Como consertar bugs do Assassin’s Creed: Origins no PC

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas



How Fix Assassin S Creed



Assassino Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixar Restoro PC Repair Tool que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui )
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que podem estar causando problemas no PC.
  3. Clique Reparar tudo para corrigir problemas que afetam a segurança e o desempenho do seu computador
  • Restoro foi baixado por0leitores este mês.

A Ubisoft finalmente lançou Assassin’s Creed: Origins para PC hoje. Como o jogo ainda é muito jovem, poucos jogadores já o jogaram. Mas aqueles que o fizeram não estão extremamente satisfeitos.



O jogo já tem críticas mistas em Vapor . Acabei de ler as análises (na maioria negativas) e percebi que a maioria dos jogadores reclama de problemas técnicos.

Portanto, reuni os problemas mais comuns que incomodam os primeiros usuários do jogo. Junto com os relatórios de problemas, também adicionarei algumas soluções básicas. Então, se você está procurando resolver seu problema com Assassin’s Creed: Origins, você veio ao lugar certo!

Como resolver questões de Assassin’s Creed: Origins

1. FPS cai e vacila



Quedas e falhas de FPS são talvez o problema mais comum em Assassin’s Creed: Origins. E as pessoas estão mais desapontadas pelo fato de este não ser o primeiro jogo AC com problemas semelhantes. Na verdade, as pessoas enfrentavam o mesmo problema com o Unity e o Syndicate naquela época.

Eu poderia simplesmente dizer para você atualizar o driver da placa gráfica, mas isso provavelmente não resolverá o problema. Um usuário do Steam fez a pesquisa para nós, enquanto criava um tópico no Steam onde ele explicou o que exatamente está errado aqui. Aqui está o que ele diz:

“Realmente não parece importar que tipo de GPU você está usando. Os problemas de desempenho sobre os quais a maioria das pessoas está reclamando estão relacionados ao fato de a CPU atingir o máximo de 100% o tempo todo. Isso resulta em quedas de fps e falhas. Pelo que eu sei, não há solução.



Eu fiz algumas pesquisas online e algumas revistas de jogos estão afirmando que tiveram menos problemas ao usar um processador de 6 ou 8 núcleos. Acho que a maioria de nós não tem isso. Estou executando o jogo em uma GTX 1080 ti e uma i7 4790K (isso é 4 × 4 em 8 threads). Estou bem por alguns segundos e o jogo está em torno de 70 a 90 quadros e então vem o problema da CPU e eu caio para 40 ou até menos para 32 fps. ”

Nada foi confirmado ainda. Mas parece que Assassin’s Creed: Origins não é tão bem otimizado para PC. Portanto, se o seu hardware não for da última geração, você poderá ter problemas para aproveitar ao máximo este jogo.

Outra coisa que contribui para esta conclusão é o fato de que a Ubisoft permitiu que os maiores veículos de mídia testassem o jogo no Xbox One X , e não no PC! Pode ser porque o jogo não funciona tão bem em PCs 'mais fracos'? Não podemos saber com certeza.


Para aumentar o desempenho do seu jogo e se livrar de lentidão, FPS baixo, atrasos e outros problemas irritantes, recomendamos o download Game Fire (grátis) .



2. Problemas de áudio

Outro problema que também parece bastante frequente é o problema com o som. De acordo com alguns jogadores, o jogo é completamente silencioso ou o nível de som está muito baixo. Aqui está o que um dos jogadores disse sobre o problema:

'Oi pessoal. Notei que o som parece baixo, mas outros jogos com o mesmo nível de volume parecem mais altos. Alguém mais experimentou isso também? Pensamentos e ajuda muito apreciados ”

Ao contrário do problema do FPS, a solução para este problema é bastante simples. Você só precisa executar o solucionador de problemas de som. Caso você não saiba fazer isso, basta seguir estas instruções:

  1. Vamos para Configurações
  2. Vamos para Atualização e segurança > Solucionar problemas
  3. Clique em Reproduzindo Áudio e vá para Executar o solucionador de problemas
  4. Siga as instruções na tela e reinicie o computador

3. O jogo trava

Além de FPS e problemas de travamento, também há travamentos do jogo. Alguns jogadores já relataram que o jogo trava aleatoriamente durante a execução.

Embora eu não possa lhe dizer a solução precisa para esse problema, já que ainda não sei a causa real. Aqui está algo que você pode tentar:

  1. Certifique-se de executar o jogo em sua GPU dedicada e não nos gráficos integrados.
  2. Instale as atualizações mais recentes do Windows 10 em seu PC. Atualização do Windows 10 Fall Creators, na verdade melhora o desempenho de alguns jogos .
  3. Execute uma verificação antivírus completa do sistema.
  4. Execute o Verificador de arquivos do sistema para verificar se há problemas 'internos' em seu computador.

