Como corrigir o erro do Outlook 0x8004010f no Windows 10

How Fix Outlook Error 0x8004010f Windows 10

• O 0x8004010ferrogeralmente é devido ao corrompidoOutlook do utilizador perfis, para que você possa corrigir isso configurando um novoOutlook perfilbaseado no padrãodados arquivos.
  • Antivírus Serviços de utilidade públicapode tambémconflitocomOutlookpara acionar o erro 0x8004010f. Para desativar oantivirus Programas, remova-o doinicialização do sistemaprimeiro. Se você não sabe como fazer isso, basta seguir nosso guia abaixo.
  • O Outlook não economiza em erros. No entanto, se você estiver enfrentando outro, vá direto para nosso Seção de erros do Outlook e você certamente encontrará uma solução.
  • Se você deseja consertar seu Outlook, há outro porto seguro: nosso Outlook Issues Hub . Você pode encontrar a correção completa lá.
Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Alguns Outlook 2010/2013 os usuários podem encontrar um erro 0x8004010. A mensagem de erro completa afirma,0x8004010F: Outlook arquivo de dados não pode ser acessado.

Esta é uma das mensagens de erro mais comuns do Outlook que podem surgir quando os usuários tentam enviar e-mails com o software. Consequentemente, os usuários não podem enviar ou receber e-mails quando esse erro ocorre.

Como posso corrigir o erro 0x8004010f?

1. Configure um novo Perfil do Outlook

1. O erro 0x8004010f geralmente ocorre devido a perfis de usuário do Outlook corrompidos, e os usuários podem corrigi-lo configurando novos perfis do Outlook com base em arquivos de dados padrão. Para fazer isso no Windows 10, abra Executar com a tecla Windows + tecla de atalho R.
  2. Insira Painel de Controle em Executar e clique no botão Está bem botão.
  3. Clique no Painel de controle > botão para selecionar Todos os itens do painel de controle .
  4. Então clique Enviar e pressione o Mostrar perfis botão na janela Mail que se abre.
  5. Clique no Propriedades botão e selecione o Arquivos de dados opção.
  6. Anote o nome do arquivo de dados padrão na guia Arquivos de dados e clique no botão Fechar botão.
  7. Em seguida, abra a janela Configuração de e-mail no Painel de controle novamente.
  8. Clique em Mostrar perfis e pressione o botão Adicionar botão, que abrirá uma janela Nova conta.
  9. Selecione os Configuração manual ou tipos de servidor adicionais opção e clique no Próximo botão.
  10. Selecione os POP ou IMAP (ou E-mail da Internet ) opção e pressione a opção Próximo botão.
  11. Em seguida, insira os detalhes da conta de e-mail necessários nas configurações da conta POP e IMAP.
  12. Selecione os Arquivo de dados do Outlook existente opção e clique no Squeaky toy botão. Selecione o arquivo de dados do Outlook anotado anteriormente na guia Arquivos de dados.
  13. aperte o Próximo botão e clique Fechar > Terminar .
  14. Para transformar o novo perfil no padrão, abra o Mail no Painel de controle novamente.
  15. Selecione os Mostrar perfis opção.
  16. Selecione os Sempre use este perfil opção. Em seguida, selecione o novo perfil no menu suspenso dessa opção.
  17. Clique no Está bem para sair do Mail.

2. Desative os utilitários antivírus

1. Os utilitários antivírus também podem entrar em conflito com o Outlook para acionar o erro 0x8004010f. Para desativar o software antivírus, remova-o da inicialização do sistema clicando com o botão direito na barra de tarefas e selecionando Gerenciador de Tarefas.
  2. Selecione a guia Inicialização na imagem diretamente abaixo.
  3. Selecione o software antivírus e clique no botão Desabilitar botão.
  4. Em seguida, reinicie o Windows e tente enviar um e-mail com o Outlook após reiniciar.

3. Desative o Firewall do Windows Defender

1. Para garantir Firewall do Windows Defender não está bloqueando o Outlook de forma alguma, pressione a tecla Windows + tecla de atalho S.
  2. Em seguida, digite 'firewall' na caixa de pesquisa e selecione para abrir o Firewall do Windows Defender.
  3. Clique Ativar ou desativar o Firewall do Windows Defender no lado esquerdo da janela do Painel de controle.
  4. Clique em ambos Desative o Firewall do Windows Defender botões de rádio para desativar WDF.
  5. Clique no Está bem botão para sair da janela.

É assim que os usuários podem corrigir o erro 0x8004010f, mais especificamente para o Outlook 2010/2013. Assim, os usuários podem enviar e receber mensagens com o Outlook novamente.

FAQ: Leia mais sobre o Outlook erro 0x8004010f

• O que é o erro 0x8004010f?

A mensagem de erro completa afirma,0x8004010F: O arquivo de dados do Outlook não pode ser acessado. Portanto, este é um erro do Outlook que pode surgir quando você tenta enviar e-mails. Você também provavelmente não posso enviar ou receber e-mails quando esse erro surge.

• Como faço para corrigir o erro 0x8004010f?

Você pode começar configurando um novo Perfil do Outlook. Se o problema persistir ou se repetir, leia nosso guia completo sobre como corrigir o erro 0x8004010f .

solo porque 2 Windows 10 se bloquea
  • Como faço para reparar o Outlook?

Você pode reparar o Outlook ou qualquer outro programa usando o Painel de Controle. Se você ainda tiver problemas com o software, leia nosso Seção de solução de problemas do Outlook .

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em setembro de 2019e desde então foi reformulado e atualizado em maio de 2020 para atualização, precisão e abrangência.