Como consertar o efeito de massa comum: bugs de Andromeda

How Fix Common Mass Effect

twitch 2000 error de red chrome
Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Assim como qualquer novo jogo, Efeito de massa: Andrômeda também é afetado por alguns problemas técnicos. A boa notícia é que a BioWare já publicou uma lista muito útil de soluções alternativas para ajudar os jogadores a corrigir os problemas encontrados com mais frequência Efeito de massa: insetos de Andrômeda .

Correção: problemas comuns do Mass Effect Andromeda

1. A tela preta na inicialização / jogo funciona apenas como um processo em segundo plano

Este é um problema de Mass Effect: Andromeda muito comum. Para consertar, tente desinstalar o Corsair Utility Engine. Inicie o jogo novamente e veja se o problema ainda está presente. Se for esse o caso, use as outras soluções alternativas listado em nosso artigo dedicado sobre como consertar problemas de janela preta em Mass Effect: Andromeda .

2. Ryder está preso e não responde aos comandos

1. Alternar entre o modo de combate e exploração
  2. Saltar
  3. Abra e feche seu scanner
  4. Salve o jogo e reinicie-o.

3. Ryder está preso no jogo e não consegue sair

Nessa situação, basta viajar rápido para resolver o problema.

aparece un cuadro negro en la pantalla de la computadora

4. Baixa qualidade gráfica

• Alt-Tab longe do jogo várias vezes
  • Desligue o HDR e ligue-o novamente.

5. Problemas de conexão multijogador

1. Reinicie seu roteador para atualizar sua conexão
  2. Certifique-se de que você tem uma assinatura Xbox Live Gold ativa
  3. Verifique a privacidade do Xbox One ou as configurações de segurança online para ter certeza de que não estão bloqueando a conexão. Para obter mais informações, consulte Página de suporte da Microsoft .
  4. No PC, desative seu proxy ou desconecte-se da VPN, especialmente se você receber um dos seguintes erros: 10044, 5800, 5801, 5802, 5803, 9001

Estas são as soluções alternativas atualmente disponíveis para Mass Effect: Andromeda. Atualizaremos este artigo assim que novas correções aparecerem. Se você encontrou algum problema específico e conseguiu corrigi-lo, sinta-se à vontade para listar as etapas de solução de problemas na seção de comentários abaixo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR: