Como ativar / desativar submenus no menu Iniciar

How Enable Disable Submenus Start Menu

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

o Menu Iniciar tem sido parte integrante do Windows desde sua primeira versão, e os usuários não conseguem imaginar seu Windows sem ele. Ao longo dos anos, o Menu Iniciar sofreu algumas mudanças em relação aos seus menus.

Falando nisso, hoje vamos mostrar como habilitar ou desabilitar submenus dentro do Menu Iniciar no Windows 10.

O Menu Iniciar foi introduzido pela primeira vez em Windows 95 e desde então foi uma parte crucial do Windows. Desde que o Menu Iniciar foi substituído pela Tela Iniciar no Windows 8, os usuários vêm exigindo o retorno do Menu Iniciar e com o Windows 10 a Microsoft decidiu trazer de volta o Menu Iniciar.

Ativar / desativar submenus no menu Iniciar do Windows 10

Menu Iniciar viu todos os tipos de mudanças nos últimos 20 anos e a versão mais recente do Menu Iniciar combina o Menu Iniciar do Windows 7 e a Tela Iniciar do Windows 8, permitindo que você tenha o Menu Iniciar padrão com aplicativos no lado esquerdo e Live Tiles e aplicativos universais a direita.

Uma grande característica do Menu Iniciar são os seus submenus . Como você provavelmente sabe, os submenus no Windows 10 aparecem automaticamente quando você passa o mouse sobre uma determinada opção, e alguns usuários não gostam desse tipo de comportamento, então vamos ver como desabilitar e habilitar submenus no Windows 10.

la computadora sigue abriendo nuevas ventanas

Etapas para criar ou excluir submenus do Menu Iniciar

Habilite ou desabilite submenus no Menu Iniciar do Windows 10, você precisa fazer o seguinte.

1. Clique com o botão direito em um espaço vazio na barra de tarefas e, no menu de contexto, escolha Propriedades.
  2. Agora a caixa de diálogo Propriedades da barra de tarefas será aberta. Navegue até a guia Menu Iniciar e clique no botão Personalizar. Iniciar menu de configurações do Windows 10
  3. Localize Abrir submenus quando eu fizer uma pausa sobre eles com o ponteiro do mouse e desmarque se quiser desabilitá-lo ou marque se quiser habilitar esse recurso.
  4. Clique em OK para salvar as configurações.

Agora, os submenus não aparecem automaticamente quando você passa o mouse sobre determinados itens; em vez disso, você terá que clicar neles para expandi-los.

O Windows 10 oferece muitas opções para personalizar ainda mais o menu Iniciar. Por exemplo, você pode rapidamente mude o tamanho do Menu Iniciar apenas arrastando suas linhas verticais ou horizontais.

Para opções adicionais, você pode ir para Configurações> Personalização> Iniciar. Você pode então escolher quais aplicativos adicionar ao Menu Iniciar, ativar a tela inteira Iniciar e muito mais.

este sitio podría haber dañado tu computadora.

Se você tiver alguma sugestão sobre como personalizar melhor o menu Iniciar, deixe-nos saber nos comentários abaixo.

POSTS RELACIONADOS PARA VERIFICAR:

Nota do Editor: esta postagem foi publicada originalmente em novembro de 2015 e desde então foi atualizada para atualização e precisão.