Como você deseja usar este disco? Como você pode desabilitar este prompt

How Do You Want Use This Disc

Como você deseja usar este disco Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

4 soluções para remover alertas de ‘Como você deseja usar este disco?’

1. Desligue a reprodução automática nas configurações
  2. Desligue a reprodução automática através do painel de controle
  3. Selecione Não executar nenhuma ação para CD, DVD e disco Blu-ray em branco
  4. Selecione Outras Configurações de Reprodução Automática

A janela Gravar um disco é aberta sempre que você seleciona um disco vazio no Gerenciador de arquivos. Essa janela inclui um prompt que pergunta: “Como você deseja usar este disco?”Em seguida, você pode optar por utilizar o disco com um CD / DVD player ou como uma unidade flash USB.

Alguns usuários declararam em fóruns que o prompt acima aparece automaticamente sempre que inserem um CD ou DVD virgem. Assim, esses usuários se perguntam como podem desativar esse prompt para que não abra quando inserirem CDs ou DVDs virgens. O 'use este disco”Prompt aparece automaticamente no Windows com AutoPlay configurado para gravar arquivos em disco quando você insere um CD ou DVD vazio.

A reprodução automática permite que você selecione um programa para iniciar automaticamente vários tipos de formatos de mídia. Como tal, várias janelas e prompts podem abrir automaticamente com a reprodução automática ativada. Isso inclui a janela Gravar um disco do File Explorer, que pergunta: “Como você deseja usar este disco?”Então você pode parar o“use este disco”Aparece quando você insere CDs ou DVDs virgens, desligando o AutoPlay.

Como você deseja usar este disco? 4 etapas para desativar este alerta

controlador geforce preparándose para instalar
  • Desmarque o Use a reprodução automática para todas as mídias e dispositivos opção.
  • aperte o Salve  botão para aplicar a nova configuração.

Método 3: selecione Não executar nenhuma ação para CD, DVD e disco Blu-ray em branco

• Alternativamente, você ainda pode parar o “use este disco”Prompt aparecendo automaticamente com a reprodução automática ativada. Para fazer isso, role para baixo o miniaplicativo AutoPlay do Painel de Controle e clique no DVD virgem menu suspenso mostrado diretamente abaixo.

• O Windows pode ser configurado para gravar arquivos em disco ao inserir DVDs em branco. Selecione os Não faça nada opção no menu suspenso.
  • Se o “use este discoO prompt aparece quando você insere CDs em branco, clique no menu suspenso CD em branco.

• Em seguida, selecione o Não faça nada opção.
  • aperte o Salve  botão. Nada acontecerá agora quando você inserir CDs ou DVDs virgens.

- RELACIONADO: Programas ainda precisam ser fechados: desative o alerta no Windows 7, 8, 8.1, 10

Método 4: selecione outras configurações de reprodução automática

Alternativamente, você pode selecionar uma alternativa Configurações de reprodução automática para DVDs virgens, CDs e outros formatos de mídia. Por exemplo, você pode selecionar Me pergunte todas as vezes para CDs e DVDs virgens. Em seguida, você verá uma caixa Selecionar o que acontecerá no canto inferior direito da área de trabalho do Windows ao inserir um CD ou DVD. Clicar nessa caixa abrirá a janela abaixo, na qual você pode escolher o que fazer com o disco.

Ou você pode selecionar Grave um CD de áudio , Faça disco de dados ou Faça CD de Áudio opções no menu suspenso CD em branco. Selecionar qualquer uma dessas configurações abrirá automaticamente o software necessário para cada opção quando você inserir um disco. Por exemplo, o Windows Media Player será aberto automaticamente com Grave um CD de áudio selecionado.

Então é assim que você pode parar o “use este disco”Será aberto automaticamente quando você inserir DVDs e CDs vazios. Observe que o “use este discoO prompt ainda será aberto quando você clicar no CD ou DVD no File Explorer.

microsoft security essentials vs avast free

Lembre-se de que nenhum software de mídia será aberto automaticamente para DVDs ou CDs com a reprodução automática desativada, portanto, alguns usuários podem preferir definir suas configurações por meio do Painel de controle.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR: