Como consertar o Minecraft sem erros de conexão com a Internet no PC

How Fix Minecraft No Internet Connection Errors Pc

r6025 llamada de función vital pura

• Os jogadores do Minecraft têm relatado um erro de conexão com a Internet ao iniciar o jogo.
  • Para corrigir problemas de conectividade de internet do Minecraft, tente reiniciar seu roteador / modem, pois em alguns casos, sua conexão de internet pode estar bloqueada, embora possa parecer estar ativa.
  • Para obter mais guias sobre como corrigir erros do Minecraft, criamos uma página dedicada a Solução de problemas do Minecraft .
  • Se você quiser ver mais guias e correções, cobrimos a maioria dos jogos no Seção de jogos .
Minecraft corrige erro de internet Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Um dos jogos mais populares em todo o mundo, Minecraft , está mostrando a alguns usuários um erro de conexão com a Internet.

Os usuários relataram o recebimento de uma mensagem de erro ao tentar se conectar aMinecraft'Sservidores. A mensagem de erro confirmou que não haviaconexão de internet, embora os usuários afirmem não ter nenhum problema de conexão de rede.

Neste guia, forneceremos uma série de métodos para corrigir o erro de conexão.

Como posso corrigir problemas de conexão de internet do Minecraft?

1. Reinicie o iniciador e o computador do Minecraft
  2. Desativar Firewall do Windows
  3. Tente reiniciar seu roteador / modem
  4. Tente reconectar sua conta
  5. Modifique as configurações usando o prompt de comando

1. Reinicie o iniciador do Minecraft e seu computador

Por mais simples que possa parecer, reiniciar o inicializador do Minecraft e / ou o computador deve ser a primeira coisa que você deve tentar antes de mergulhar em correções mais avançadas.

Tente fechar o inicializador primeiro, reinicie o PC e tente conectar-se ao Minecraftservidoresnovamente. Na maioria dos casos, o erro do Minecraft sem conexão com a Internet será corrigido após fazer isso.

2. Desative o Firewall do Windows

As vezes, seu firewall pode estar bloqueando Minecraft Conectividade com o Internet . Desligue o firewall e veja se você consegue se conectar aos servidores de jogo.

Para desligar o firewall, siga estas etapas:

1. Abra o Painel de Controle
  2. Clique Sistema e Segurança > selecione Firewall do Windows
  3. Selecione Ativar ou desativar o Firewall do Windows > Selecione Desligar o Firewall do Windows Defender (não recomendado)
  4. Clique Está bem para garantir que as alterações foram salvas.

3. Reinicie seu roteador / modem

Em alguns casos, seuconexão de internetpode estar atolado, embora possa parecer estar ativo.

Reinicie seu roteador / modem. Para fazer isso, você pode fazer o seguintepassos:

1. Encontre o botão Liga / Desliga em seu roteador / modem e pressione-o para desligar. Pressione-o novamente para ligar o roteador / modem e espere que todas as luzes se abram. Ou
  2. Basta desconectar o roteador / modem da tomada e conectá-lo novamente. Aguarde que todas as luzes se acendam antes de testar a conexão

4. Tente reconectar sua conta

Tentar sair da sua conta e entrar novamente é ummaneira de reatualize a autenticação do perfil.

Performing thiUma tarefa simples pode ajudar sua conta a se conectar aos servidores e eliminar o Minecraft sem conexão com a internet mensagem de erro .

5. Atualize as configurações da Internet usando o Prompt de Comando

Outra solução que relatou funcionar para muitos usuáriosé described da seguinte forma:

1. Pressione o botão Iniciar> digite cmd na caixa de pesquisa
  2. Right-clickno Prompt de comando > selecione para Executar como administrador
  3. TipoCatálogo de redefinição do Netsh Winsockno prompt de comando> pressione Enter no teclado
  4. Reinicie o seu computador e tente conectarindo para oe servidores Minecraft novamente

Estas foram as soluções mais eficientes para consertarMinecraftProblemas de conectividade do servidor. Se você conhece outras soluções de trabalho, sinta-se à vontade para compartilhá-las nocomentáriosseção abaixo.

Perguntas frequentes: problemas de conexão do Minecraft

• Por que meu Minecraft não está se conectando à Internet?

Pode haver um problema com sua conexão. Para fazer o Minecraft se conectar, siga as soluções mostradas acima .

• Você pode jogar Minecraft sem uma conexão com a Internet?

Sim, você pode jogar Minecraft offline no modo de um jogador, pois seu mundo e os arquivos salvos são armazenados localmente. Você precisará de uma conexão com a Internet para ingressar nos servidores, mas se o jogo não conectar, então este guia irá ajudá-lo a diagnosticar e corrigir o problema.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em maio de 2019 e, desde então, foi reformulada e atualizada em março de 2020 para atualização, precisão e abrangência.