Como ativar o gerador de código QR do Google Chrome

How Enable Google Chrome Qr Code Generator

• O código de resposta rápida (QR) é um tipo de código de barras bidimensional que contémdados que podem ser decifrados usando um aplicativo especial.
  • As informações armazenadas em um código QR variam de e-mail ou endereços físicos a algumas características de um determinado produto.
  • Você não pode viver sem navegadores em um mundo digital, então leia mais sobre eles em nosso Seção de navegadores .
  • Se você está procurando programas mais úteis, confira nosso Hub de software .
Habilite o gerador de código QR do Google Chrome Em vez de corrigir problemas com o Chrome, você pode tentar um navegador melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, maior consumo de recursos e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que o Chrome
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Baixe o Opera

Os códigos QR (Quick Response) são um tipo de código de barras que os usuários podem digitalizar com dispositivos móveis para abrir páginas de sites ou conectar-se a e-mails, números de telefone e muito mais.

Os códigos QR são amplamente utilizados no Japão e estão se tornando cada vez mais prevalentes no Ocidente.

O Google agora está testando um gerador de código QR para cromada . Os usuários descobriram uma nova configuração de sinalizador de código QR no navegador do Google.

Dica rápida: mude seu navegador para Opera

Por que desperdiçar seu tempo com recursos experimentais quando você pode carregar uma extensão QR em Ópera em nenhum momento?

Este navegador não é apenas muito mais rápido e consome menos recursos, mas também vem com uma biblioteca de mais de 1000 complementos que o ajuda a personalizá-lo de todas as maneiras possíveis.

Veja como você pode instalar um gerador ou leitor de QR perfeitamente bom em apenas algumas etapas:

1. Abra o Opera Browser .
  2. Clique no botão Menu e selecione o Extensões opção no menu suspenso e clique em Extensões .
  3. Clique no Obtenha mais extensões opção do painel esquerdo.
  4. Digite QR na caixa de pesquisa e selecione a primeira opção, Todos os resultados .
  5. Escolha uma extensão de sua preferência.
Ópera

Esteja você procurando um gerador de código QR ou qualquer outro complemento ou extensão, o Opera está pronto para oferecer as melhores opções personalizáveis ​​disponíveis. Pegue de graça Visite o site

Como posso ativar o gerador de código QR do Chrome?

1. Ative a página de compartilhamento por meio da configuração do código QR

1. Baixe e instale o Chrome .
  2. Abra o navegador.
  3. Insira o seguinte link na barra de URL e pressione Enter: chrome: // flags / # sharing-qr-code-generator
  4. Então selecione ativado no menu suspenso para o Ativar página de compartilhamento via QR Code configuração. Caixa de leitura do código QR para ativar o gerador de código qr do google chrome
  5. Clique no Relançar botão para reiniciar o navegador.
  6. Clique com o botão direito em uma página da web e selecione o Gere o código QR para esta página opção para abrir a caixa Digitalizar código QR mostrada diretamente abaixo.

2. Adicione a extensão de código QR ao Google Chrome

1. Clique Adicionar ao Chrome no Página de extensão de código QR .
  2. Abra uma página da web para obter um código QR para.
  3. Clique no Extensão de código QR botão mostrado diretamente abaixo.
  4. Você pode ler o código exibido com um dispositivo móvel.
  5. Alternativamente, clique no Edite o código QR botão para abrir a página abaixo.
  6. Clique no Salve  opção e selecione um formato de arquivo para a imagem.
  7. Insira um título para o arquivo de imagem.
  8. aperte o Salve  botão. Depois disso, abra a imagem QR para imprimi-la.
  9. Clique no Leia um código QR na extensão para utilizar uma webcam de laptop ou desktop como um scanner QR. Em seguida, você pode digitalizar códigos QR impressos com um Webcam .

A extensão do código QR é apenas um dos inúmeros complementos QR para esse navegador. Alternativamente, você pode inserir URLs de sites em aplicativos da web do gerador de QR, como Gerador de código QR .

cómo apagar Chrome correctamente

Com essas extensões e aplicativos, você pode obter códigos QR para texto, URLs da web, MP3s, e-mails, galerias de imagens, PDFs e muito mais.

Para qualquer outra dúvida ou sugestão, vá para a seção de comentários abaixo.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em dezembro de 2019 e, desde então, foi reformulada e atualizada em agosto de 2020 para atualização, precisão e abrangência.