Como consertar células corrompidas do Excel em 4 etapas rápidas

How Fix Corrupted Excel Cells 4 Quick Steps

corrigir células do Excel corrompidas Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

4 soluções para corrigir células Excel corrompidas

1. Procedimento automático
  2. Procedimento manual
  3. Recupere seus dados
  4. Copie o arquivo no Wordpad

O Microsoft Excel é uma das melhores e mais comumente usadas ferramentas para analisar dados. Este programa de escritório é crucial para o trabalho diário de milhões de pessoas em todo o mundo. Mesmo assim, vários erros às vezes pode desacelerar processos e diminuir a eficiência dos usuários.

Uma das possíveis situações irritantes, ao trabalhar no Microsoft Excel, é quando uma ou mais células da pasta de trabalho estão corrompidas. Se você enfrentar esse problema, não se preocupe: - este artigo fornece uma solução para esse problema.

CORREÇÃO RÁPIDA: mover o arquivo

Antes de iniciar qualquer procedimento de recuperação da pasta de trabalho, é melhor realizar duas tentativas para verificar se o arquivo está realmente corrompido.

• Mova o arquivo : para fazer isso, você pode mover o arquivo para outra pasta, servidor ou unidade e verificar se você pode abrir o arquivo Excel.
  • Abra o arquivo com outro software : a causa do problema do arquivo pode ser o software. Você pode experimentar o Calc, o software gêmeo do Excel no Suíte OpenOffice . Se você não tem o OpenOffice Suite, você pode baixe online gratuitamente .

Como posso corrigir células do Excel corrompidas?

Solução 1 - Procedimento automático

Se o arquivo ou pasta de trabalho estiver realmente corrompido, você pode começar a confiar primeiro no procedimento automático do Microsoft Excel. Às vezes, o Microsoft Excel pode detectar uma célula ou pasta de trabalho corrompida, quando o arquivo é aberto.

Neste caso, o software ativa automaticamente um Modo de recuperação de arquivo. Este tentará solucionar um problema potencial, sem qualquer intervenção do usuário.

Solução 2 - Procedimento manual

Noutros casos, o Excel não consegue detectar o problema, principalmente se se tratar de poucas células ou se a versão do software não for a mais avançada. Nesse caso, você pode agir para resolver o problema. Aqui, em algumas etapas, como você pode corrigir o problema manualmente.

PASSO 1 - Selecione os Arquivo , clique nele e, a seguir, Abrir

cómo ver la contraseña de wifi en Chromebook sin modo de desarrollador

PASSO 2 - Selecione o local e a pasta que contém a pasta de trabalho que está corrompida

ETAPA 3 - No Caixa aberta , escolha a pasta de trabalho corrompida

PASSO 4 - Selecione o pequeno voltado para baixo seta ao lado do botão Abrir e um menu aparecerá. PASSO 5 - Clique em a opção Abrir e reparar . Se esta opção parecer impossível de abrir, não se preocupe, apenas verifique se você selecionou o arquivo Excel.

PASSO 6 - Clique em Reparar se você deseja recuperar a maioria dos dados da pasta de trabalho.

Observe que você não pode ter a opção Reparar. Se for este o caso, clique em Extrair dados e escolher Converter em valores ou recuperar fórmulas para extrair valores e fórmulas da pasta de trabalho. Dessa forma, não importa o que aconteça, você manterá seus dados.

- RELACIONADO: O Excel Online não calculará / abrirá [Melhores Soluções]

Solução 3 - Recupere seus dados

Você pode precisar recupere seus dados enquanto a pasta de trabalho corrompida está aberta. Além de extrair os dados, você poderia ir com outro procedimento para recuperar o máximo de dados possível. Fazendo isso, as células corrompidas não danificarão todo o trabalho.

O software deve ter salvado automaticamente de vez em quando seu trabalho no Excel. Normalmente, você também deve ter salvado seu trabalho de vez em quando (nunca se esqueça de fazer isso). Então, você pode tirar vantagem disso, voltando para a última versão salva.

PASSO 1 - Clique em Arquivo e Abrir

PASSO 2 - Clique duas vezes na pasta de trabalho que você mantém aberta no Excel

ETAPA 3 - Selecione sim para abrir novamente a pasta de trabalho.

A pasta de trabalho deve abrir sem quaisquer alterações que possam ter causado a corrupção de suas células ou de toda a pasta de trabalho.

Solução 4 - Copie o arquivo no WordPad

Se nenhuma das soluções anteriores funcionou, há outra opção para tentar salvar os dados: abra a pasta de trabalho em Prancheta . Este último irá transformar o Excel em texto, portanto nenhuma fórmula será recuperada.

No entanto, o WordPad manterá as macros. Wordpad é preferível a Microsoft Word . Na verdade, se você converter o arquivo no Word, poderá encontrar limitações no seu processo de recuperação de dados.

Conclusão

O problema de corrupção de célula ou pasta de trabalho pode arruinar o seu dia. Esperamos que este artigo tenha resolvido seu problema. Deixe-nos saber se isso foi útil, deixando um comentário no espaço abaixo.

xbox su configuración de red está bloqueando el chat del grupo

GUIAS RELACIONADOS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR: