Como corrigir bugs e erros comuns do Anno 1800

How Fix Common Anno 1800 Bugs

corrigir problemas do jogo Anno 1800 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

A revolução industrial está lançada em Anno 1800, a mais nova edição da franquia de jogos de estratégia em tempo real / construtor de cidades, Anno.

Tal como acontece com a busca do progresso, nenhum lançamento de jogo é perfeito. Anno 1800 teve seu quinhão de bugs e falhas , com quedas de taxa de quadros, problemas de cliente do jogo e alguns bugs de missão. B

mas temos uma lista de soluções que podem funcionar para você, então vamos começar a construir.

Como posso corrigir bugs do Anno 1800?

Esta é a lista de bugs que abordaremos neste guia de solução de problemas:

el archivo contiene un virus o software potencialmente no deseado
  1. Correção de taxa de quadros
  2. Correção de travamento do jogo
  3. Correção de bugs de Quest
  4. Jogo sem download de correção
  5. Correção de bugs gráficos
  6. Correção de bug Uplay DLC
  7. Correção de bug de solicitação de amigo Uplay
  8. Correção de problemas de ativação do Steam e Uplay

1. Correção da taxa de quadros

Houve relatórios sobre vários problemas relacionados a baixas taxas de quadros, mas há uma solução para isso. Para fazer isso, siga estas etapas:

1. Abre o teu Painel de controle Nvidia .
  2. Selecione Gerenciar configurações 3D e selecione Anno 1800 do Configurações do programa e definir o Gerenciamento de energia para Prefira potência máxima .
  3. Salve suas alterações e saia.

2. Correção de travamento do jogo

Se você tiver travamento ou congelamento ocasional, pode tentar forçar a execução do jogo no DirectX 11. Para fazer isso, siga estas etapas:

1. Vá para a sua biblioteca Steam.
  2. Encontre o jogo, clique com o botão direito nele e selecione Propriedades .
  3. Debaixo de Gerar l Tab, clique Definir opções de lançamento e uma caixa de diálogo aparecerá.
  4. Digite na caixa dialox no final da string de destino -force-d3d11 e clique Está bem .
  5. Feche a janela Propriedades.
  6. Execute o jogo.

3. Correção de bugs da Quest

Alguns aspectos do jogo não foram resolvidos, mas uma verificação rápida dos arquivos do jogo para garantir que você não tenha arquivos corrompidos pode resolver o problema. Basta seguir estas etapas:

1. Abra a janela do Steam.
  2. Clique Biblioteca para abrir a coleção de jogos.
  3. Em seguida, clique com o botão direito em Anno 1800 e selecione Propriedades .
  4. aperte o Verifique a integridade dos arquivos do jogo botão.

4. Correção do jogo sem download

Para o seu cliente Steam, você deve repetir os mesmos passos na verificação dos arquivos do jogo, na solução anterior. No caso do Uplay, abra o cliente e clique no Jogos opção, clique com o botão direito em Anno 1800 e selecione Verificar arquivos .

5. Correção de bugs gráficos

Certifique-se de manter sua placa gráfica atualizada. Uma solução seria desativar a sincronização vertical, uma vez que pode reduzir o rasgo gráfico. Se depois disso, você enfrentar lacrimejamento ao jogar o Anno 1800, sugerimos que você alterne a sincronização vertical para voltar às configurações do jogo.

Como alternativa, você pode tentar entrar no modo Windowed se o jogo estiver dando errado, ele funciona para resolver problemas de tela preta também:

1. Comece seu jogo.
  2. Pressione “ALT + ENTER” para fazer o jogo entrar no modo de janela.
  3. Acesse as configurações de vídeo no jogo e ajuste sua resolução para a resolução da tela.
  4. Salve as alterações, agora você pode jogar o jogo em modo de tela inteira.

6. Correção de bug Uplay DLC

Para corrigir esse problema, recomendamos que você vá para o modo offline no Steam. No canto superior esquerdo do Steam, clique em Vapor e selecione Desconecte . Agora tente seu cliente Uplay.

7. Correção de bug de solicitação de amigo Uplay

Você pode estar enfrentando alguns problemas de conectividade aqui. Adicione uma exceção ao seu antivírus para o jogo Anno 1800 e coloque seu jogo na lista de permissões do Firewall do Windows. Para fazer isso, siga estas etapas:

1. Abre o teu Menu Iniciar .
  2. Agora selecione Painel de controle .
  3. Então clique em Firewall do Windows .
  4. Agora clique em Permitir um aplicativo ou recurso por meio do Firewall do Windows .
  5. Agora, a janela do aplicativo permitido será aberta.
  6. Clique no Mudar configurações
  7. Marque as caixas ao lado dos aplicativos ou programas que você deseja permitir por meio do Firewall do Windows ou conexões de rede.
  8. Clique em OK para salvar suas novas configurações.

8. Correção de problemas de ativação do Steam e Uplay

Para fazer isso, basta reiniciar o Steam e clicar em Play. Próximo. Uplay irá pedir-lhe para ligar à sua conta Steam.

Dicas adicionais para consertar o Anno 1800

Se você perceber que seus personagens estão distorcendo o mapa ou travando no mapa, você pode estar tendo problemas de conexão. Verifique sua conexão com a Internet e resolva o problema.

Lembre-se sempre de dar uma olhada nos requisitos mínimos do sistema ao executar qualquer jogo. Os requisitos para Anno 1800 são os seguintes:

• Sistema operacional: Windows 7, Windows 8.1, Windows 10
  • RAM: 8 GB
  • Processador: Intel i5 3470, AMD FX 6350
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 670 GTX ou AMD Radeon R9 285 (2 GB de VRAM, Shader Model 5.0)
  • DirectX: Versão 11
  • Espaço no disco rígido: 60 GB

Esperamos que essas soluções tenham ajudado você. Enquanto isso, diga-nos quais outros problemas você encontrou ao jogar o Anno 1800. Comente abaixo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR: