Como corrigir problemas comuns a seguir no Twitch

How Fix Common Following Issues Twitch

• Twitch é a melhor plataforma de streaming do mundo para gamers criada por gamers.
  • Dada a sua importância, criamos este guia para mostrar os problemas mais comuns, bem como as correções.
  • Para ler mais sobre Twitch e outros serviços semelhantes, confira nosso Centro de streaming .
  • Jogadores ávidos também podem estar interessados ​​em nosso site Seção de jogos também.
Erros comuns do Twitch Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Se você quer saber como consertar os seguintes problemas mais comuns no Twitch, você não é o único. Um grande número de usuários encontrou problemas com seus seguidores.

Twitch se tornou uma das plataformas de streaming mais usadas no mundo. Com o aumento do número de usuários, o número de relatórios de problemas também aumentou.

No artigo de hoje, descobriremos as soluções para alguns dos problemas mais comuns relatados em twitch em relação ao seguinte. Continue lendo para descobrir os detalhes.

Dica rápida

civ v se bloquea al iniciar

Antes de prosseguir com qualquer uma das etapas de solução de problemas descritas abaixo, gostaríamos de mostrar um novo navegador da Internet que parece ter sido feito com o Twitch em mente.

Aí vem o Opera GX, o primeiro navegador da web do mundo para jogadores e, atualmente, o melhor até agora.

Ele apresenta uma interface de usuário de aparência fantástica que pode ser personalizada de várias maneiras, assim como o navegador Opera típico.

Mais ainda, ele apresenta integrações dedicadas com serviços como Twitch, e a própria página inicial leva você às melhores ofertas de jogos e brindes que você pode obter naquele momento.

transmisión de vapor no funciona 2018

Graças a este navegador, você pode finalmente desfrutar de seus streams de jogos favoritos do jeito que deveriam ser, sem erros, obviamente.

Opera GX

Desfrute de uma experiência Twitch sem erros e sinta-se como um jogador profissional com o primeiro navegador da web para jogadores do mundo. Livre Visite o site

Como faço para corrigir os seguintes problemas mais comuns no Twitch?

1. Seguidores do Twitch não recebendo notificações

notificação de computador - como corrigir os seguintes problemas comuns no Twitch
Por causa de um grande número de usuários reclamando que não receberam uma notificação quando seus streamers favoritos ficaram online, o Twitch reagiu.

Eles criaram um serviço de notificação do Google Chrome e do Mozilla Firefox. Uma vez conectado, ele mostrará todas as notificações disponíveis, mesmo se você não tiver o site ou aplicativo Twitch aberto em seu PC.

Siga estas etapas para configurá-lo:

1. Abrir cromada ou Raposa de fogo no seu PC.
  2. Visite Twitch.tv e faça login em sua conta.
  3. Clique no seu nome do usuário -> clique no menu suspenso -> selecione Configurações.
  4. Selecione os Aba de notificações -> clique na caixa para habilitar notificações do navegador.
  5. Clique Salve .
  6. Clique sim no pop-up do navegador perguntando se você deseja ativar as notificações.

2. Twitch seguindo não está funcionando

laptop do usuário - Como corrigir os seguintes problemas comuns no Twitch
Se você não consegue seguir novos canais ou pessoas, pode ser devido a uma falha nos servidores do Twitch. É recomendado que você desinstale seu software Twitch e baixe a versão mais recente.

Mesmo que não seja uma correção oficial, ela ajudou alguns usuários a resolver seus problemas, então vale a pena tentar.

Twitch não está se lembrando de onde você parou? Verifique estas 5 soluções

2. Seguidores do Twitch não estão atualizando

close-up do laptop - Como corrigir problemas comuns a seguir no Twitch
Embora esse problema tenha ocorrido com relativa frequência nos anos anteriores, os desenvolvedores do Twitch declararam que identificaram o problema e que o resolveram lançando uma atualização.

Se o seu software Twitch for atualizado, então pode ser que a quantidade de seguidores Twitch que você ganhou realmente deixou de seguir sua conta.

3. Seguidores do Twitch não aparecendo

laptop na mesa com usuário - Como corrigir problemas comuns a seguir no Twitch
Vários usuários reclamaram desse problema, dizendo que, de repente, a barra lateral que mostrava os seguidores desapareceu.

Esse problema é uma falha causada por algumas mudanças que os desenvolvedores do Twitch estão implementando. A atualização permite que você ative e desative a barra lateral e até mesmo mostre mais detalhes sobre seus seguidores.

la impresora dice puerto en uso

Para contornar esse problema, verifique se o zoom do seu navegador não está muito ampliado. Você pode verificar isso pressionando o Ctrl e - e + teclas do teclado ao mesmo tempo.

Mesmo que nem todas as opções apresentadas nesta lista sejam correções, esperamos que este artigo tenha dado a você uma melhor compreensão de por que alguns problemas com o seguinte no Twitch podem surgir.

Fique à vontade para nos informar se este guia o ajudou, usando a seção de comentários abaixo.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em setembro de 2019 e desde então foi reformulada e atualizada em agosto de 2020 para atualização, precisão e abrangência.