Como corrigir problemas do modo de suspensão no Windows 8.1, Windows 10

How Fix Sleep Mode Problems Windows 8

corrigir problemas do modo de espera do windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Então, basicamente, se você estiver no trabalho, férias ou em casa usando o modo dormir recurso no Windows 10, o Windows 8.1 pode ser muito útil. Usar este recurso permitirá que você economize uma porcentagem significativa da energia da bateria . Portanto, você pode deixá-lo ligado quando fizer uma pausa no trabalho em seu Windows 10 ou Windows 8.1 PC ou laptop. Você pode simplesmente desativar o recurso de modo de espera quando voltar para retomar o trabalho. Você verá que todos os aplicativos que abriu ainda estão lá e você não perdeu nada.
Problemas do modo de suspensão do Windows 8.1
Você terá esse problema com o modo de suspensão não funcionando na maioria dos casos após a atualização do Windows 7 ou Windows 8 para o Windows 8.1 ou Windows 10. Antes de reinstalar o sistema operacional Windows 8.1 ou Windows 10, siga as etapas listadas em este tutorial e você verá como é fácil corrigir problemas de modo de suspensão do PC.

RESOLVIDO: O modo de suspensão não funciona no PC

1. Agora, depois de abrir seu Windows 10, PC com Windows 8.1 ou laptop, você precisa manter pressionados os botões “Windows” e o botão “W”. Uma janela deve aparecer, você precisa digitar “solução de problemas” na caixa de pesquisa.
  2. Clique (botão esquerdo) no ícone “Solução de problemas” que apareceu após a pesquisa.
  3. Na janela “Solução de problemas” que você abriu, procure no lado esquerdo da janela “Ver todos” e depois clique (clique com o botão esquerdo) nela. solucionador de problemas de energia do Windows 10
  4. Depois de clicar (botão esquerdo) em “Ver tudo” uma lista deve ser apresentada a você, você precisa procurar nessa lista o ícone “Energia” e clicar (botão esquerdo) nele.
  5. Depois de clicar em “Energia”, ele iniciará automaticamente o recurso de solução de problemas de energia no Windows 10, Windows 8.1.
  6. Na janela de solução de problemas “Power”, você precisa clicar (clique com o botão esquerdo) em “Next”.
  7. Depois de clicar em Avançar, o sistema Windows 10, Windows 8.1 iniciará a correção automática de quaisquer erros que possam ocorrer com suas opções de energia.
  8. Quando a tela de carregamento de solução de problemas estiver concluída, você só precisa clicar (clique com o botão esquerdo) em “Fechar”.
  9. Reinicie seu Windows 10, PC com Windows 8.1 ou laptop e experimente o recurso de suspensão agora para ver se funciona.

Se você estiver executando o Windows 10, poderá encontrar e executar rapidamente o solucionador de problemas de energia na página Configurações. Vá para Configurações> Atualização e segurança> Solucionar problemas e inicie o solucionador de problemas.

video html5 no codificado correctamente

- RELACIONADO: Como impedir que o Windows 10, 8, 8.1 vá para o modo de suspensão

teclas multimedia no funcionan Windows 10

Soluções adicionais para resolver problemas de sono do computador

Se o solucionador de problemas de energia não resolveu o problema e você ainda não consegue usar o Power Mode em seu computador, aqui estão algumas soluções alternativas que você pode usar:

• Desativar inicialização rápida : Abra o Painel de Controle> vá para Opções de energia> Escolha o que os botões de energia fazem> Altere as configurações que não estão disponíveis no momento> desmarque ‘ Ativar inicialização rápida (recomendado) ‘Caixa Reinicie o seu computador e verifique se o problema persiste.
  • Altere suas configurações de energia : Vá para Opções de energia> Alterar configurações do plano> Alterar configurações avançadas de energia> selecione Restaurar padrões do plano .

Para obter informações detalhadas, você pode verificar os guias de solução de problemas abaixo:

É assim que você pode corrigir facilmente seus problemas de sono no Windows 10, Windows 8.1. Se você tiver dúvidas ou sugestões, deixe-nos saber nos comentários abaixo e veremos o que podemos fazer para melhorar este artigo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR:

Surface Pro no se conecta a wifi

Nota do editor: esta postagem foi publicada originalmente em setembro de 2014 e desde então foi atualizada para atualização e precisão.