Como consertar Algo deu errado com o erro de projeção

How Fix Something Went Wrong With Projection Error

Algo deu errado com a projeção Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Então você está em sua máquina e conecta sua TV, os dispositivos parecem se reconhecer e parecem estar conectados, mas de repente você começaAlgo deu errado com a projeçãoerro.

esta página quiere instalar un administrador de servicios de gmail

Às vezes, seu dispositivo simplesmente exibirá o erro Não foi possível conectar, sem rima ou motivo. Para onde vamos daqui? Temos algumas soluções para ajudá-lo nessa luta. Então, vamos começar a consertar, certo?

Como posso corrigir o espelhamento de tela Erro de algo deu errado?

1. Correção de sinal sem fio
  2. Correção do flash da tela
  3. Redefina suas configurações de Firewall
  4. Atualize seus drivers

1. Correção do sinal sem fio

Algo deu errado com o wi-fi de projeção

ConsertarAlgo deu errado com a projeçãoerro, tente minimizar qualquer interferência de outros equipamentos sem fio, como roteadores ou pontos de acesso, distanciando-os do dispositivo para o qual deseja projetar.

1. Certifique-se de que o seu dispositivo Windows esteja visível para o seu dispositivo de projeção.
  2. Desconecte seu dispositivo Windows da rede Wi-Fi.
  3. Conecte-se à tela.
  4. Reconecte-se à sua rede Wi-Fi.
  5. Pode ser necessário configurar seu roteador Wi-Fi para um canal diferente.

2. Correção do flash da tela

EvitarSalgo deu errado com a projeçãoerro, certifique-se de que a resolução da tela esteja definida para uma resolução como 1080, 1024 ou 720.

1. Abre o teu Gerenciador de Dispositivos .
  2. Clique em Visão e selecione Mostrar dispositivos ocultos .
    Algo deu errado com a projeção de dispositivos ocultos
  3. Localize o seu Driver de vídeo .
  4. Clique com o botão direito e selecione Desinstale o dispositivo.
    desinstalar dispositivo
  5. Reinicialize sua máquina.

3. Redefina as configurações do Firewall

Nem sempre é o caso, mas às vezes sua conexão pode ser bloqueada pelo Firewall do Windows . Em alguns casos, isso pode levar aAlgo deu errado com a projeçãoerro.

Para consertar, vá para Windows Defender Centro de Segurança e selecione Firewall e proteção de rede . Em seguida, você vai selecionar Restaurar firewalls para o padrão .

hl2 exe ha dejado de funcionar

restaurar firewall para problemas de projeção padrão

Isso deve redefinir todas as regras de saída ou entrada. E, por último, não se esqueça de colocar na lista de permissões o dispositivo que você deseja projetar.

Dica

Quando você estiver projetando para uma TV, tente estas etapas para se conectar a ela:

1. aperte o FONTE botão no controle remoto.
  2. Selecione os O espelhamento de tela fonte.
  3. Uma tela informará que está aguardando conexão. Esta tela será exibida até que seu dispositivo seja conectado.

Se o streaming não puder ser feito via Miracast, sugerimos que você opte por usar o Intel WiDi e veja se isso funciona para você.

Os usuários da Samsung podem usar o Samsung Link, mas terão alguns problemas com as legendas. Para usuários LG, o SmartShare é uma boa opção, mas o departamento de legendas é um sucesso ou um fracasso como no Samsung Link.

A melhor opção seria o uso do Plex Media Player, que pode ser baixado de seu site oficial.

4. Atualize seus drivers

TweakBit Driver Updater Algo deu errado com a projeção

controlador ps4 en pc sin sonido

Não se esqueça de manter sua máquina Windows atualizada e de usar os drivers de vídeo mais recentes ao tentar projetar em outro dispositivo. Para atualizar seus drivers, baixe-os no site do fabricante. Como alternativa, você pode usar ferramentas de terceiros, como Atualizador de driver TweakBit para baixar automaticamente os drivers necessários.

Esperamos que essas correções e dicas possam ajudá-lo. Enquanto isso, diga-nos quais programas você está transmitindo no momento, na seção de comentários abaixo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR: