Como corrigir erros do instalador do MTG Arena [Guia completo]

How Fix Mtg Arena Installer Errors

• MTGAreiainstalação errosParejogadorasde instalar ojogosou seuatualizações.
  • Jogadoraspode instalar MTGA com oMTGAreiaMSI instalarse o normal não instalar ojogos.
  • Verificafora nosso extenso Magic: The Gathering Arenaseção para maisMTGAreiaConserta.
  • Nosso Centro de jogos também inclui algunsMTGPostagens da Arena.
Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

MTG Arena está entre as mais recentes jogos de cartas colecionáveis para Windows e plataformas móveis.

Mesmo que a maioria dos jogadores possa instalar isso jogos sem problemas, alguns jogadores encontraram problemas de instalação ao tentar instalar o MTGA pela primeira vez ou ao atualizar o jogo.

Se você precisar resolver um problema do instalador do MTG Arena, verifique as possíveis soluções abaixo.

Como posso corrigir os erros do instalador do MTG Arena?

1. Execute o instalador MTGA como administrador

1. Abra a pasta que inclui o instalador.
  2. Clique com o botão direito no Arquivo de instalação MTGA . erro do instalador do comando da conta do usuário mtg arena
  3. Selecione os Executar como administrador opção para iniciar o processo de instalação.

2. Instale o jogo em uma nova conta de administrador

1. Tipo Prompt de comando na caixa de pesquisa e abra-o.
  2. Execute o seguinte comando: net localgroup Administradores nome de usuário / adicionar (substitua o nome de usuário por um título para sua conta de usuário)
    Erro do instalador da guia Segurança mtg arena
  3. Saia do Windows.
  4. Faça login em sua nova conta de administrador.

3. Corrija o erro ao ler o erro do arquivo

1. Alguns usuários disseram umErro ao ler do arquivomensagem de erro aparece quando eles instalam o MTG Arena. Para corrigir isso, abra o Explorador de Arquivos.
  2. Selecione os Itens Escondidos opção da caixa de seleção na guia Exibir.
  3. Abra este caminho de pasta: C: / Usuários / Seu usuário / AppData / Local / Temp.
  4. Clique com o botão direito no Temp pasta e selecione Propriedades .
  5. Selecione os Aba de segurança .
    Selecione a janela Usuários ou Grupos erro do instalador do mtg arena
  6. Se a caixa de nomes de grupo ou usuário não incluir Sistema , Clique no Editar botão.
  7. Em seguida, pressione o Adicionar botão para abrir a janela mostrada diretamente abaixo.
    Janela de configuração do MTG Arena erro do instalador do mtg arena
  8. Tipo SISTEMA na caixa de nomes de objetos e clique no Está bem botão.
  9. Então selecione SISTEMA na caixa Nome do grupo ou usuário.
  10. Selecione os Controlo total opção na coluna Permitir.
  11. Clique no Aplique botão.
  12. Selecione os Está bem opção.

4. Inicie o instalador MSI do MTGA a partir do prompt de comando

Erro do instalador do mtg arena do menu de contexto do Avast Antivirus

Para resolver um bug de instalação do MTG Arena do ano passado, o MTG Arena Admin adicionou um link de download para um instalador MTGA MSI alternativo para o fórum do jogo.

Basta baixar o arquivo do instalador alternativo e seguir as instruções na tela para concluir a configuração.

5. Desative utilitários antivírus de terceiros

Alguns usuários confirmaram que corrigiram os problemas de instalação do MTGA desativando o software antivírus .

As etapas exatas para desativar o software antivírus de terceiros por um curto período variam de software para software.

Normalmente, você pode desligar o serviço de proteção clicando com o botão direito do mouse no ícone da bandeja do antivírus e escolhendo uma opção como a apresentada abaixo (Avast).

lo siento, tenemos problemas para actualizar Oculus

Janela do Firewall do Windows Defender

6. Desligue o firewall do Windows

1. Se você não tiver um software antivírus de terceiros instalado, tente ligar o Firewall do Windows antes de instalar o MTG Arena. Abra a caixa de pesquisa no Windows 10.
  2. Digite firewall na caixa de pesquisa.
  3. Clique em Firewall do Windows Defender para abrir o Painel de controle miniaplicativo mostrado diretamente abaixo.
    Erro do instalador do mtg arena na janela Personalizar configurações
  4. Clique Ativar ou desativar o Firewall do Windows Defender para abrir as opções na foto diretamente abaixo.
  5. Selecione os Desative o Firewall do Windows Defender botões do rádio.
  6. Clique no Está bem botão.

Essas são algumas das melhores correções para erros do instalador do MTG Arena. No entanto, se outras resoluções ainda forem necessárias, você envia um tíquete de suporte no Página de envio de solicitação do MTG Arena.

Não hesite em nos contatar usando a seção de comentários encontrada abaixo deste guia.

FAQ: Saiba mais sobre os erros do instalador do MTG Arena

• Podem surgir erros do instalador do MTG Arena quando os jogadores tentam atualizar o jogo?

Sim, podem ocorrer erros de instalação para atualizações do MTG Arena. Se você vir a mensagem de linha de comando inválida, verifique este guia completo .

• Qual é o bug de instalação do MTG Arena?

O bug de instalação do MTG Arena surgiude uma atualização de 2019 para o jogo. A atualização do MTG Arena 0.17 acionou o bug.

• O solucionador de problemas de instalação e desinstalação de programas da Microsoft pode corrigir um erro do instalador do MTG Arena?

Sim o Solucionador de problemas de instalação e desinstalação de programas da Microsoft pode corrigir uma grande variedade de erros de instalação de software.