Como corrigir o ‘erro Office 365 0x8004FC12’ no Windows 10

How Fix Office 365 0x8004fc12 Error Windows 10

xbox one configuración de red que bloquea el chat del grupo
Office 365 Outra instalação está em andamento correção Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

o MS Office 365 O erro 0x8004FC12 ocorre quando os usuários do Windows tentam ativar o Office 365, 2013 ou 2016. O erro 0x8004FC12 tem a seguinte mensagem de erro: “Lamentamos, algo deu errado e não podemos fazer isso por você agora. Por favor, tente novamente mais tarde. (0x8004FC12).”Alguns usuários do Windows 10 relataram ter recebido esse erro, que os impede de ativar o MS Office, após a atualização recente para a plataforma. É assim que você pode consertar Office 365 Erro 0x8004FC12 no Windows 10.

Adicionar um Grupo Local de Rede

• Adicionar um grupo local de rede é uma das correções mais eficazes para o erro 0x8004FC12. Para fazer isso, pressione a tecla Win + tecla de atalho X e selecione Prompt de Comando (Admin) do menu para abrir o prompt de comando .
  • Primeiro, insira ‘net localgroup Administrators localservice / add’ no prompt de comando; e pressione a tecla Return.

• Insira (ou copie e cole) ‘fsutil resource setautoreset true C:’ na janela do prompt de comando e pressione a tecla Enter.
  • Por fim, digite o comando ‘netsh int ip reset resetlog.txt’ na janela Prompt.
  • Feche o prompt de comando e reinicie o Windows antes de ativar o MS Office novamente.

Atualize o Windows 10

Se você atualizou recentemente para o Windows 10, pode haver algumas atualizações para ele. Atualizar a plataforma também pode corrigir o erro 0x8004FC12. Você pode verificar se há atualizações no Win 10 com o aplicativo Configurações.

• Primeiro, clique no botão da barra de tarefas da Cortana e digite 'atualizações' na caixa de pesquisa.
  • Selecione Verificar atualizações para abrir as configurações do Windows Update.
  • Agora você pode pressionar um Verifique se há atualizações botão para mais detalhes de atualização.
  • A Instale agora botão aparece se houver atualizações. Portanto, pressione esse botão para atualizar o Windows.

Desligue o Firewall do Windows

O Firewall do Windows pode estar impedindo a ativação do MS Office se estiver ativado. Portanto, desligar temporariamente esse firewall pode resolver o problema. Você pode desligar o firewall através do Painel de Controle da seguinte maneira.

• Digite ‘Firewall do Windows’ na caixa de pesquisa da Cortana. Em seguida, você pode selecionar o Firewall do Windows para abrir a guia Painel de Controle na imagem diretamente abaixo.

• Clique Ativar ou desativar o Firewall do Windows à esquerda da guia.

• Selecione os Desative o Firewall do Windows opções lá.
  • Agora tente ativar o MS Office novamente. Depois disso, você pode ativar o Firewall do Windows novamente.

Reparar o pacote MS Office

MS Office também inclui seu próprio solucionador de problemas que pode ajudá-lo a resolver erros relativos a seus aplicativos. Isso pode fornecer uma correção para o erro de ativação 0x8004FC12. Você pode abrir a ferramenta de reparo do pacote na guia Programas e Recursos da seguinte maneira.

• Você pode abrir Programas e Recursos clicando com o botão direito do mouse no botão Iniciar. Isso abre um menu no qual você pode selecionar Programas e características para abrir a guia Painel de controle diretamente abaixo.

establecer el controlador de xbox en el reproductor 1 pc
  • Agora você pode clicar com o botão direito do mouse no pacote MS Office e selecionar mudança no menu de contexto. Isso abrirá a ferramenta de diagnóstico do Office mostrada diretamente abaixo.

• Selecione os Reparo Rápido opção nessa janela. Alternativamente, você pode selecionar o Conserto Online opção que reinstala o conjunto.
  • aperte o Reparar botão e siga as instruções do assistente de diagnóstico.

Redefina o TCP / IP no prompt de comando

A redefinição do TCP / IP pode corrigir problemas de conexão. O erro Office 365 0x8004FC12 pode ser conectado a esses protocolos. Você pode redefinir o TCP / IP selecionando Prompt de Comando (Admin) no menu Win X. Em seguida, digite o comando ‘netsh int ip reset resettcpip.txt’ na janela Prompt e pressione a tecla Return. Reinicie o Windows após redefinir o TCP / P.

Ajuste a opção Detectar configurações automaticamente

• Desmarcando o Detectar configurações automaticamente A opção também pode corrigir o erro 0x8004FC12. Para ajustar essa configuração, digite ‘Opções da Internet’ na caixa de pesquisa da Cortana.
  • Selecione Opções da Internet para abrir a janela diretamente abaixo.

error de tiempo de ejecución de la pc del controlador xbox one
  • Clique na guia Conexões nessa janela. Em seguida, pressione o botão LAN settings para abrir a janela no instantâneo abaixo.

• Desmarque o Detectar configurações automaticamente opção se estiver selecionada lá.
  • aperte o Está bem para fechar a janela.

Essas são algumas das melhores correções para o erro 0x8004FC12. Uma dessas correções provavelmente resolverá o problema, mas você ainda pode entrar em contato com o suporte do MS Office desta página . Há também uma ferramenta Recovery Assistant for Office 365 que pode corrigir o problema, e este Artigo do Windows Report fornece mais detalhes para essa ferramenta.