Como habilitar a Área de Trabalho Remota no Windows Server 2019

How Enable Remote Desktop Windows Server 2019

• Graças ao Remote Desktop Protocol, você pode conectar-se facilmente a um PC remoto em qualquer lugar do mundo.
  • O processo pode parecer tranquilo em teoria, mas a verdade é que muitos usuários estão tendo problemas. Confira estes 3 métodos simples para habilitar RDS em nenhum momento.
  • Se você está realmente se sentindo aventureiro, mergulhe em nosso Guias de área de trabalho remota .
  • Você também pode marcar nosso Hub de erros do Windows 10 .
Habilitar Área de Trabalho Remota no Windows Server Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Conexão de área de trabalho remota é basicamente um protocolo que ajuda você a se conectar a outro computador que está disponível em um local remoto. Parece que alguns usuários estão tendo problemas ao se conectar à Área de Trabalho Remota.

Um dos usuários explicou o problema em Fóruns do Windows :

Tenho tentado me conectar ao meu sistema Windows Server 2016 por meio da Área de Trabalho Remota e ele parou de funcionar, exibindo esta mensagem de erro. Alguma ideia? Obrigado!

Muitas pessoas podem não saber o fato de que a Área de Trabalho Remota está desabilitada por padrão no Windows Server. Portanto, neste artigo, exploraremos alguns dos métodos que você pode usar para habilitar a Área de Trabalho Remota.

Outlook no se puede abrir el almacén de información

Como eu habilito a Área de Trabalho Remota no Windows Server 2019?

1. Habilite a Área de Trabalho Remota usando PowerShell

1. Navegue até o menu Iniciar e pesquise por Windows PowerShell . Clique com o botão direito em Windows PowerShell e selecione Executar como administrador . prompt de comando pesquisa resultados do servidor windows como habilitar a área de trabalho remota
  2. Execute o seguinte comando no PowerShell:
    Conjunto
    -ItemProperty -Path 'HKLM: System CurrentControlSet Control Terminal Server' -name 'fDenyTSConnections' -valor 0
  3. Por padrão, as conexões de área de trabalho remota são bloqueadas pelo Firewall do Windows. Execute o seguinte comando para configurar o firewall para permitir conexões de área de trabalho remota.
    Enable-NetFirewallRule -DisplayGroup 'Remote Desktop'

Se, por algum motivo, você estiver tendo problemas, poderá usar a GUI do Gerenciador do Servidor para habilitar as conexões da Área de Trabalho Remota.

Quer remover os aplicativos padrão do Windows 10? Faça isso rapidamente com este script do PowerShell!

2. Habilite a Área de Trabalho Remota usando a GUI do Gerenciador de Servidores

1. Primeiro, você precisa fazer login no servidor como administrador local.
  2. Navegue até o menu iniciar e pesquise por Gerenciador do Servidor . Clique Gerenciador do Servidor na lista de resultados da pesquisa para abri-lo.
  3. Uma vez oGerenciador do Servidora janela abre, navegue para o lado esquerdo e clique Servidor Local . A Área de Trabalho Remota está desabilitada por padrão. Clique no Desabilitar botão na frente de Área de trabalho remota .
  4. A janela de configuração de propriedades será aberta na tela. Clique Permitir conexões remotas a este computador .
  5. Você verá o aviso de exceção do firewall da Área de Trabalho Remota e clique no botão Selecionar usuários botão para adicionar usuários permitidos.
  6. Agora adicione o nome de usuário e clique no Verifique os nomes botão. Finalmente, clique Está bem para salvar as alterações.
  7. Pode ser necessário atualizar a visualização para alterar o status da Área de Trabalho Remota para ativado .

3. Habilite a Área de Trabalho Remota usando o Prompt de Comando

1. Abrir Prompt de comando de Menu Iniciar .
  2. Depois que a janela abrir na tela, digite SystemPropertiesRemote . aperte o Entrar botão para executar o comando.
  3. Agora você verá uma janela de Propriedades do sistema na tela.
  4. Clique no Aba remota e selecione a caixa de seleção disponível em Assistência remota .

Neste artigo, listamos alguns métodos rápidos que você pode usar para habilitar conexões de área de trabalho remota em Servidor Windows .

Informe-nos na seção de comentários abaixo se este guia o ajudou a habilitar o RDC.

actualización de funciones a Windows 10, versión 1803 - error 0x80004005

FAQ: Saiba mais sobre Remote Desktop

• Como funcionam os serviços de área de trabalho remota?

O RDS permite que você assuma o controle de um PC remoto ou VM (máquina virtual) por meio de uma conexão de rede. Você precisará de uma licença RDS para ativar conexões de área de trabalho remota .

• O que é servidor de licença de Área de Trabalho Remota?

Para cada conexão de área de trabalho remota, o servidor de licenciamento verifica se há uma CAL (licença de acesso para cliente) autorizada a se conectar a esse específico Servidor host RDS .

• Como encontro meu servidor de licenciamento RDS?

Instale o RD Licensing Role Service usando o Server Manager e clique em licmgr.exe. Vá para Iniciar> Ferramentas Administrativas> Serviços de Área de Trabalho Remota> Gerenciador de Licenciamento de Área de Trabalho Remota.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em agosto de 2019 e desde então foi reformulada e atualizada em março de 2020 para atualização, precisão e abrangência.