Como consertar problemas frequentes do jogo Outward e retomar o jogo

How Fix Frequent Outward Game Issues

consertar bugs de jogos externos Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Outward, o mais novo RPG de mundo aberto com uma mistura de elementos de sobrevivência, foi lançado há alguns dias. E, como sabemos, nenhum lançamento é realmente sem problemas, com usuários relatando vários problemas com o jogo.

Mas criamos uma lista de correções para bugs comuns encontrados em todo o jogo. Então, vamos começar com nossa lista.

Soluções para corrigir bugs externos

1. Jogo trava
  2. A tela dividida não está funcionando
  3. Exibir bugs
  4. Quedas de quadro
  5. Correção de tela preta
  6. Sem problemas de áudio

1. O jogo trava

Todos nós não odiamos quando isso acontece? Os motivos para o travamento de um jogo podem resultar do não cumprimento dos requisitos mínimos do sistema, drivers gráficos desatualizados ou até mesmo arquivos corrompidos do jogo.

Para evitar que o Outward falhe, primeiro sugerimos que você clique com o botão direito do mouse no atalho ou exe do Outward. arquivo e execute o jogo no modo de compatibilidade do Windows.

Em segundo lugar, se isso não funcionar, abra o seu Painel de controle Nvidia e selecione Gerenciar configurações 3D e selecione Para fora do Configurações do programa e a seguir você vai definir o Gerenciamento de energia para Prefira potência máxima .

Hiere tarda una eternidad en lanzarse

painel de controle da nvidia andy os

2. A tela dividida não está funcionando

Para resolver este problema, sugerimos que você e seus companheiros aventureiros executem o jogo em Administrador direitos. Se nada mais funcionar, simplesmente use a sobreposição do Steam e vá para a sua lista de amigos, clique no outro jogador e entre no jogo.

Isso funciona melhor se nenhum jogador estiver se movendo no momento em que entrar no jogo.

3. Corrija bugs de exibição

Clique com o botão direito na área de trabalho e clique em Configurações do visor , agora você vai selecionar Configurações avançadas , próximo clique em Ajustar resolução .

Selecione o que melhor se adapta à sua tela, tendo em mente a taxa de atualização da tela. Além disso, você pode desativar o V-sync no menu do jogo.
Tela do computador deslocada para o lado

4. A taxa de quadros cai

Em primeiro lugar, você vai abrir seu Painel de controle Nvidia e selecione Configurações 3D , então desligue o Super Amostragem Dinâmica .

Ao lidar com quedas de FPS, tente diminuir a qualidade da imagem, altere a qualidade gráfica de alta para média. Isso ajuda com quadros consistentes quando houver quedas.

5. Problemas de tela preta

Para garantir que isso funcione, primeiro você precisa tentar rodar o jogo no modo de janela ou diminuir a resolução para 1080p. Se não funcionar, clique em Verificar ou Reparar Externo em seu cliente Steam ou Epic Launcher.

Ou, alternativamente, simplesmente desinstale e reinstale o jogo caso você tenha arquivos corrompidos no diretório do Steam.
a camada de vapor não funciona nas janelas 10

Para obter soluções adicionais sobre como corrigir problemas de tela preta em jogos, você pode usar os guias abaixo:

6. Sem áudio

Para essa correção, você vai clicar com o botão direito no ícone do alto-falante no canto inferior direito da tela ou barra de ferramentas para ícones ocultos e clicar em Sons .

inserte el último disco del conjunto de varios volúmenes

Agora vá para o Reprodução e desative todos os dispositivos de som, exceto o alto-falante interno ou o alto-falante que você deseja usar.

Além disso, lembre-se de que mudar o áudio de som surround para estéreo também pode ajudar.
dispositivos ocultos configurações de reprodução HDMI não exibido

Dicas para sessões de jogo suaves no PC

• Sempre coloque seu jogo na lista de permissões por meio do Firewall do Windows ou de qualquer software antivírus que possa impedir que o jogo entre no modo de tela dividida.
  • Mantenha seus drivers gráficos atualizados e todos os componentes essenciais de sua máquina.
  • Sempre que você tiver um jogo recém-lançado, é melhor executá-lo nas configurações recomendadas até que sejam lançados patches futuros.
  • Lembre-se sempre dos requisitos mínimos ao executar um jogo, estas são as especificações para o Outward:
    • SO: Windows 7 (64 bits) / 8 (64 bits) / 10 (64 bits);
    • Processador: Intel Core i5-750 ou equivalente;
    • Memória: 4 GB de RAM;
    • Gráficos: Nvidia GTS 450 ou equivalente;
    • Armazenamento: 15 GB de espaço disponível.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR: