Como corrigir o erro 0x803D0000 no Windows 10? [GUIA COMPLETO]

How Fix Error 0x803d0000 Windows 10

0x803D0000 corrigir windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O erro 0x803D0000 está relacionado a programas que requerem uma conexão de rede. Este erro é causado por um arquivo de sistema corrompido ou uma conexão de rede defeituosa, no entanto, temos algumas soluções para você.

error de cabestrillo 10-1

Veja como os usuários descreveram esse problema em Respostas da Microsoft fórum:

Acabei de atualizar para o Office 2016. Quando tento compartilhar um documento com outra pessoa, esta mensagem aparece na janela de compartilhamento:

Desculpe, algo está nos impedindo de compartilhar isso. Encontramos um erro inesperado. Tente nossos fóruns de usuários para uma possível solução: O servidor não conseguiu concluir esta ação. Código de erro: 0x803d0000

falla de hardware nmi windows 10

Como posso corrigir o erro 0x803d0000: O servidor não conseguiu concluir esta ação?

1. Atualize seus drivers de rede

1. Abre o teu Menu Iniciar e selecione Gerenciador de Dispositivos .
    pesquisa do gerenciador de dispositivos 0x803D0000
  2. Agora expanda a categoria com o hardware que deseja atualizar.
  3. Clique com o botão direito no dispositivo e selecione Atualizar driver .
    atualizar gerenciador de dispositivo de driver 0x803D0000
  4. Clique no Procure automaticamente por software de driver atualizado .

Como alternativa, você pode usar ferramentas de terceiros, como Atualizador de driver TweakBit para atualizar automaticamente todos os seus drivers com apenas alguns cliques.

2. Execute o Windows Update Troubleshooter

1. Em primeiro lugar, baixe o programa do site oficial da Microsoft.
  2. Em seguida, execute o Solucionador de problemas do Windows Update .
  3. Agora você pode selecionar atualização do Windows e clique Próximo .
    resolução de problemas de atualização do Windows erro 0x803D0000
  4. Clique em Tente solucionar problemas como administrador opção e clique em Próximo .
  5. Aguarde até que o solucionador de problemas corrija o problema e clique em Fechar .

3. Registre seu DNS

1. De você Menu Iniciar , abrir Prompt de comando com privilégios de administrador.
  2. Tipo ipconfig / registerdns , e então pressione Entrar .
    prompt de comando ipconfig registerdns 0x803D0000
  3. Após a conclusão da operação, digite exit no prompt de comando e reinicie sua máquina.

4. Libere seu DNS

1. Começar Prompt de comando .
  2. Agora digite ipconfig / flushdns e pressione Entrar .
    prompt de comando ipconfig flushdns 0x803D0000
  3. Reinicie sua máquina.

5. Habilite seu servidor DHCP

1. aperte o Tecla Windows + X e abra o menu de usuário avançado.
  2. Agora, selecione o Conexões de rede
  3. Clique duas vezes na conexão de rede ativa, se for Ethernet ou Wi-Fi.
  4. Na janela de status da conexão de rede, clique no botão Propriedades.
  5. Clique no Protocolo de Internet versão 4 ou Protocolo de Internet Versão 6 opção e clique no Propriedades .
    habilitar o log de auditoria DHCP 0x803D0000
  6. Clique no defina a seguinte opção de endereço IP e, em seguida, insira os valores para seu endereço IP, máscara de sub-rede, etc.

6. Permissão de firewall

1. Abre o teu Menu Iniciar e selecione Painel de controle .
  2. Selecione Firewall do Windows e clique em Permitir um aplicativo ou recurso por meio do Firewall do Windows .
    permite aplicativos por meio do firewall do Windows 0x803D0000
  3. Agora, a janela do aplicativo permitido será aberta.
  4. Clique no Mudar configurações .
  5. Marque as caixas de seleção Privado e Público do aplicativo que deseja permitir o acesso à Internet.
  6. Clique Está bem para salvar suas novas configurações.

Aí está, seis soluções rápidas e fáceis que devem ajudá-lo a corrigir o erro 0x803D0000 em seu PC. Se essas soluções funcionaram para você, sinta-se à vontade para nos informar na seção de comentários abaixo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR: