Como consertar a tela preta do Skyrim no Windows 10

How Fix Skyrim Black Screen Windows 10

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Soluções rápidas para corrigir problemas de tela preta do Skyrim

1. Feche o jogo
  2. Reinicie o computador
  3. Atualize seus drivers de vídeo
  4. Reinstalar DirectX
  5. Configure sua GPU para alto desempenho
  6. Faça uma inicialização limpa em seu computador

Skyrim ainda é um dos jogos mais populares da atualidade, além do fato de ter sido lançado há quatro anos. E, claro, muitas pessoas que jogam Skyrim mudaram para o Windows 10, mas algumas delas relataram um problema estranho na tela preta que aparece enquanto eles estão jogando o jogo.
skyrim windows 10 wind8apps

Soluções para corrigir problemas de tela preta do Skyrim

Solução 1: feche o jogo

A primeira coisa que você deve fazer se a tela em Skyrim ficar completamente preta é sair do jogo com segurança. Já que você não vê nada na tela, você terá que fazer o seguinte para chegar à sua área de trabalho:

1. pressioneAlt + Tabpara acessar a barra de tarefas
  2. Agora clique no botão de tarefas e crie uma nova área de trabalho
  3. Abra o Gerenciador de Tarefas no segundo desktop e force o fechamento do Skyrim
  4. Volte para a primeira área de trabalho e ela deve ser fechada

Solução 2: reinicie o seu computador

Depois disso, reinicie o computador e execute o jogo novamente e ele deve funcionar normalmente. Digo isso porque joguei Skyrim no Windows 10 (em um computador não tão poderoso) por horas e não notei um único problema.

Portanto, o Skyrim é totalmente compatível com o Windows 10, e se a tela preta ainda aparecer ao abrir o jogo, então esse problema não está relacionado ao Windows 10.

Solução 3: atualize seus drivers de vídeo

Você também pode tentar outras soluções, como atualizar o driver gráfico. Os fabricantes de GPU lançam novas versões de driver assim que um novo jogo é lançado. Você pode instalar as atualizações mais recentes do driver gráfico executando o Windows Update ou pode obtê-las diretamente no site do fabricante da GPU.

obtener el contexto del hilo falló mtg arena

Solução 4: Reinstale o DirectX

Muitos jogadores confirmaram que a reinstalação do DirectX corrigiu o problema de tela preta do jogo. Você pode baixar a versão mais recente do DirectX em Site oficial da Microsoft .

Solução 5: defina sua GPU para alto desempenho

Se você possui um computador com NVIDIA, vá em frente e altere as configurações preferidas do processador gráfico de Seleção automática para Alto desempenho. Muitos jogadores confirmaram que esta solução rápida resolveu o problema.

Solução 6: inicialização limpa do computador

Podem ocorrer problemas de tela preta no jogo se outros programas estiverem usando muita energia do computador, deixando muito pouco para o seu jogo. Você pode consertar isso rapidamente inicializando sua máquina de forma limpa para que ela use apenas um conjunto mínimo de drivers e programas.

1. Vá para Iniciar> digite msconfig > pressione Enter
  2. Vá para Configuração do Sistema> Serviços> marque a caixa de seleção ‘Ocultar todos os serviços Microsoft’> Desativar todos desabilitar programas de inicialização
  3. Vá para a guia Inicializar> Abrir Gerenciador de Tarefas
  4. Selecione cada item de inicialização> clique em Desativar> feche o Gerenciador de Tarefas> reinicie o computador

A Microsoft presta muita atenção aos jogos no Windows 10, portanto a maioria dos jogos mais recentes são compatíveis com o sistema, incluindo Skyrim, como um dos jogos mais populares da última década.

Steam debe estar en línea para actualizar Windows 7

No entanto, você também pode tentar a solução que ajudou os jogadores de League of Legends para se livrar da tela preta , mas não tenho certeza de quão eficaz será para Skyrim.

Se você tiver qualquer outro problema relacionado ao Windows 10, pode verificar a solução em nosso Windows 10 Fix seção.

GUIAS RELACIONADOS PARA VERIFICAR:

Nota do editor: esta postagem foi publicada originalmente em agosto de 2015 e desde então foi atualizada para atualização e precisão.