Como corrigir o erro 137 do navegador Steam [CORREÇÃO RÁPIDA]

How Fix Steam Browser Error 137

erro 137 do navegador Steam Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O Steam é a plataforma de jogos mais popular no PC, mas muitos usuários relataram o erro 137 do navegador Steam ao usar o Steam. Esse erro pode impedir que você acesse determinados recursos e, no artigo de hoje, mostraremos como corrigi-lo.

Como posso corrigir o erro 137 do navegador Steam no meu PC?

1. Use o DNS do Google

1. Abrir Centro de rede e compartilhamento e selecione Alterar as configurações do adaptador .
  2. Clique com o botão direito na sua conexão de rede e escolha Propriedades do menu.
    propriedades do adaptador de rede erro do navegador Steam 137
  3. Selecione Protocolo de Internet versão 4 (TCP / IPv4) e clique no Propriedades.
    protocolo de internet versão 4 erro do navegador Steam 137
  4. Selecione os Use os seguintes endereços de servidor DNS opção e defina os seguintes valores:
    • Servidor DNS preferido: 8.8.8
    • Servidor DNS alternativo: 8.4.4
      usar os seguintes endereços de servidor DNS O navegador Steam me dá o erro 137
  5. Clique no Está bem botão para salvar as alterações.

Alguns usuários também estão sugerindo definir o DNS do Google para IPv6. Para fazer isso, basta seguir estas etapas:

1. Repita as etapas 1 e 2 acima.
  2. Selecione Protocolo de Internet versão 6 (TCP / IPv4) e clique no Propriedades
  3. Defina os seguintes valores:
    • Servidor DNS preferido: 2001: 4860: 4860 :: 8888
    • Servidor DNS alternativo: 2001: 4860: 4860 :: 8844

Salve as alterações e reinicie sua conexão de rede.

2. Verifique seu antivírus / firewall

Bitdefender Steam Browser erro 137

1. Certifique-se de que seu antivírus / firewall não esteja interferindo no Steam.
  2. Se o problema persistir, desative / remova temporariamente o antivírus e o firewall. Usuários relataram problemas com Firewall Comodo e AVG Antivirus mas outros aplicativos antivírus também podem causar esse problema.
  3. Depois de remover o software de segurança, verifique se o problema ainda persiste.

Se você quiser evitar esse tipo de problema no futuro, sugerimos que experimente Bitdefender . Este antivírus possui um recurso de modo de jogo embutido que irá garantir que todos os seus jogos Steam rodem sem problemas.

Procurando um antivírus confiável e acessível? Confira nossa análise do Bitdefender Antivirus Plus!

3. Execute o comando ipconfig / flushdns

1. pressione Tecla Windows + X e escolher Prompt de Comando (Admin) ou PowerShell (Admin) do menu.
    Erro 137 do navegador Steam do administrador do prompt de comando
  2. Agora entre ipconfig / flushdns e pressione Enter para executar o comando.
  3. Verifique se o problema ainda existe.

Aí está, três soluções simples que podem ajudá-lo a corrigir o erro 137 do navegador Steam no seu PC. Se nossas soluções funcionaram para você, sinta-se à vontade para nos informar na seção de comentários abaixo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR: