Como habilitar pop-ups do navegador

How Enable Browser Pop Ups

• Geralmente, os pop-ups são bloqueados por padrão em todos os principais navegadores da web devido à sua natureza intrusiva.
  • Certos sites usam pop-ups e, no artigo de hoje, mostraremos como habilitar pop-ups em todos os principais navegadores da web.
  • Cobriremos alguns dos navegadores mais populares, como o Chrome, Ópera , e mais.
  • Você está interessado em navegadores da web? Para guias e notícias mais úteis, verifique nossas outras Artigos de navegadores .
como permitir pop-ups no Windows 10 Lutando com seu navegador atual? Atualize para um melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, maior consumo de recursos e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada de forma mais eficiente do que em outros navegadores
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Amigável para jogos: Opera GX é o primeiro e melhor navegador para jogos
  • Baixe o Opera

Pop-ups são janelas que se abrem repentinamente durante a navegação e geralmente mostram todos os tipos de anúncios indesejados. No entanto, poucos sites realmente usam pop-ups para fins não publicitários.

no se ha detectado ningún disco de arranque

Se você precisar habilitar pop-ups em seu navegador , no artigo de hoje mostraremos como fazer isso, então vamos começar.

Como ativo os pop-ups do navegador?

1. Opera

1. Clique no Ópera menu e escolha Configurações .
    • Alternativamente, use Alt + P
  2. Navegar para Configurações do site> Pop-ups e redirecionamentos .
    pop-ups e redireciona o navegador opera habilitar pop-ups
  3. Verifica Permitido para permitir todos os pop-ups ou clique no Adicionar e escolha em quais sites deseja permitir pop-ups.
    permitir pop-ups opera navegador habilitar pop-ups

Uma VPN embutida também está disponível e é totalmente gratuita, oferecendo largura de banda ilimitada. Quanto aos recursos adicionais, há mensageiro integrado e Instagram.

O navegador tem poucos recursos e deve lidar com qualquer site com facilidade, então você pode querer experimentar o Opera.

Ópera

Veja sites com melhor controle sobre pop-ups usando um dos navegadores da web mais rápidos e eficientes do mundo. Livre Visite o site

2. Chrome

1. Clique no Cardápio ícone e selecione Configurações .
  2. NoPrivacidade e segurançaseleção de seção Configurações do site .
  3. Agora clique em Pop-ups e redirecionamentos .
  4. Certifique-se de que os pop-ups estejam configurados para Permitido .

Você também pode permitir pop-ups apenas de um site específico, fazendo o seguinte:

1. Na barra de endereço, clique no Pop-up bloqueado
  2. Clique no link do pop-up que deseja exibir.
  3. Agora selecione Sempre permitir pop-ups e redirecionamentos de (nome do site) .

3. Firefox

1. Clique no Cardápio ícone e selecione Opções .
  2. No painel esquerdo, navegue até Privacidade e Segurança . No painel esquerdo, desmarque Bloquear janelas pop-up opção.
    bloquear navegador de janelas pop-up ativar pop-ups

Alternativamente, você pode clicar no Exceções botão e permitir pop-ups apenas de sites específicos.

cómo agrandar todos los puntos en google docs

4. Edge

Para versões mais antigas do Edge:

1. Clique no Cardápio ícone e escolha Configurações .
  2. Vamos para Privacidade e segurança e desabilitar Bloquear pop-ups opção.
    bloquear pop-ups navegador de borda habilitar pop-ups

Para versões mais recentes do Edge:

tumblr no carga imágenes en Chrome
  1. Clique no Cardápio ícone e selecione Configurações .
  2. Vamos para Configurações do site> Pop-ups e redirecionamentos .
  3. Agora, permita pop-ups ou adicione exclusões para determinados sites.

Os pop-ups podem ser um problema em certos sites, mas às vezes você precisa ativá-los para que um site funcione corretamente. Se você achou este guia útil, deixe-nos saber na seção de comentários.

FAQ: Saiba mais sobre navegadores

• Como faço para que meu navegador permitapop-ups?

Você pode permitirpop-upsem uma determinada página clicando no ícone de escudo na barra de endereço e permitirpop-upspara lá. Para permitir tudopop-ups, altere as configurações de pop-ups nas configurações de privacidade do seu navegador. Você também pode desativar o seu extensões bloqueadoras de pop-up .

• Como faço para parar opop-ups?

Bloco de navegadorespop-upspor padrão, mas sepop-upsnão estão bloqueados, abra as configurações do navegador e vá para Privacidade> Pop-ups seção e desabilitá-los a partir daí.

• Onde estáAparecerbloqueador no meu navegador?

O bloqueador de pop-up está localizado na seção Privacidade das configurações do seu navegador. Você também pode tentar um navegador que possui um bloqueador de pop-up integrado em vez de.

• Por que eu ainda consigopop-upsquando eu os bloquear?

Se você ainda está recebendopop-ups, tente usar uma extensão de bloqueador de anúncios ou verifique se há malware em seu PC e navegador. Você também pode fazer isso usando um ferramenta antivírus sólida .