Como consertar A solicitação foi bloqueada por motivo de erro de segurança

How Fix Request Was Blocked

bucle de wdf_violation de Windows 10
a solicitação foi bloqueada por motivos de segurança Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O pedido foi bloqueado por razões de segurançaA mensagem às vezes pode aparecer em seu navegador e impedi-lo de baixar anexos ou visitar certos sites. No entanto, existe uma maneira de resolver esse problema e hoje vamos mostrar a você como fazer isso.

Às vezes, quando você muda para outro navegador, suas informações não são sincronizadas corretamente. Isso pode levar a vários problemas por motivos de segurança. A causa desse problema são determinados tipos de arquivo bloqueados em serviços de e-mail comuns ou plug-ins com defeito. No entanto, existe uma maneira de resolver esse problema.

Como posso corrigir mensagem de bloqueado por motivos de segurança no Gmail

1. Verifique o tipo de arquivo do anexo de e-mail
  2. Desativar add-ons
  3. Desative sua VPN

1. Verifique o tipo de arquivo do anexo de e-mail

Certos anexos podem ser bloqueados pelo seu serviço de e-mail. Por exemplo, Gmail não permite anexos que contenham arquivos compactados, como gz ou .bz2. Já cobrimos esse problema em profundidade em nosso Anexos de e-mail RAR bloqueados por razões de segurança no Gmail artigo, então certifique-se de dar uma olhada.

2. Desativar complementos

Neste caso, o verdadeiro culpado é provavelmente uma configuração de segurança de um complemento que você instalou em algum ponto. Você pode desativar os plug-ins um por um, até encontrar o responsável por seus problemas.

Para Internet Explorer 11

1. Abrir Internet Explorer , e clique no Ferramentas ícone, ao lado do Ferramentas botão.
  2. Agora clique Gerenciar Complementos .
  3. Debaixo deexposiçãopainel, clique em Todos os complementos e selecione o complemento que deseja desativar.
    A solicitação foi bloqueada por motivos de segurança Internet Explorer
  4. Clique Desabilitar para desabilitar o add-on;
  5. Reinicie o Internet Explorer.

Para Mozilla

1. Dentro Raposa de fogo clique no botão de menu e escolha Add-ons e clique no Extensões painel.
  2. Selecione o add-on que você deseja desativar.
    O pedido foi bloqueado firefox
  3. Clique no Desabilitar (ou Remover se desejar descartar permanentemente a extensão).
  4. Clique Reiniciar agora, se ele aparecer. Suas informações serão salvas e restauradas após o reinício.

Para Chrome

1. Dentro cromada Clique no Cardápio ícone no canto superior direito da janela do navegador.
  2. Agora escolha Mais ferramentas e selecione Extensões .
    A solicitação do chrome foi bloqueada por motivos de segurança
  3. Desmarque ativado para desativar uma extensão.
  4. Reinicie o Chrome.

3. Desative sua VPN

A solicitação foi bloqueada por motivos de segurança cyberghost

Se você estiver usando um VPN para mascarar seu IP, o Mozilla restringirá seu acesso aos sites que você está tentando navegar. Desative sua VPN e tente acessar o site novamente. Além disso, você pode corrigir o problema alterando o URL dehttp: //para https: // .

avast safe browser sigue abriéndose

Se a sua VPN foi a causa do problema, talvez você possa corrigi-lo com uma VPN diferente. VPN CyberGhost é uma VPN simples e rápida, e se você deseja proteger sua privacidade enquanto navega na web, sugerimos que experimente.

Escolha inteligente! Características fortes:
  • Criptografia AES de 256 bits
  • Mais de 5600 servidores em todo o mundo
  • Ótimos planos de preços
  • Excelente suporte
Obtenha agora VPN CyberGhost

Esperamos que essas soluções possam ajudar, entretanto, quais problemas você encontrou ao usar seu navegador?