Como exportar configurações de VPN no Windows 10

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

How Export Vpn Settings Windows 10

• A Microsoft não implementou uma opção para exportar facilmente as configurações de VPN no Windows 10, mas você pode fazer isso facilmente copiando e colando uma pasta que inclui todas as conexões VPN.
  • Exportar e importar suas configurações de VPN é uma solução alternativa fácil para alternar perfis com diferentes credenciais de login de VPN, endereços de servidor e outros detalhes de conexão.
  • Confira nosso Seção do Windows 10 para descobrir tudo sobre o sistema operacional da Microsoft.
  • Visite nosso Hub de solução de problemas VPN para reparar rapidamente quaisquer problemas de rede privada virtual.
como exportar configurações de VPN no Windows 10

Não há opção no Windows 10 para exportar as configurações de VPN, mas há uma solução fácil.

Criar uma conexão VPN no Windows 10 usando as configurações nativas do sistema operacional é uma ótima maneira de ocultar seu endereço IP, falsificar sua localização geográfica, acessar sites bloqueados e melhore o seu ping enquanto joga sem ter que instalar um cliente de desktop.

Como escolhemos uma VPN para você

Nossa equipe testa várias marcas de VPN e as recomendamos aos nossos usuários da seguinte maneira:

1. Parque de servidores: mais de 20.000 servidores em todo o mundo, altas velocidades e localizações-chave
  2. Cuidados com a privacidade: muitas VPNs mantêm muitos registros de usuário, então verificamos aqueles que não
  3. Preços justos: nós escolhemos as melhores ofertas acessíveis e as alteramos regularmente para você.

VPN MAIS RECOMENDADA

MELHOR BANG PARA O BUCK

Divulgação: é compatível com leitor.
Leia nossa divulgação de afiliados.

el campo de batalla 4 se abre y luego se cierra

Mas também é um pouco mais complicado do que usar o cliente VPN real projetado para Windows 10 porque você precisa criar uma nova conexão VPNou edite seu perfil existente sempre que desejar alterar o protocolo VPN ou conectar-se a um endereço de servidor VPN diferente.

Além disso, você não pode exportar as configurações de VPN no Windows 10 tão facilmente quanto clicar em um botão para salvar o perfil em outro local. Embora o sistema operacional da Microsoft não tenha surgido com uma solução simples para isso, você pode fazer isso copiando e colando a pasta do sistema que contém todas as conexões VPN no Windows 10.

Como faço para exportar configurações de VPN no Windows 10?

VPN está bloqueada pelo Firewall do Windows, você pode adicionar uma exceção no firewall, definir as configurações do adaptador, abrir portas e tentar outras soluções possíveis.