Como corrigir o erro de transação pendente do Steam

How Fix Pending Transaction Steam Error

• Steam é a plataforma de distribuição de jogos para Windows mais conhecida, disponível em todo o mundo para milhões de usuários.
  • Se suas compras estiverem aparecendo como transações pendentes, você pode cancelá-las facilmente e tentar novamente ou tentar uma das outras soluções listadas neste guia.
  • Embora a Valve seja rápida em corrigir a maioria dos erros no Steam, alguns escapam pelas rachaduras. Se você está tendo problemas com o Steam, vá para nosso Guias Steam página para uma solução rápida.
  • Para problemas de jogos e correções para outros iniciadores, você deve manter o controle sobre o Seção de jogos onde frequentemente escrevemos sobre os jogos e problemas mais recentes.
problemas de vapor Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Vapor é a principal plataforma de distribuição da web para jogos do Windows. No entanto, alguns usuários postaram no fórum do Steam sobre umVocê tem outra transação pendente em sua contaerro. O Steam exibe essa mensagem de erro para alguns usuários quando eles tentam fazer uma compra. Os usuários não podem concluir transações para jogos quando esse problema surge.

Como posso corrigir o erro de transação pendente?

1. O Steam está desativado?

otransação pendenteo erro pode ser devido a uma interrupção do servidor Steam. Ok, esse não é um cenário comum; mas ainda pode valer a pena verificar se o Steam está fora do ar. Para fazer isso, abra o Site do Downdetector ; e selecione um país no menu suspenso. Digite ‘Steam’ na caixa de pesquisa desse site para abrir a página diretamente abaixo, que fornece mais detalhes relacionados às interrupções do servidor Steam.

Steam site do Downdector Sua transação não pode ser concluída porque você tem outra transação pendente em sua conta

conectado a vpn pero no puede acceder a la red

2. Cancelar outras transações pendentes

1. Muitos usuários corrigiram otransação pendenteErro do Steam ao cancelar outras transações pendentes. Os usuários podem fazer isso abrindo o Software Steam e clicando nos nomes das contas de usuário.
  2. Clique no Detalhes da conta opção.
  3. Em seguida, clique no Ver histórico de compras opção para abrir uma lista de transações Steam.
  4. Se houver várias compras pendentes, selecione uma das compras pendentes.
  5. Em seguida, selecione o Cancelar esta transação opção.
  6. Clique no Cancelar minha compra opção.

3. Tente comprar através do site Steam

Como alternativa, tente comprar jogos por meio do Site Steam em vez de seu software cliente. Abra o Steam em um navegador da web. Então clique Conecte-se no site e tente obter o jogo a partir daí.

4. Desative VPN e software proxy de IP

1. Os erros de transação do Steam também podem ser causados ​​por VPN e software de proxy de IP. Os usuários podem fechar ou desativar o software VPN e proxy IP clicando com o botão direito na barra de tarefas do Windows 10 e selecionando Gerenciador de tarefas .
  2. Selecione VPN ou software de proxy IP na guia Processos.
  3. Clique no Finalizar tarefa botão.
  4. Selecione os Guia de inicialização mostrado diretamente abaixo.
  5. Em seguida, selecione VPN ou software de proxy IP incluído na guia Inicializar.
  6. Clique no Desabilitar para remover a VPN ou proxy IP da inicialização do sistema.

Essas são algumas soluções potenciais para o Steamtransação pendenteerro. Os usuários também podem configurar um Suporte Steam conta para enviar um tíquete de suporte se outras resoluções forem necessárias.

FAQ: Transações pendentes do Steam

• Como você corrige uma transação pendente no Steam?

Estes erros geralmente se resolvem em alguns dias (até 10), mas se isso não acontecer ou você não quiser esperar, você pode siga este guia para consertar as transações pendentes do Steam.

system_service_exception asmtxhci.sys
  • Quanto tempo as transações pendentes levam o Steam?

De acordo com a página de suporte do Steam, isso pode levar até 10 dias, dependendo da política do seu banco.

• Como cancelo uma transação pendente no Steam?

Siga as instruções listadas na etapa 2 do nosso guia para cancelar uma transação pendente do Steam.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em outubro de 2019 e desde então foi reformulada e atualizada em março de 2020 para atualização, precisão e abrangência.