Como consertar os botões do Gmail que não aparecem ou não funcionam

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

How Fix Gmail S Buttons Not Showing

4000: error de formato de recurso no admitido

• Gmail é um aplicativo da web proprietário do Google que atua como um cliente de e-mail.
  • O guia abaixo mostrará o que você pode fazer para corrigir quaisquer problemas com os botões do Gmail.
  • Para ler mais sobre o Gmail, vá para nosso Hub de Email dedicado .
  • Se precisar de ajuda com outros clientes da web, visite nosso site Hub de aplicativos da web .
Gmail Lutando com seu navegador atual? Atualize para um melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, maior consumo de recursos e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada de forma mais eficiente do que em outros navegadores
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Amigável para jogos: Opera GX é o primeiro e melhor navegador para jogos
  • Baixe o Opera

Alguns usuários postaram nos fóruns do Google e do Mozilla sobre os botões do Gmail que não aparecem ou não funcionam. Esses usuários não podem ver todos os botões que deveriam no Gmail ou alguns dos botões não funcionam quando clicam neles.

Aqui estão algumas resoluções possíveis para corrigir os botões do Gmail.

Como posso corrigir os botões do Gmail?

1. Abra o Gmail em outro navegador

Os usuários podem encontrar essa alternativa navegadores exibir os botões do Gmail sem problemas. Portanto, tente abrir o Gmail em outro navegador. Isso não resolverá o problema do navegador original, mas os usuários podem pelo menos ainda utilizar o Gmail se os botões estiverem ok em outros navegadores.

O Gmail oferece suporte às versões mais recentes do Edge, Google Chrome, Internet Explorer, Safari e Firefox.

Como alternativa, você pode tentar usar o Opera. Este navegador é bastante semelhante ao Chrome, mas ao contrário do Chrome, não está associado ao Google, então não enviará seus dados ao Google.

O destaque deste navegador é a sua segurança e, para fornecer a melhor segurança, o Opera irá verificar todos os seus arquivos baixados.

Este navegador também usa mecanismos de pesquisa orientados para a privacidade e oferece rastreamento e proteção de privacidade. Também temos que mencionar que há um bloqueador de anúncios integrado e VPN.

Ópera

Envie e receba e-mails via Gmail com facilidade graças a este incrível navegador e à infinidade de extensões que podem ajudar a melhorar a integração. Livre Visite o site

2. Reinicialize a rede

1. Alguns usuários confirmaram que corrigiram os botões do Gmail que não eram exibidos ao redefinir suas redes. Os usuários podem fazer isso no Win 10 pressionando a tecla Windows + tecla de atalho S.
  2. Insira a palavra-chave 'redefinição da rede' na caixa de pesquisa.
  3. Clique em Redefinir rede para abrir a janela mostrada diretamente abaixo.
  4. Em seguida, pressione o Reiniciar agora botão.

3. Redefina o navegador para as configurações padrão

1. Os usuários podem redefinir Google Chrome inserindochrome: // settings /na barra de URL do navegador e pressionando Entrar .
  2. Em seguida, role a página Configurações e clique no botão Avançado botão.
  3. Role para baixo até Restaurar as configurações para seus padrões originais e clique nessa opção. Os botões de configurações do gmail não são exibidos
  4. Em seguida, selecione o Redefinir as configurações botão para confirmar.

A redefinição de um navegador limpa o cache e desativa ou remove extensões, o que pode ajudar a corrigir os botões do Gmail.

4. Verifique a configuração do rótulo do botão

1. Alguns usuários que não conseguem ver os ícones dos botões abaixo da caixa de pesquisa do Gmail podem precisar ajustar o Etiquetas de botão configuração. Para fazer isso, clique em Gmail Configurações botão.
    Os botões do Gmail de opções de rótulos de botão não são exibidos
  2. Selecione Configurações no menu para abrir a guia Geral.
  3. Em seguida, vá até Etiquetas de botão opção mostrada diretamente abaixo.
    Os botões de opção do Gmail em HTML não são exibidos
  4. Clique no Ícones botão de rádio se Texto é selecionado.
  5. Em seguida, pressione o Salvar alterações botão.

5. Selecione o tema padrão do Gmail

1. Clique no Configurações botão no Gmail.
  2. Então selecione Temas para abrir a janela Escolha seu tema no instantâneo diretamente abaixo.
  3. Selecione o tema padrão lá.
  4. Em seguida, clique no Salve  botão.

6. Abra o Gmail em modo de exibição HTML básico

O Gmail tem um modo de exibição de HTML básico para navegadores que não oferece suporte. Os botões do Gmail podem funcionar no modo de exibição HTML básico. Então, tente mudar para o modo de exibição HTML básico abrindo este Página do Google .

Em seguida, selecione o Eu gostaria de usar HTML no Gmail opção.

As resoluções acima fixaram botões do Gmail para alguns usuários. Lembre-se disso Usuários do Gmail também podem abrir seus e-mails dentro de um software cliente, como Mozilla Thunderbird , que podem ser alternativas melhores para o aplicativo da web do Google. Portanto, não é essencial utilizar o aplicativo da web do Gmail.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em agosto de 2019 e, desde então, foi reformulada e atualizada em agosto de 2020 para atualização, precisão e abrangência.