Como ajustar a tela do laptop na TV via HDMI [GUIA RÁPIDO]

How Fit Laptop Screen Tv Over Hdmi

Ajustar a tela do laptop à TV Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Você pode conectar seu laptop Windows à TV usando um cabo HDMI - HDMI. Isso permite que os usuários exibam conteúdos de a tela deles na TV . Embora o processo de conexão de uma TV e um computador pareça simples, às vezes você pode enfrentar dificuldades com o tamanho da tela. As imagens na TV podem parecer distorcidas ou menores do que você gostaria. E é, obviamente, importante ajustar a tela do laptop na TV.

Se você estiver tentando conectar seu laptop à TV e enfrentando problemas de resolução de tela, este guia o ajudará a resolvê-lo com facilidade.

Escrevemos extensivamente sobre problemas de conectividade HDMI. Confira esses guias para obter mais informações.

Como faço para tornar meu Windows 10 de tela inteira HDMI?

1. Comece conectando sua TV ao computador usando o cabo HDMI. Os cabos HDMI são capazes de transmitir arquivos de áudio HD e digital.
  2. Certifique-se de ter alterado a fonte de entrada da TV para a porta à qual seu computador está conectado. Você deve saber que ele está conectado com sucesso quando vir a tela do computador espelhada na TV.
  3. Agora você precisa verificar as resoluções nativas da sua TV. Você deve estar ciente da resolução compatível, caso tenha adquirido a TV. Além disso, a maioria das TVs tem a marca HD, Full HD e 4K nos painéis para destacar os recursos. Para obter mais ajuda, consulte o manual que acompanha sua TV.
  4. Na tela do Windows, mova o cursor no canto inferior direito e mova-o para cima.
  5. Clique com o botão direito na área de trabalho e selecione Configurações do visor.
  6. Certifique-se de ter selecionado a resolução adequada. Se a resolução da tela da sua TV e laptop for a mesma, deixe-a como está.
  7. Agora clique no Escala e Layout seção e tente alterar o layout de 100% para 200% ou o que estiver disponível.
    Tela de escala personalizada do Windows 10
  8. Se o problema persistir, clique em Configurações de dimensionamento avançado.
  9. No ' Insira um tamanho de escala personalizado entre 100% -500% ” , comece inserindo 100% e melhore gradualmente até encontrar o tamanho de escala correto.
  10. Clique em Aplique para salvar as alterações.

Seguindo as etapas acima, você poderá conectar sua TV ao laptop via HDMI e ajustar a tela do laptop à TV. Informe-nos se você conseguiu ajustar a tela do seu laptop à TV seguindo as etapas deste artigo.

Error de tiempo de ejecución del controlador xbox one

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR: