Como corrigir o problema da tela branca do Gog Galaxy [Guia completo]

How Fix Gog Galaxy White Screen Issue

• GoGGaláxiaé um grandeProgramasque permite a você construir uma biblioteca dePcjogos e centralizar o jogodadoselargura de bandaopções.
  • Se você está familiarizado com oProgramas, você também pode estar ciente do GoGGaláxia brancoproblema de tela.
  • Para aprender mais sobre jogosnotíciaeatualizações, recomendamos visitar nosso Gaming Hub .
  • Não hesite em explorar nosso detalhado Seção de aplicativos da web para guias mais úteis sobre este tópico.
Como posso corrigir o problema da tela branca do Gog Galaxy Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

GoG Galaxy é um cliente de jogos que permite comprar e jogar seus jogos de PC favoritos na mesma plataforma. É popular porque permite aos usuários personalizar o armazenamento de dados do jogo e as configurações de atualização do jogo.

falla de autenticación de la puerta de enlace. póngase en contacto con su proveedor de servicios.

No entanto, muitos usuários muitas vezes não conseguem evitar o problema da tela branca do GoG Galaxy.

Se você estiver enfrentando esse problema, não se preocupe e leia nosso guia completo abaixo.

Como posso corrigir o problema da tela branca do Gog Galaxy?

1. Atualize os drivers da placa gráfica

Atualizar via DriverFix

DriverFix atualiza drivers automaticamente

Atualizar seus drivers implica em etapas complicadas, como procurar manualmente por todos os drivers no site do produtor específico, comparar as versões com as que você acha que precisa e, por fim, baixá-las uma por uma.

Mesmo essas etapas não garantem que você não errou em uma delas, o que, por sua vez, pode causar o mau funcionamento do seu PC.

Para garantir que você não exponha seu PC a qualquer risco de instalação de drivers não compatíveis e execute todo o processo automaticamente, recomendamos que você use DriverFix .

Windows 7 wifi acceso limitado

Simplesmente baixe e execute o software, e uma varredura automática começará para identificar os melhores drivers para o seu sistema.

Após a conclusão do processo de instalação do driver, reinicie o computador e execute o GoG Galaxy novamente.

DriverFix

Corrija facilmente qualquer problema de driver do GoG Galaxy usando este poderoso software hoje! Teste grátis Visite o site

Atualize usando os recursos integrados do Windows 10

1. Vamos para Configurações e clique duas vezes em Atualizações e Segurança .
  2. Clique em atualização do Windows no menu à esquerda.
  3. Clique em verifique se há atualizações e baixe todas as novas atualizações de driver.

2. Desinstale e reinstale

1. Navegue até o Painel de Controle e clique duas vezes em Programas e características .
  2. Encontre GoG Galaxy e clique com o botão direito nele.
  3. Selecione Desinstalar .
  4. Vá para a unidade C (ou localização dos arquivos GoG) e exclua todos os arquivos restantes.
  5. Baixe GoG instalar.
  6. Siga o prompt para instalar e seguir as opções recomendadas. Não personalize o local do download.

3. Execute uma varredura SFC

1. pressione Tecla Windows + X juntos e executem o Windows PowerShell (como administrador).
  2. Tipo sfc / scannow e depois Entrar .
  3. Aguarde cerca de 10 minutos para a varredura terminar.

4. Desligue o firewall do Windows

1. Visita Painel de controle e clique duas vezes em Firewall do Windows Defender .
  2. No submenu à esquerda, clique duas vezes no Ativar ou desativar o Firewall do Windows Defender opção.
  3. Desligue o firewall para redes públicas e privadas.
  4. Execute o GoG Galaxy para verificar qualquer alteração.
  5. Restaure o firewall se nenhuma alteração for detectada.

Se o problema for corrigido desligando o firewall, isso significa que as configurações do seu firewall estão de alguma forma conflitantes com o lançamento do GoG Galaxy. Você pode precisar examinar as propriedades do firewall.

5. Desligue a tela inteira e altere a resolução

1. Inicie o GoG Galaxy e selecione o jogo que deseja jogar na biblioteca.
  2. Navegue até o ícone de configurações e clique em.
  3. Selecione Executáveis ​​Adicionais e a Configuração do modo gráfico .
  4. Certifique-se de que Tela cheia opção está desmarcada.
  5. Navegue até o Configurações avançadas .
  6. Encontre o Resolução da janela opção e defina-a para 1280 × 768.
  7. Execute GoG Galaxy para verificar.

Neste guia, abordamos como corrigir o problema da tela branca do GoG Galaxy. Resolver o problema pode envolver qualquer coisa, desde alterar as configurações do firewall até comprar uma nova placa gráfica.

Sinta-se à vontade para experimentar qualquer uma das nossas 5 soluções e diga-nos qual delas funcionou para você nos comentários abaixo.

Além disso, se você tiver uma correção não incluída neste artigo, será um prazer compartilhar seu conhecimento conosco.