Como consertar Conan Exiles gagueja e congela em CPUs AMD

How Fix Conan Exiles Stuttering

capa de exilados conan Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Conan Exiles é um grande jogo, perfeito para o sobrevivente em você. Este jogo irá desafiá-lo a sobreviver em ambientes extremos, onde tudo e todos estão atrás de você. Conan Exiles não seria um jogo de sobrevivência completo se não colocasse suas habilidades de resolução de problemas à prova também. E com isso queremos dizer você Habilidades de solução de problemas de PC .

Já informamos que Conan Exiles é afetado por uma série de questões , mas a boa notícia é que a Funcom lança um novo patch a cada dois dias ou mais, reduzindo o número de problemas que incomodam os jogadores.

Agora, se você estiver jogando Conan Exiles em um computador alimentado por um CPU AMD e você está experimentando gagueira e congela, você veio ao lugar certo. Neste artigo, mostraremos como corrigir esses problemas.

Mas primeiro, aqui está como um usuário descreve este problema :

“O jogo congela permanentemente se Alt-TAB, tecla do Windows, etc. Qualquer coisa que faça com que a janela do jogo perca o foco. O modo de tela cheia, sem borda e com janela não importa. Acontece 100% do tempo. O jogo continua a usar recursos da CPU, mas a quantidade é irrelevante. ”

Solução: Exilados de Conan gaguejando e congela

• Desative todo o áudio nas configurações do jogo (defina cada barra de áudio para 0).
  • Localize a pasta de configuração. Normalmente, você pode encontrá-lo neste endereço: SteamLibrarysteamappscommonConan ExilesEngineConfig.
    Lá, localize Baseengine.ini e encontre a seção [Áudio]. Altere maxchannels para 0.
  • Abra a barra de tarefas> vá para a guia Detalhes> localize ConanSandbox.exe> ​​clique com o botão direito e escolha Definir afinidade.
    Desative tudo, exceto CPU 0 ou CPU 1, o que ocorrer primeiro em sua lista. Se isso não funcionar, habilite outra CPU. Continue habilitando CPUs até que funcione. Se você habilitou todas as suas CPUs, mas ainda está tendo gagueira e travamentos, o método da CPU simplesmente não funciona para você.
  • Mova o XAudio2_7.dll DirectX Componente de áudio de sua pasta System32 padrão para sua área de trabalho e inicie o jogo novamente. O áudio não estará disponível, mas pelo menos o jogo não congela e trava com tanta frequência.
  • Verifique a integridade dos arquivos do jogo com o cliente Steam. Abra o cliente, clique com o botão direito em Conan Exiles na Biblioteca e abra Propriedades. Na guia Arquivos locais, escolha Verificar integridade do cache do jogo ...

Se você encontrou outras soluções alternativas para corrigir problemas de Conan Exiles em CPUs AMD ou aumente o desempenho do jogo nessas CPUs, sinta-se à vontade para nos contar mais sobre isso na seção de comentários abaixo.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em fevereiro de 2017 e, desde então, foi completamente reformulada e atualizada para atualização, precisão e abrangência.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR:

Nota do editor: Este artigo foi publicado originalmente em fevereiro de 2017 e foi reformulado e atualizado em fevereiro de 2020 para atualização, precisão e abrangência. Esta página foi útil? sim não Obrigado por nos informar! Você também pode nos ajudar deixando um comentário em MyWOT ou Trustpillot . Obtenha o máximo de sua tecnologia com nossas dicas diárias Diga-nos por quê! Detalhes insuficientes; difícil de entender; outro envio
  • Conan Exiles