Como consertar o Age of Wonders: bugs de Planetfall

How Fix Common Age Wonders

Corrigir bugs comuns do Age of Wonders no Planetfall Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Age of Wonders: Planetfall é um dos melhores novos jogos de estratégia que existem.

Com alguns gráficos incríveis, jogabilidade bem pensada, ótimocombate tático baseado em turnos,e muitos outros recursos interessantes, o Triumph Studio tirou a sorte grande com este.

Planetfall é a quinta iteração da série Age of Wonders e está disponível para Windows 10, PlayStation 4 e Xbox One.

Apesar de ser bastante novo, o jogo tem muitos bugs e problemas . Muitos jogadores AoW relataram bugs visuais, problemas ao iniciar o jogo e travamentos.

Hoje, vamos dar uma olhada no hot para resolver os bugs mais comuns no Age of Wonders: Planetfall no Windows 10.

Como posso corrigir problemas comuns de AoW: Planetfall no Windows 10?

Primeiro, apenas para ter certeza de que seu bug não pode ser corrigido facilmente, reinicie seu PC / Steam / AoW: Planetfall e verifique se o problema ainda existe. Muitos jogadores consertaram o jogo apenas reiniciando.

Se isso não funcionar e o problema persistir, siga as soluções abaixo.

1. A inicialização trava / falha

Um dos problemas mais relatados no Planetfall é a incapacidade de iniciar o jogo no Windows 10. Parece que muitos jogadores não conseguem iniciar o jogo porque o inicializador trava, congela ou trava.

Em alguns casos, o problema de inicialização do AoW levou ao travamento do Steam ou até mesmo ao congelamento do Windows 10.

Como a equipe de desenvolvimento por trás do jogo está ciente do problema, uma correção foi emitida no branch Open Beta. Para mudar para o open_beta, siga as etapas:

1. Abrir Vapor e vá para o seu Biblioteca Steam .
  2. Clique com o botão direito Age of Wonders: Planetfall e selecione Propriedades .
  3. Agora clique no Guia BETAS .
  4. Defina a caixa de combinação para open_beta .
  5. Feche as janelas de propriedade e inicie o jogo para forçar uma atualização .

Outra solução alternativa confirmada para esses problemas é iniciar o jogo a partir da pasta de instalação. Basta ir para AoW: Planetfall local de instalação e clique duas vezes em AowPF.exe .

lo siento, este perfil no se puede conectar a xbox live

Depois disso, o jogo deve começar sem problemas.

Você não consegue abrir o Steam no Windows 10? Não se preocupe, nós temos a solução certa para você.

2. Problemas com Dowser.exe - jogo não inicia

Outro problema intimamente relacionado é que o jogo não inicia porque o executável está faltando. Este é um problema conhecido e a equipe de desenvolvimento lançou um patch para corrigi-lo.

Para obter o patch, feche completamente o Steam e espere alguns segundos. Em seguida, reinicie seu cliente Steam e você será solicitado a atualizá-lo.

Se isso não acontecer, vá para Steam> Biblioteca> Propriedades> Clique em Guia de arquivos locais> e então clique em Verifique a integridade dos arquivos do jogo . Lembre-se de que isso pode levar alguns minutos.

Depois disso, seu AoW deve ser atualizado corretamente e o problema de inicialização deve ter desaparecido.

3. bootstrapper-v2.exe não encontrado

Muitos jogadores do Planetfall relataram o erro “bootstrapper-v2.exe não encontrado”. Este erro é causado por uma solução antivírus ou Windows Defender.

Parece que os antivírus veem o bootstrapper-v2.exe como um vírus e excluem o arquivo.

Para resolver o problema, primeiro vá para a interface de quarentena do antivírus e restaure o arquivo e, em seguida, adicione-o à lista de permissões.

Depois de se certificar de que o AoW: Planetfall não está bloqueado pelo seu antivírus ou Windows Defender, ele deve funcionar sem problemas.

Você deseja verificar se o seu firewall está bloqueando o AoW: Planetfall? Siga as etapas simples deste guia para descobrir.

4. Erro do Steam: erro de carregamento do aplicativo 3: 0000065432

Este é outro erro que impede o jogo de iniciar.

Para consertar, vá para Steam> Biblioteca> Propriedades> Clique em Guia de arquivos locais> e então clique em Verifique a integridade dos arquivos do jogo . Você também precisa desativar temporariamente seu antivírus.

Depois de seguir cuidadosamente essas soluções simples, Age of Wonders: Planetfall deve funcionar sem problemas.

Se você encontrou outros bugs com o jogo ou está ciente de outra solução para qualquer um dos problemas, sinta-se à vontade para compartilhá-los na seção de comentários abaixo e nós os verificaremos.

CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO: