Como corrigir o erro 0x8e5e03fb no Windows 10

How Fix Error 0x8e5e03fb Windows 10

erro 0x8e5e03fb windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Erro 0x8e5e03fb é geralmente encontrado nas atualizações do Windows nas configurações de atualização automática, o que geralmente acontece quando O Windows trava ou congela , ou quando você tiver problemas de inicialização, desligamento e instalação.

As atualizações do Windows são geralmente verificadas e instaladas automaticamente por meio do serviço interno do Windows Update e com elas vêm patches de segurança, novo driver, bugs corrigidos e atualizações / upgrades.

Sempre que você recebe erros de atualização do Windows, há vários motivos que os trazem, como firewall e Problemas de conexão com a Internet , sistema de arquivos corrompido e / ou o serviço Windows Update está danificado. Também pode ser o resultado de ativação ou a falta de um arquivo de origem.

Algumas das primeiras etapas de solução de problemas que você pode seguir para corrigir erro 0x8e5e03fb incluem a garantia de que a data e a hora estão corretas, instalação de atualizações pendentes, desativação temporária de qualquer software de segurança e reativação após o problema ser resolvido, colocação do computador em inicialização limpa e instalação do service pack 1 ou execução do Windows Update Troubleshooter.

CORREÇÃO: Erro 0x8e5e03fb no Windows 10

1. Habilitar .NET Framework 3.5
  2. Execute uma varredura SFC
  3. Execute DISM RestoreHealth
  4. Reinicie o seu PC
  5. Redefinir componentes de atualizações do Windows

Solução 1: habilite o .NET Framework 3.5

Esta estrutura .NET para Windows 10 deve ser habilitada separadamente para executar aplicativos que dependem dela.

• Clique com o botão direito em Iniciar e selecione Painel de controle

• Clique Programas

• Selecione Programas e características

• Clique Liga ou desliga características das janelas

erro 0x8e5e03fb

• Verifica a .NET framework 3.5 caixa para instalar pré-requisitos. Se não obtiver êxito, desinstale os KBs relacionados ao .NET framework 3.5, depois reinstale-os e reinicie o computador, se necessário.

Solução 2: execute uma varredura SFC

Isso corrigirá qualquer corrupção do sistema de arquivos que encontrar durante a verificação.

• Clique Começar
  • Vá para a caixa do campo de pesquisa e digite CMD
  • Vamos para Prompt de comando então clique com o botão direito e selecione Executar como administrador

• Tipo sfc / scannow e pressione Entrar

Solução 3: execute DISM RestoreHealth

RestoreHealth executa a operação de reparo automaticamente e, em seguida, registra-os no arquivo de log. Execute as duas varreduras para resolver o problema.

• Na caixa do campo de pesquisa, digite CMD
  • Clique Prompt de comando na lista de resultados de pesquisa

erro 0x8e5e03fb

• Tipo Dism / Online / Cleanup-Image / RestoreHealth para verificar e corrigir quaisquer causas de erro 0x8e5e03fb
  • pressione Entrar

Solução 4: Reinicie o seu PC

Executar uma redefinição permite que você escolha quais arquivos deseja manter ou remover e, em seguida, reinstala o Windows, portanto, siga as etapas abaixo:

• Clique Configurações
  • Clique Atualização e segurança

• Clique Recuperação no painel esquerdo

• Clique Reiniciar este PC

erro 0x8e5e03fb

cómo reparar componentes de actualización de Windows
  • Clique iniciar

• Selecione Mantenha meus arquivos opção

erro 0x8e5e03fb

Nota: todos os seus arquivos pessoais serão excluídos e as configurações redefinidas. Todos os aplicativos que você instalou serão removidos e apenas os aplicativos pré-instalados que vieram com o seu PC serão reinstalados. Após a redefinição, você pode instalar atualizações de forma limpa e sem problemas.

Solução 5: redefinir os componentes das atualizações do Windows

Aviso Legal: esta solução contém etapas que fazem parte da modificação do registro. Observe que problemas sérios podem ocorrer se você fizer isso incorretamente. Certifique-se de seguir essas etapas corretamente e com cuidado. Faça backup do registro antes de modificá-lo e restaure-o se ocorrer um problema.

• Clique com o botão direito Começar
  • Selecione Prompt de Comando (Admin)

erro 0x8e5e03fb

• Clique sim quando solicitadas permissões
  • Pare o BITS, Cryptographic, MSI Installer e Windows Update Services digitando os seguintes comandos em um prompt de comando:
  • net stop wuauserv
  • net stop cryptSvc
  • bits de parada de rede
  • net stop msiserver
  • pressione Entrar após cada comando que você digita
  • Renomeie a pasta SoftwareDistribution e Catroot2 digitando os comandos abaixo no Prompt de Comando e pressione Enter após cada comando digitado:
  • ren C: Windows softwareDistribution SoftwareDistribution.old
  • ren C: Windows System32 catroot2 Catroot2.old
  • Reinicie o BITS, Cryptographic, MSI Installer e Windows Update Services digitando os seguintes comandos no prompt de comando:
    • net stop wuauserv
    • net stop cryptSvc
    • bits de parada de rede
    • net stop msiserver
  • Tipo Saída no prompt de comando para fechá-lo

Tente executar as atualizações do Windows novamente para verificar se o erro desapareceu.

Alguma dessas soluções ajudou? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR: