Como corrigir problemas de driver Elgato no Windows 10 versão 1709

How Fix Elgato Driver Issues Windows 10 Version 1709

corrigir atualização elgato driver fall creators Mantenha seu PC saudável atualizando seus drivers Essa ferramenta o ajudará a detectar drivers antigos e com defeito e procurará automaticamente a versão correta. Assim, você usará todos os componentes do seu sistema em plena aceleração. Verifique seus drivers em 3 etapas fáceis:
  1. Baixe DriverFix agora gratuitamente (download seguro)
  2. Inicie o programa e pressione o Varredura ícone
  3. Espere que a digitalização termine e comece a instalar os drivers necessários
  • DriverFix foi baixado com sucesso por0leitores este mês.

Muitos usuários do Windows 10 relataram que o Atualização de criadores de outono quebra os motoristas da Elgato . Mais especificamente, Elgato frequentemente relatará um erro ‘Sem sinal’, solicitando que você reinicie o computador para concluir a atualização do driver.

Não importa quantas vezes você reinicie o PC, a mensagem de erro de atualização do driver continua aparecendo. Este problema afeta principalmente as máquinas Elgato HD60 Pro e basicamente as torna inadequadas.

Veja como um usuário descreve esse problema em Reddit :

A atualização do Windows 10 Fall Creators começou a ser lançada ontem. Muitos usuários do Elgato estão relatando funcionalidade deficiente após a atualização. Elgato sempre reportará Sem Sinal e você será repetidamente solicitado a reiniciar seu computador para completar uma atualização de driver, não importa quantas vezes você reinicie.
Eu posso confirmar isso. Temos um PC em casa com um Elgato HD60 Pro que ficou inutilizável após a instalação da atualização. EDIT: Está confirmado que está afetando apenas aqueles com o HD60 Pro (aquele que encaixa em sua placa-mãe).

Corrigir problemas de driver Elgato no Windows 10 v1709

A boa notícia é que Elgato já lançou um hotfix para resolver esse problema. Para evitar loops de reinicialização intermináveis , instale o firmware da placa e as atualizações de driver mais recentes antes de instalar o Fall Creators Update.

¿Por qué mi gmod sigue fallando?

Você pode baixar o Game Capture Software 3.60.108 em Site oficial da Elgato .

Agora, se você já instalou o Fall Creators Update em sua máquina, você deve primeiro reverter e depois instalar as novas atualizações de driver. Para obter mais informações sobre como fazer isso, consulte este guia passo a passo .

Infelizmente, nem todos os usuários conseguiram reverter. Além disso, alguns dos que reverteram e instalaram os drivers Elgato mais recentes relataram que o problema ainda está presente.

Se você encontrou outras soluções para corrigir esse problema, pode ajudar a comunidade do Windows listando as etapas de solução de problemas nos comentários abaixo.

• Avatar LITUANO diz: 28 de janeiro de 2018 às 15:59

O problema não foi resolvido. Eu reinstalei (nova instalação) e Elgato HD60 não está mais funcionando na versão atual do Windows 10. É a tela correta de exibição, e após 1-2 segundos “sem sinal”. Em laço.

código de error de netflix: f7701-1003
  • Avatar Eric Matthews diz: 24 de outubro de 2017 às 12h35

Aqui está como eles conseguiram 17 horas. Carregue totalmente o Surface Book, ligue-o e defina o brilho da tela para o nível mais baixo. Em seguida, coloque o livro de superfície sobre uma mesa e não toque nele ... não use ... nem mesmo olhe para ele. Então a bateria durará 17 horas. Os fabricantes de PC adotaram esse benchmark porque ele fornece o maior número possível ... que não tem absolutamente nada a ver com a realidade. Eles são patéticos.

• Avatar disqus_LIL0PrKFKY diz: 23 de outubro de 2017 às 23h30

O último downgrade exige que eu faça o login duas vezes após desligar o computador!

• Avatar justen m diz: 24 de outubro de 2017 às 14h23

Há uma solução alternativa para isso, verificada por mim e por outros.
      Vá para Iniciar-> Configurações-> Contas-> Opções de login e desative a opção Usar minhas informações de login para concluir automaticamente a configuração do meu dispositivo após uma atualização ou reinicialização.

Também existe uma suposta solução alternativa para o travamento do cliente de área de trabalho remota. Em Opções-> Recursos Locais, em Dispositivos e recursos locais, desmarque Impressoras. Nunca vi esse travamento, então não posso verificar se funciona ou não, mas parece que funcionou para outros.

• Avatar disqus_LIL0PrKFKY diz: 24 de outubro de 2017 às 22h30

Obrigado, nunca tive que fazer isso antes?