Como consertar a interrupção do relógio não foi recebida [GUIA COMPLETO]

How Fix Clock Interrupt Was Not Received

la pantalla permanece negra después de dormir windows 10
A interrupção do relógio não foi recebida Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Os erros da Tela Azul da Morte podem ser bastante problemáticos e, por falar nesses erros, muitos usuários relataramA interrupção do relógio não foi recebidaerro em seu PC. Este erro pode travar seu PC e, no artigo de hoje, mostraremos como corrigi-lo corretamente.

Como resolver o erro A interrupção do relógio não foi recebida? Para começar, desative todas as configurações de overclock. Se você for um usuário AMD, desative as opções Core Unblocker e Unleashing Mode no BIOS. Caso o problema persista, tente atualizar seus drivers e verifique se isso ajuda.

Como posso corrigir o erro de interrupção do relógio não recebida?

1. Não overclock sua CPU
  2. Tente desativar o modo de liberação e desbloqueio de núcleo (apenas para usuários AMD)
  3. Atualizar drivers

1. Não overclock sua CPU

A interrupção do relógio de overclock não foi recebida

A interrupção do relógio não foi recebidapode aparecer um erro se a frequência da CPU for modificada acima do valor recomendado.

A maioria das CPUs que existem não são feitas para overclock pelo usuário e, para corrigir esse problema, é melhor você retornar sua frequência ao estado normal. Depois de alterar as configurações de overclock, o problema deve ser resolvido e tudo voltará ao normal.

2. Tente desabilitar o modo de liberação e desbloqueio de núcleo (apenas para usuários AMD)

Para usuários AMD, esta solução pode ser apenas a melhor solução, e também pode funcionar mesmo se sua CPU não estiver com overclock. Ao desativar certas configurações na BIOS, você pode corrigirA interrupção do relógio não foi recebidaerro.

1. Entrar BIOS no seu PC.
  2. Verifique sob o Configurações de CPU guia para as configurações que você precisa desativar. Essas configurações são chamadas Core Unblocker e Modo de liberação .
  3. Desative essas configurações.
  4. Agora vá para o Saída seção e selecione Sair salvando as mudanças .

Depois de fazer isso, verifique se o problema ainda persiste. Se estiver usando uma CPU Intel, você deve ter opções semelhantes no BIOS.

3. Atualize os drivers

Se você está recebendoA interrupção do relógio não foi recebidaerro, o problema pode ser seus drivers. Para resolver o problema, recomendamos que você atualize seus drivers fazendo o seguinte:

1. Abra o Gerenciador de Dispositivos .
  2. Em seguida, expanda uma categoria e procure o nome do seu dispositivo, clique com o botão direito sobre ele e escolha o Atualizar driver opção.
    A interrupção do relógio não foi recebida, atualize o driver
  3. Escolher Pesquisar automaticamente para baixar o driver automaticamente.
  4. Se você não pode atualizar seus drivers usando este método, certifique-se de verificar o site do fabricante para os drivers mais recentes.

Se você quiser um método mais simples de baixar drivers, certifique-se de verificar Atualizador de driver TweakBit . Esta ferramenta fará a varredura em seu PC e atualizará automaticamente todos os drivers desatualizados com apenas alguns cliques, então certifique-se de experimentá-la.

Além de atualizar seus drivers, é aconselhável que você verifique se há atualizações fazendo o seguinte:

1. aperte o Chave do Windows e Eu , para abrir o App de configurações .
  2. Em seguida, navegue até Atualização e segurança seção.
    atualização e segurança A interrupção do relógio não foi recebida
  3. Clique em Verifique se há atualizações botão e aguarde enquanto o Windows baixa as atualizações disponíveis.
    verifique se há atualizações A interrupção do relógio não foi recebida

Depois que seus drivers e sistema estiverem atualizados, verifique se o problema ainda persiste.

Pronto, essas são apenas algumas soluções que podem ajudá-lo a corrigirA interrupção do relógio não foi recebidaerro. Sinta-se à vontade para experimentar todas as nossas soluções e deixe-nos saber nos comentários qual solução funcionou para você.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR: