Como consertar bugs comuns do Dark Souls III no PC

How Fix Common Dark Souls Iii Bugs Pc

capa dark souls III Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Dark Souls III é um RPG de ação que leva os jogadores a um universo repleto de inimigos colossais, ambientes hostis e com uma jogabilidade rápida e combate intenso.

Infelizmente, Dark Souls III às vezes é afetado por vários problemas técnicos variando de baixo FPS a bugs de controlador. Neste artigo, vamos listar uma série de soluções alternativas que o ajudarão a corrigir alguns dos bugs mais frequentes do Dark Souls III.

Como consertar problemas comuns do Dark Souls III

1. FPS cai na NVIDIA
  2. FPS cai na AMD ou Intel
  3. Dark Souls 3 falha
  4. Corrigir falhas no jogo
  5. O controlador não funciona

1. FPS cai na NVIDIA

1. Instale o mais recente Atualizações de driver NVIDIA .
  2. Edite o perfil Dark Souls 3 no painel de controle da NVIDIA> desative todas as opções de filtro FXAA e textura
  3. Escolha o desempenho máximo em cada opção> habilite apenas buffer triplo, VSync, otimização segmentada, máximo de FPS pré-renderizado = 4, FPS pré-renderizado VR = 1
  4. No Painel de controle NVIDIA> vá para Gerenciar configurações 3D> selecione seu perfil Dark Souls 3> altere o Modo de gerenciamento de energia para Preferir desempenho máximo.
  5. Altere as configurações de gerenciamento de energia do sistema operacional para desempenho máximo também.

2. FPS cai na AMD ou Intel

1. Instale o últimas atualizações de driver .
  2. Inicie o jogo> vá para o Gerenciador de Tarefas> clique com o botão direito em Darksouls3.exe nos detalhes da pasta> selecione a prioridade mais alta para o jogo.
  3. Aumente o FPS do thread principal> vá para o BIOS do seu computador> desative o Intel H.E.I.S.T ou SPEEDSTEP, ou no caso de AMD, a opção Cool & Quiet.
  4. Se você estiver usando uma CPU quad-core, hexacore ou octa-core, desative o Hyper-Threading.
  5. Se você estiver usando uma CPU com CPUs dual-core, habilite o Hyper-Threading.

3. Dark Souls 3 falha

1. Vá para as configurações do jogo> coloque os efeitos, sombra e qualidade de luz em baixa.
  2. Desative a sobreposição do Steam: clique em Steam> vá para Configurações> selecione a guia ‘Configurações do jogo’> desmarque a caixa ao lado de ‘Ativar comunidade Steam no jogo’> clique em OK.
  3. Reinstale o jogo.

4. Corrigir falhas no jogo

Mova GameOverlayRenderer.dll e GameOverlayRenderer64.dll da pasta de instalação do Steam para outra pasta> transforme GameOverlayRenderer.log em um arquivo somente leitura. Além disso, considere atualizar seus drivers de GPU. Alternativamente, nas configurações dual-GPU, sugerimos desativar os gráficos integrados.

5. O controlador não funciona

1. Atualize seus drivers: Digite Device Manager no Search Menu e pressione Enter. Uma lista de dispositivos conectados ao PC aparecerá. Clique com o botão direito no controlador e selecione Atualizar software de driver.
  2. Se você estiver usando um controlador DS4, vá para as configurações do Windows DS4, marque a primeira opção para ‘Ocultar controlador DS4’. Em seguida, inicie o jogo. O controlador agora deve funcionar.

Se você encontrou várias soluções para corrigir outros bugs do Dark Souls III que não mencionamos neste artigo, liste as etapas de solução de problemas na seção de comentários abaixo.

No se puede configurar un grupo en el hogar en esta computadora Windows 10

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em março de 2017 e, desde então, foi completamente reformulada e atualizada para ser atualizada, precisa e abrangente.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR: