Como habilitar a leitura em voz alta no Microsoft Edge

How Enable Read Aloud Microsoft Edge

• Edge é a ferramenta padrão que o Windows 10 usa para abrir arquivos PDF .
  • O navegador também oferece suporte a uma série de recursos interessantes, incluindo conversão de texto em voz.
  • O Adobe Acrobat Reader é outra ferramenta excelente que você pode usar para que seu computador leia documentos PDF em voz alta.
  • Para guias mais úteis,visite nosso hub dedicado a navegadores da web .
microsoft edge ler pdf texto em fala Em vez de corrigir problemas com o Edge, atualize para um navegador melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, consumo de recursos aprimorado e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que o Chrome
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Baixe o Opera

Ebooks desempenham um papel importante em o ecossistema do Windows 10. A Microsoft já oferece suporte à integração de e-books nativos no sistema operacional. Até abril de 2019, a Microsoft Store também hospedava uma seção especial de e-books.

O Windows 10 leva a experiência nativa de e-books a um novo nível, pois o navegador Edge agora pode ler seus e-books em voz alta. Para ativar a conversão de texto em voz no Microsoft Edge, pressione o botão Leia em voz alta botão localizado no canto superior direito do navegador, recoste-se, relaxe e ouça. O Edge também destacará as palavras que estão sendo lidas.

DICA RÁPIDA: Se você está procurando uma ferramenta confiável para ler seus e-books em voz alta, recomendamos o Adobe Acrobat Reader DC. Lembre-se de que o recurso de leitura em voz alta está disponível apenas na versão de desktop do Adobe Acrobat Reader.

Para personalizar os recursos de acessibilidade da Adobe, vá para Editar> Acessibilidade> Assistente de configuração e inicie o Assistente de configuração para acessibilidade.

Adobe Acrobat Reader lê o texto em voz alta

Baixe Adobe Acrobat DC Pro

Deixe o Microsoft Edge ler seus e-books em voz alta

Este novo recurso também oferece suporte a todos os arquivos EPUB não armazenados. Por enquanto, a lista de idiomas suportados está limitada aos seguintes idiomas: r-EG, ca-ES, da-DK, de-DE, en-AU, en-CA, en-GB, en-IN, en -US, es-ES, es-MX, fi-FI, fr-CA, fr-FR, it-IT, ja-JP, nb-NO, nl-BE, nl-NL, pt-BR, pt-PT , sv-SE, tr-TR, zh-CN.

ha ocurrido un error crítico y el proceso debe ser terminado league of legends

Veja como o gigante de Redmond descreve a nova experiência de leitura de e-books no navegador:

Na semana passada, muitos de vocês perguntaram sobre isso e temos o orgulho de anunciar que o Microsoft Edge agora irá ler em voz alta seus e-books! Basta pressionar o botão “ler em voz alta” no canto superior direito depois de abrir um de seus e-books e ouvir o Microsoft Edge ler o livro para você com foco na linha e na palavra que está sendo lida.

A nova seção de e-book permite aos usuários modificar a fonte e o tamanho do texto e criar favoritos . Você pode usar o índice ou a barra de busca na parte inferior do navegador para navegar por sua coleção de e-books e pergunte a cortana para definir palavras específicas. Você também pode usar o Edge para ler seus e-books favoritos, mesmo quando estiver off-line.

Se você estiver interessado em usar um software de leitor de eBook dedicado (também conhecido como leitor de ePub) para o seu dispositivo Windows 10, faça confira nossa lista com as 10 melhores ferramentas para usar . Você testou a nova experiência de e-book do Microsoft Edge? Compartilhe suas idéias na seção de comentários abaixo.

FAQ: Saiba mais sobre e-books

• O Adobe Acrobat tem texto para fala?

A versão desktop do Adobe Acrobat Reader oferece suporte para conversão de texto em voz e pode ler PDFs em voz alta.

• O Microsoft Word pode ler em voz alta?

Todos os programas do Microsoft Office Suite, incluindo o Microsoft Word, podem ler texto em voz alta graças ao recurso integrado de conversão de texto em voz.

• Como você interrompe a leitura em voz alta no Edge?

Para desativar o recurso de leitura em voz alta no Microsoft Edge, basta pressionar a tecla CTRL. Para desligar o Narrador completamente, vá para o aplicativo Configurações e desative a opção Narrador.

Nota do Editor: esta postagem foi publicada originalmente em janeiro de 2017 e desde então foi atualizada para atualização e precisão.

clip de twitch whoops algo salió mal