Como consertar o armazenamento de informações não pode ser aberto Erro do Outlook

How Fix Information Store Cannot Be Opened Outlook Error

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Alguns usuários postaram no fórum da Microsoft sobre umarquivo de informações não pode ser aberto erroque surge quando eles tentam iniciar o Outlook. Existem algumas variações dessa mensagem de erro para as diferentes versões do Outlook. Para usuários do Outlook 2019 e ‘16, a mensagem de erro completa informa:

controlador nvidia no compatible con esta versión de Windows

Não é possível iniciar o Microsoft Outlook. Não é possível abrir a janela do Outlook. O conjunto de pastas não podem ser abertos. O armazenamento de informações não pôde ser aberto.

Como resultado, os usuários não podem abrir o Outlook. Existem, no entanto, várias soluções potenciais para oarmazenamento de informações não pode ser abertoerro. Confira algumas das resoluções abaixo para corrigir oarmazenamento de informaçõesquestão.

Como os usuários podem corrigir o erro do armazenamento de informações?

1. Abra o Outlook no Modo de Segurança

Primeiro, tente abrir o Outlook em Modo de segurança . Pressione a tecla Windows + tecla de atalho R. Em seguida, digite 'Outlook / seguro' na caixa Abrir e clique em Está bem .

O Outlook / comando seguro indica que o armazenamento de informações não pode ser aberto

res: //ieframe.dll/acr_error.htm

2. Desmarque a opção de modo de compatibilidade

1. Desmarcar a opção de modo de compatibilidade do Outlook pode corrigir oarmazenamento de informações não pode ser abertoquestão. Abra a pasta do Outlook no File Explorer.
  2. Clique com o botão direito do mouse em Outlook.exe para selecionar Propriedades .
  3. Selecione a guia Compatibilidade. O switch resetnavpane parece que o armazenamento de informações não pode ser aberto
  4. Desmarque o Execute este programa em modo de compatibilidade caixa de seleção.
  5. Clique Aplique e Está bem .

3. Corrija o arquivo do painel de navegação

oarmazenamento de informaçõeso erro pode ser devido a configurações do painel de navegação corrompidas. Para corrigir isso, pressione a tecla Windows + R atalho de teclado. Em seguida, digite ‘outlook.exe / resetnavpane’ na caixa de texto Abrir do Run e pressione o botão Está bem botão.

4. Corrija o arquivo PST do Outlook

1. Alguns usuários podem precisar consertar arquivos de dados do Outlook corrompidos. Abrir Explorar arquivos r pressionando a tecla Windows + atalho de teclado E.
  2. Abra a pasta do Outlook no File Explorer. O caminho da pasta padrão para Outlook 2019 e ‘16 é: C: Arquivos de programas (x86) Microsoft Office root Office16.
  3. Clique em SCANPST.EXE para abrir a ferramenta de reparo da caixa de entrada do Microsoft Outlook mostrada diretamente abaixo.
  4. Clique Squeaky toy para selecionar um arquivo PST do Outlook.
  5. pressione Começar para digitalizar.
  6. Em seguida, os usuários podem selecionar um Reparar opção se a varredura detectar erros.

5. Remova o Lync da inicialização do sistema

1. Alguns usuários disseram que sair do Lync, que estava em execução quando lançaram o Outlook, corrigiu oarmazenamento de informaçõeserro. Assim, Lync é um programa conflitante que os usuários podem remover do inicialização do sistema clicando com o botão direito na barra de tarefas e selecionando Gerenciador de tarefas .
  2. Selecione a guia Inicialização.
  3. Selecione Lync e clique em Desabilitar .
  4. Reinicie o Windows após remover o Lync da inicialização e inicie o Outlook novamente.

6. Limpe o Windows de inicialização

1. Para garantir que não haja nenhum outro programa conflitante, faça uma inicialização limpa do Windows. Para fazer isso, digite ' msconfig ’Em Executar e clicar Está bem .
  2. Clique Inicialização seletiva para selecionar o Carregar serviços do sistema e Use a configuração de inicialização original opções na guia Geral. Desmarque o Carregar itens de inicialização opção.
  3. Na guia Serviços, selecione o Ocultar todos os serviços Microsoft opção; e clique no Desativar tudo botão.
  4. Clique no Aplique botão.
  5. aperte o Está bem botão e selecione o Reiniciar opção.

Essas resoluções provavelmente irão corrigir oarmazenamento de informações não pode ser abertoerro para muitos usuários. Os usuários do Outlook também podem verificar o Utilitário Microsoft Support and Recovery Assistant , o que também pode corrigir oarmazenamento de informaçõeserro.