Como ativar o ícone de energia da bateria na barra de tarefas do Windows 10

How Enable Battery Power Icon Taskbar Windows 10

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Não importa qual laptop você usa, uma das coisas com que você deve se preocupar o tempo todo é a duração da bateria. Se você verificar o ícone da bateria e ele disser que seu laptop precisa ser carregado, você saberá quando chegar a hora de carregá-lo, para que nunca fique sem energia de forma inesperada. O ícone que mostra o status da bateria deve ser colocado na barra de tarefas, para que você possa vê-lo independentemente do que estiver fazendo no seu laptop.

Como trazer de volta o ícone da bateria na barra de tarefas do Windows 10

Este ícone deve ser colocado na barra de tarefas por padrão, então você basicamente não precisa fazer nada para ativá-lo, mas em alguns casos ele pode desaparecer, impossibilitando a verificação rápida do status da bateria. E se você não sabe se a bateria está prestes a acabar, o computador pode desligar repentinamente, o que não é bom para o seu trabalho. Então, se for esse o caso, você não precisa se preocupar muito, porque com apenas algumas etapas simples, você pode colocar o ícone da bateria de volta na barra de tarefas.

Aqui está exatamente o que você precisa fazer para habilitar o ícone da bateria na barra de tarefas do Windows 10:

1. Abra o aplicativo Configurações
  2. Vá para o sistema
  3. Em Notificações e ações, clique emAtivar ou desativar o ícone do sistema
  4. E agora, verifique sePodero ícone está desativado e basta ligá-lo novamente (se estiver ligado, desligue-o, ligue-o novamente e verifique)

Isso é tudo, depois de ligar o ícone de energia, o status da bateria deve estar visível na barra de tarefas novamente, e você pode verificar rapidamente a bateria, para que o apagão repentino nunca o surpreenda.

Por falar na bateria do laptop, aqui estão algumas dicas sobre como melhorar a vida da bateria do seu laptop , e se você tiver problemas para carregar seu laptop, provavelmente vai querer ler Este artigo . Se você tiver quaisquer comentários ou perguntas, basta acessar a seção de comentários abaixo.