus Avast, faça o seguinte.
  4. Clique com o botão direito no ícone do antivírus Avast na barra de tarefas.
  5. Selecione Avast shiels control e selecione Desative por 10 minutos.
  6. Isso desativará o antivírus temporariamente.
  7. Enquanto isso, tente iniciar o aplicativo ou instalador que estava causando o erro.

Se desabilitar o antivírus resolveu o erro, talvez você precise fazer algumas alterações no antivírus. Como alternativa, desinstale o antivírus completamente e opte por um antivírus diferente.

2. Use a ferramenta DISM para reparar o Windows

erro de aplicativo 0xc0150004

1. aperte o janelas chave.
  2. Tipo cmd, clique com o botão direito em Prompt de comando e selecione Executar como administrador.
  3. Na janela do Prompt de Comando, digite os seguintes comandos um por um e pressione Enter para executá-los:
    Dism / Online / Cleanup-Image / CheckHealth Dism / Online / Cleanup-Image / ScanHealth Dism / Online / Cleanup-Image / RestoreHealth
  4. Uma vez executado, feche o Prompt de Comando e execute a configuração que estava causando o erro. Verifique se o erro foi resolvido.

3. Execute uma inicialização limpa

erro de aplicativo 0xc0150004

1. pressione Tecla Windows + R para abrir Executar.
  2. Tipo msconfig.msc e clique ESTÁ BEM.
  3. Na janela Configuração do sistema, abra a guia de serviços.
  4. Verifica a Ocultar todos os serviços Microsoft caixa. Isso ocultará todos os serviços essenciais da Microsoft para que você não desative nenhum deles acidentalmente.
  5. Clique no Desativar todos os botões para desativar todos os serviços de terceiros.
  6. Abra o Comece guia e clique no Abra o Gerenciador de Tarefas ligação.
    Erro de inicialização do aplicativo
  7. No Gerenciador de Tarefas, abra o Comece aba.
  8. Desative todos os aplicativos habilitados para Comece. Selecione os aplicativos um por um e clique no Desabilitar botão.
  9. No Configuração do sistema janela, clique Aplique e Está bem para salvar as alterações.
  10. Quando solicitado para reiniciar, clique em Reiniciar agora.
  11. Depois que o sistema for reiniciado, verifique se o erro ocorre ao iniciar o aplicativo ou instalar novos programas.

Se o erro não ocorrer no modo de inicialização limpa, pode ser que um aplicativo de terceiros esteja criando problemas com o instalador ou iniciador de aplicativo. Abra o Painel de Controle e vá até a lista de aplicativos instalados. Selecione o aplicativo instalado mais recentemente e desinstale-o.

4. Instale as atualizações do Windows

Erro de inicialização do aplicativo

1. Clique em Inicie e selecione Configurações.
  2. Vamos para Atualização e segurança.
  3. Clique Atualizações do Windows.
  4. Verifique se há atualizações pendentes e instale-as.

A instalação do Windows pode corrigir quaisquer falhas e bugs no sistema operacional. As atualizações do Windows também vêm com a versão mais recente do driver para o seu hardware, que pode corrigir quaisquer problemas nas versões anteriores dos drivers.

O erro de aplicativo 0xc0150004 no Windows pode ser causado por seu antivírus, programas de terceiros ou arquivos de sistema corrompidos. Siga todas as etapas neste artigo para corrigir o erro.