Como corrigir bugs do State of Decay 2 no Windows 10

How Fix State Decay 2 Bugs Windows 10

• State of Decay 2 é um dos jogos de sobrevivência de zumbis de mundo aberto mais populares do momento. Agora com State of Decay 2: Juggernaut Edition lançado no Steam, o jogo está mais popular do que nunca!
  • Com o State of Decay sendo tão popular, não é surpresa que muitos bugs tenham sido relatados e, embora alguns deles tenham sido corrigidos, alguns foram perdidos. Este artigo mostrará como corrigi-los.
  • Interessado em mais Conteúdo da State of Decay 2? Então certifique-se de marcar nossa página SoD2, onde postamos correções para este jogo incrível!
  • o hub de jogos é o lugar para encontrar o conteúdo mais recente do mundo dos jogos. Tudo, desde guias e correções a análises, está disponível aqui.
corrigir estado de decadência 2 bugs Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Estado de decadência 2 é um dos mais populares jogos do momento. Este mundo aberto jogo de sobrevivência zumbi está disponível em Computadores Windows 10 , bem como consoles Xbox.

Hiere tarda una eternidad en lanzarse

Infelizmente, vários erros e problemas técnicos às vezes podem limitar sua experiência de jogo, impedindo-o de aproveitar totalmente o jogo.

Nesta postagem, listaremos uma série de soluções que você pode usar para corrigir bugs comuns do State of Decay 2 em seu computador Windows 10.

Correções de bug do State of Decay 2

1. State of Decay 2 não faz download ou instalação
  2. O estado de degradação 2 trava com o erro 0x803F8001
  3. State of Decay 2 trava após o lançamento
  4. Erro 'Você deve fazer login para continuar'
  5. Multijogador indisponível

Código de erro 2 do estado de deterioração 2 no Windows 10? Resolva o problema rapidamente com nosso guia completo!

1. State of Decay 2 não baixa ou instala

1. Reinicie o Aplicativo da Microsoft Store , especialmente se o processo de download parar repentinamente na metade.
  2. Verifique os requisitos do sistema: Certifique-se de que o seu computador atenda aos requisitos mínimos de sistema necessários para executar o jogo:
    • OS : Windows 10 x64
    • Teclado integrado
    • Mouse Integrado
    • DirectX Versão 11
    • Memória: 8 GB
    • Memória de vídeo: 2 GB
    • Processador: AMD FX-6300 | Intel i5-2500 2.7 GHz
    • Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 760 | AMD Radeon HD 7870
  3. Atualize seu computador com Windows 10: Instale a versão mais recente do sistema operacional em sua máquina para se beneficiar das melhorias e correções mais recentes.
  4. Desativar o Programa Windows Insider: Se você estiver inscrito no Programa Windows Insider, a melhor solução é desativá-lo temporariamente e instalar uma versão estável do sistema operacional. A Microsoft está ciente de que alguns Insiders podem enfrentar problemas com o State of Decay 2 e está trabalhando em uma correção.
  5. Se você encomendou o jogo, certifique-se de que sua compra não foi reembolsada. Em abril, algumas encomendas foram canceladas e reembolsadas após um problema geral. Se for esse o caso, você precisará comprar o jogo novamente.

2. O estado de deterioração 2 trava com o erro 0x803F8001

E se erro 0x803F8001 impede que você inicie o jogo, tente instalar qualquer aplicativo gratuito da Microsoft Store . Em seguida, reinicie o computador e inicie o State of Decay 2 novamente.

Nota do editor: Este artigo continua no próxima página com mais correções de bug para State of Decay 2. Precisa de mais guias? Confira nosso dedicado Seção de jogos .

wlanext.exe windows wireless lan 802.11 extensibility framework alta cpu