Como corrigir bugs Stellaris comuns no PC

How Fix Common Stellaris Bugs Pc

capa stellaris Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Stellaris é um jogo espetacular de exploração do espaço. Como jogador, você explore o universo , Descubra, interaja e aprenda mais sobre as espécies que você vai encontrar. O jogo desafia você a forjar seu império galáctico, colonizar planetas remotos e subjugar civilizações alienígenas.

Infelizmente, Stellaris às vezes é afetado por vários problemas técnicos, limitando a experiência de jogo. Neste artigo, vamos mostrar a você como corrigir os problemas Stellaris mais comuns relatados por jogadores.

Como corrigir bugs Stellaris frequentes

1. Engasgando
  2. Stellaris cai
  3. Execute novamente os redistribuíveis
  4. Stellaris não vai iniciar / lançar
  5. Problemas de baixo FPS
  6. Não conseguindo nenhuma conquista

1. Gagueira

Instale o patch do jogo mais recente e desative o gamepad. Os gamepads parecem causar problemas de gagueira para alguns jogadores. Além disso, verifique o cache do seu jogo:

civilization 5 no funciona en windows 10
  1. Vá para a sua biblioteca Steam
  2. Clique com o botão direito> Propriedades no Stellaris
  3. Clique na guia “Arquivos locais”
  4. Clique no botão “Verify Integrity of Game Cache…”

2. Stellaris falha

1. Tente desconectar seu controle> inicie o jogo novamente
  2. Execute o jogo em modo de janela
  3. Tente executar o Steam como administrador:
  • Vá para c: arquivos de programas steam
  • Clique com o botão direito> Propriedades em steam.exe
  • Clique na guia Compatibilidade
  • Marque “Executar este programa como administrador
  • Vá para c: arquivos de programas steam steamapps common stellaris
  • Clique com o botão direito> Propriedades em stellaris.exe
  • Clique na guia Compatibilidade
  • Marque “Executar este programa como administrador.

3. Execute novamente os redistribuíveis

Execute esta ação mesmo se tiver o DirectX instalado. Execute os seguintes arquivos e reinicie o computador:

la instalación falló en la segunda fase de arranque
  • Steam steamapps common stellaris _CommonRedist DirectX Jun2010 DXSetup.exe
  • Steam steamapps common stellaris _CommonRedist DotNet 4.0 Client Profile dotNetFx40_Client_x86_x64.exe
  • Steam steamapps common stellaris _CommonRedist vcredist 2010 vcredist_x64.exe
  • Steam steamapps common stellaris _CommonRedist vcredist 2010 vcredist_x86.exe

4. Stellaris não inicia / lança

1. Se isso acontecer após você ter alterado algumas configurações de vídeo, vá para Meus Documentos Paradox Interactive Stellaris settings.txt e apenas exclua este arquivo. O jogo criará um arquivo de configurações de vídeo limpo.

2. Desative quaisquer mods feitos pelo usuário

3. Verifique o cache do jogo: clique com o botão direito em Stellaris no Steam> Propriedades> Arquivos locais> Verificar integridade do cache do jogo ”

civilization 5 se bloquea al iniciar

4. Instale os drivers de placa de vídeo mais recentes e reinicie o computador. Siga os links abaixo para baixar e instalar um driver específico:

5. Problemas de baixo FPS

• Instale os drivers gráficos mais recentes em seu computador
  • Quebre nosso império em setores menores.
  • Reduza as configurações de gráficos do jogo.

6. Não obtendo nenhuma conquista

Você deve jogar no modo Ironman para obter conquistas. Isso requer que você faça logon no Steam e tenha o Steam Cloud ativado.

Se você encontrou outros problemas, verifique este tópico do fórum Para maiores informações.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em abril de 2017 e, desde então, foi completamente reformulada e atualizada para atualização, precisão e abrangência.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR: