Como corrigir a navegação do teclado da planilha do Excel

How Fix Excel S Spreadsheet Cell Keyboard Navigation

problema de navegação do teclado do excel Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Excel os usuários podem navegar nas planilhas com seus mouses e teclados. Quando os usuários pressionam as teclas de seta, eles geralmente podem navegar nas planilhas movendo-se entre as células.

Por exemplo, pressionar a tecla de seta para baixo selecionará a próxima célula abaixo daquela selecionada, o que irá eventualmente rolar a planilha para baixo.

No entanto, alguns usuários do Excel disseram em posts do fórum que eles não podem se mover de uma célula para outra pressionando as teclas de seta do teclado.

Em vez de, a planilha apenas rola para baixo, para cima, para a esquerda ou para a direita ao pressionar as teclas de seta, da mesma forma que ao pressionar os botões das barras de rolagem.

Portanto, esses usuários se perguntam como podem restaurar a funcionalidade original da tecla de seta para que possam mover uma planilha do Excel para a próxima célula.

O que fazer quando você não consegue navegar no Excel com as teclas de seta

1. Pressione a tecla Scroll Lock do teclado

Os usuários do Excel não podem navegar nas células da planilha do Excel com as teclas de seta quando o Scroll Lock está ativado. Você pode verificar se Scroll Lock está ativado clicando com o botão direito na barra de status na parte inferior da janela do Excel para abrir o menu mostrado diretamente abaixo.

Esse menu informa se Scroll Lock está ativado ou desativado. No entanto, clicar em Scroll Lock no menu só interromperá a exibição da barra de status se Scroll Lock estiver ativado.

conectado a vpn pero no puede acceder a la red

a barra de status nas setas da planilha do Excel do Excel não funciona

Desativar o Scroll Lock corrigirá esse problema para a maioria dos usuários. Se o seu teclado inclui uma tecla Scroll Lock, pressione esse botão. Alguns usuários podem precisar pressionar uma tecla ScrLk para desligar o SL.

2. Desative o Scroll Lock com o teclado na tela

1. Inicie o acessório Run pressionando o janelas chave e R tecla de atalho.
  2. Entrar osc em Executar e pressione o Está bem botão. As setas do comando excel / safe da planilha do Excel não funcionam
    • O teclado na tela possui uma tecla ScrLk.
  3. Clique nessa tecla para desligar o Scroll Lock. As setas da planilha do Excel do miniaplicativo Facilidade de Acesso não funcionam
  4. Feche o teclado na tela.
  5. Tente navegar em uma planilha do Excel com as teclas de seta novamente.

3. Inicie o Excel no modo de segurança

Um conflito de suplemento do Excel às vezes pode impedir os usuários de navegar nas células da planilha do Excel com as teclas de seta do teclado.

Para corrigir isso, tente abrir o Excel no Modo de Segurança, que inicia o aplicativo sem suplementos supérfluos. Você pode fazer isso inserindo ‘excel / seguro’ em Executar e clicando Está bem .

Se isso resolver o problema, provavelmente um suplemento é o culpado. Nesse caso, você precisará desativar o suplemento clicando em Arquivo > Opções > Suplementos no Excel.

Então selecione Suplementos Excel no menu suspenso Gerenciar e clique no botão Ir botão. Depois disso, você pode desmarcar as caixas de seleção dos suplementos do Excel para desativá-los seletivamente.

la clave de seguridad de red no funciona windows 10

4. Desligue as teclas aderentes

1. Primeiro, abra Corre
    • aperte o janelas chave + R tecla de atalho.
  2. Entrada controle / nome Microsoft.EaseOfAccessCenter na caixa Abrir e selecione o Está bem opção.
  3. Clique Torne o teclado mais fácil de usar para abrir as opções mostradas diretamente abaixo.
  4. Desmarque o Ativar Sticky Keys opção.
  5. Se o Ativar Sticky Keys caixa de seleção não estiver marcada, clique em sua caixa de seleção.
    • Clique na caixa de seleção dessa opção novamente para desativá-la.
  6. aperte o Aplique botão.
  7. Clique Está bem para sair da janela.

As resoluções acima corrigiram a navegação do teclado da planilha do Excel para muitos usuários.

Se você souber de outra maneira de resolver esse problema, compartilhe-a na seção de comentários abaixo para que outros usuários também possam tentar.