Como habilitar, desabilitar conta de administrador no Windows 10

How Enable Disable Administrator Account Windows 10

Como habilitar, desabilitar conta de administrador no Windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Cada sistema operacional Windows tem uma conta de nível de administrador. Esta conta de administrador está oculta ou desabilitada por padrão. Você deseja habilitar a conta de administrador no Windows 10 e não tem ideia de como fazer isso?
administrador
No Windows 10, os aplicativos e tarefas sempre são executados no contexto de segurança de uma conta de usuário normal, a menos que um administrador autorize especificamente o nível de acesso ao sistema operacional. Desta forma, evita que programas maliciosos (por exemplo: malwares) danifiquem o sistema. Abaixo, você pode encontrar um guia rápido e fácil para ativar ou desativar a conta de administrador no Windows 10.

Como ativar a conta de administrador no Windows 10:

1. Abra o menu “Usuários avançados” pressionando as teclas de atalho “Win ​​+ X” (ao mesmo tempo) no teclado;
  2. Arraste o ponteiro do mouse sobre o recurso “Prompt de comando (Admin)”;
  3. Clique com o botão esquerdo sobre ele e você verá que o cmd.exe será aberto;
  4. Digite o seguinte comando: “net user administrador / active: yes”, mas sem aspas;
  5. Você precisa sair da conta de usuário atual;
  6. Observe que uma conta de “Administrador” apareceu na tela de login.

Como desativar a conta de administrador no Windows 10:

2. Arraste o ponteiro do mouse sobre o recurso “Prompt de comando (Admin)”;
  3. Clique com o botão esquerdo sobre ele e você verá que o cmd.exe será aberto;
  4. Digite o seguinte comando: “net user administrador / active: no”, mas sem aspas;
  5. A conta do administrador será desativada novamente.

Bem, espero que o método descrito acima o ajude a habilitar ou desabilitar a conta de administrador no Windows 10. Sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo.

LEIA TAMBÉM: O novo mouse para jogos da Corsair para Windows é leve e tem 8 botões programáveis