4. O jogo não inicia

Semelhante ao problema de travamento, alguns jogadores não conseguem nem iniciar o jogo. Mais uma vez, não temos uma solução precisa, mas você ainda pode tentar algumas coisas:

  1. Instale os drivers de placa gráfica mais recentes.
  2. Execute o jogo e o Steam como administrador: clique com o botão direito no atalho do Steam na área de trabalho> vá para Propriedades > Compatibilidade > verifique o Execute este programa como administrador caixa de seleção.
  3. Certifique-se de executar o jogo em sua GPU dedicada e não na GPU integrada.

Agora, vamos aos problemas conhecidos em Assassin’s Creed: Origins. Esses são os problemas que a Ubisoft já reconheceu, então, se você já encontrou alguns desses problemas, podemos quase certamente dizer que a solução está a caminho.

5Os objetivos desaparecem na missão principal de “A Hiena”

Alguns jogadores podem ver os objetivos desaparecerem durante a missão principal “A Hiena”. Para este problema, a Ubisoft aconselha os usuários “a investigar as pistas para desbloqueá-los”.

Alegadamente, este problema será totalmente abordado na próxima atualização de título.


6. Master Seer aumenta o dano de fogo em Bayek

Se você acha difícil derrotar o Mestre Vidente e sente que ele é mais forte do que deveria, é exatamente porque ele é mais forte do que deveria.

r6025 llamada de función vital pura

Um bug aumenta as habilidades do Master Seer, tornando-o mais poderoso, aumentando o dano de fogo em Bayek. De acordo com a Ubisoft, esse problema, você acha, será abordado na próxima atualização de título.


7. HBCC causa quedas de desempenho

Se você habilitarHBCC nas configurações AMD Radeon, você pode experimentar algumas quedas de desempenho.

Claro, a AMD prometeu entregar uma solução para este problema com a nova atualização. Portanto, verifique a atualização dos drivers da placa gráfica e, se houver um novo, deve conter uma correção.

Se não houver atualização, é aconselhável desativarHBCC até chegar, se você quiser evitar quedas de desempenho.


8NPCs não carregam corretamente

Este é talvez o problema mais badalado do Assassin’s Creed: Origins no momento. As pessoas são tirando sarro de animais humanóides ridículos e glitches e civis como o Slenderman no jogo por toda a Internet.

Infelizmente, se você está apavorado com esses seres sobrenaturais, não há muito o que fazer, exceto esperar pela atualização. Na verdade, a Ubisoft recomenda desativar os aplicativos de fundo em PCS de baixo custo, mas não temos certeza de quão eficaz é essa solução alternativa.


9. Problema de som nos fones de ouvido Logitech

Os jogadores têm relatado problemas com o som em vários fones de ouvido da Logitech.Fones de ouvido relatados:

  • G633
  • G430
  • G933

Até o momento, não sabemos se o problema está estritamente relacionado à marca “Logitech”, pois a Ubisoft ainda está investigando o problema. Mais uma vez, a solução para esse problema provavelmente seria instalar os drivers mais recentes.


10Baixo desempenho com CPUs AMD

Os jogadores que usam a série AMD FX, mais precisamente AMD FX-8350, podem ter alguns problemas de desempenho, incluindo quedas e congelamentos de FPS.

Para lidar com esses problemas, você deve fazer o seguinte:

  • Desative o Legal e Quieto recurso nas configurações do BIOS
  • Defina o plano de energia para Alta performance

É sobre isso. Como você pode ver, a maioria dos problemas está relacionada ao desempenho do jogo, que muitos jogadores acreditam ser porque o jogo simplesmente não é tão otimizado para PC quanto para o Xbox One.

Se você acha que as soluções listadas acima são muito complicadas, você pode simplesmente verificar se há atualizações. A Ubisoft lança regularmente novas atualizações para o jogo a fim de corrigir os problemas relatados pelos jogadores, de modo a oferecer uma experiência de jogo tranquila e agradável.

Então, se já faz algum tempo que você atualizou Assassin’s Creed: Origins, faça-o agora. A maioria dos bugs que você está enfrentando agora deve ser história após a atualização.

E se você? Você já teve algum problema ao instalar Assassin’s Creed: Origins? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

Nota do editor : Este post foi atualizado para dar conta da quantidade crescente de bugs, mas também com suas respectivas correções, quando aplicável.

Este post foi publicado originalmente em novembro de 2017.