Como corrigir o erro HTTP 413 no Google Chrome [melhores soluções]

How Fix Http Error 413 Google Chrome

• O erro HTTP 413 no Google Chrome ocorre devido à configuração incorreta do servidor ou problema do navegador.
  • Este artigo explora algumas maneiras rápidas de ajudá-lo a resolver esse erro rapidamente.
  • Tem mais problemas com o Chrome? Explore nosso dedicado Seção Chrome para encontrar guias de solução de problemas detalhados.
  • Você está procurando uma alternativa ao Chrome? Encontre excelentes alternativas para o Chrome, explorando nosso Página de navegadores .
Seu cliente emitiu uma solicitação muito grande Em vez de corrigir problemas com o Chrome, você pode tentar um navegador melhor: Ópera

Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, consumo de recursos aprimorado e excelente design.
Aqui está o que o Opera pode fazer:

• Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que o Chrome
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Baixe o Opera

O erro HTTP 413 no Google Chrome geralmente ocorre ao carregar formulários da web ou acessar serviços de segundo plano do lado do servidor. Curiosamente, o erro parece ocorrer apenas no navegador Google Chrome e não afeta outros navegadores como Edge e IE.

O erro completo é:

la tecla de mayúsculas izquierda no funciona

Erro HTTP 413. Isso é um erro. Seu cliente emitiu uma solicitação muito grande. Isso é tudo que sabemos.

O erro HTTP 413 geralmente ocorre se a solicitação for maior do que o servidor pode manipular devido à configuração incorreta. No entanto, o erro também pode ocorrer devido a problemas do navegador.

Este artigo explora algumas etapas de solução de problemas para ajudá-lo a resolver o erro HTTP 413 no navegador Chrome.

Como faço para corrigir o erro HTTP 413 no Google Chrome?

Verifique se há problemas no navegador Chrome

Limpar dados de navegação

erro http 413

1. Inicie o Google Chrome e clique no botão de três pontos.
  2. Selecione Configurações.
  3. Role para baixo até o Privacidade e segurança seção.
  4. Clique em Limpe os dados de navegação.
  5. Abra o Avançado aba.
  6. Selecione um intervalo de tempo e selecione os dados de navegação que deseja limpar.
  7. Clique no Apagar os dados botão.
  8. Uma vez feito isso, reinicie o Chrome e verifique se há melhorias.

A limpeza dos dados do navegador supostamente corrigiu o erro de muitos usuários. Se o problema persistir, prossiga com as outras etapas abaixo.

Limpe os pools de soquete de seu navegador

erro http 413

1. Abra o navegador Chrome e digite o seguinte na barra de endereço e pressione Enter:
    chrome: // net-internals
  2. No painel esquerdo, clique em Tomadas.
  3. Clique no Piscinas de soquete de descarga botão. Pode quebrar páginas com conexão ativa; certifique-se de não ter uma conexão ativa.
  4. Uma vez feito isso, feche a guia e reinicie o Chrome.

Limpar o conjunto de soquetes pode corrigir rapidamente o erro 413 acionado devido a um problema do navegador. Se o problema persistir, tente redefinir o navegador para o padrão de fábrica.

Redefinir o Chrome para o padrão de fábrica

erro http 413

1. Inicie o Google Chrome.
  2. Clique Cardápio ( três pontos ) e selecione Configurações.
  3. Role para baixo e clique em expandir o Avançado seção.
  4. Role para baixo até a seção Redefinir e limpar.
  5. Clique Restaure as configurações para seus padrões originais.
  6. Leia a descrição com atenção e clique em Redefinir as configurações.
  7. O processo pode levar algum tempo; espere até que seja concluído e reinicie o navegador.

Se você ainda não deseja redefinir seu navegador Chrome, pule esta etapa e prossiga com as próximas etapas.

Windows 10 no arranca después de la actualización de BIOS

Reinicialize o adaptador de rede

Seu cliente emitiu uma solicitação muito grande

1. aperte ojanelasTipo de chave cmd e clique emExecutar como administradorpara Prompt de Comando.
  2. Na janela do Prompt de Comando, digite o seguinte comando e pressione Enter para executar:
    netsh Winsock redefinido
  3. Uma vez feito isso, feche o Prompt de Comando e reinicie o computador.
  4. Abra o navegador e verifique se há melhorias.

Modifique os arquivos PHP.ini e Nginx.Conf

Modificar PHP.ini

erro http 413

1. Faça login em seu servidor PHP.
  2. Digite o seguinte comando para acessar o arquivo php.ini:
    nano /etc/php.ini
  3. Se você estiver usando PHP_FPM, use o seguinte comando:
    nano /etc/php5/fpm/php.ini
  4. Encontre o caminho para esses arquivos:
    upload_max_filesize
    post_max_size
  5. Assim que tivermos o arquivo, aumente seu limite para 100M. Vai parecer algo assim:
    upload_max_filesize = 100M
    post_max_size = 100M
  6. Salve o arquivo e saia.

Certifique-se de reiniciar o PHP para aplicar as mudanças.

Modificar Nginx.conf

Seu cliente emitiu uma solicitação muito grande

1. Faça login em seu servidor de nuvem.
  2. Digite o seguinte comando para acessar o arquivo Nginx.conf:
    nano /etc/Nginx/nginx.conf
  3. Encontre a seguinte variável:
    client_max_body_size
  4. Aumente o limite de tamanho para 100M. Vai parecer algo assim:
    client_max_body_size 100M;
  5. Uma vez feito isso, reinicie o Nginx para aplicar as alterações:
    sudo service Nginx restart

Se o erro HTTP 413 ocorrer apenas no navegador Chrome, você poderá corrigir o problema limpando o cache do navegador, liberando o pool de soquetes ou redefinindo o padrão do navegador.

No entanto, se o problema persistir, tente aumentar o limite de tamanho do arquivo seguindo as etapas do artigo.